Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Já descobriu qual a sua loucura?
Procuramos nos outros as nossas loucuras, pois temos a falsa ideia de que a encontraremos e assim poderemos justificar que estávamos corretos quando os chamávamos de loucos, e chamá-los de loucos é dizer para si mesmo que sou melhor do que ele e assim sendo alimento o meu ego de soberba.
Quando a encontrar não se esqueça de que você só a reconhecerá se ela for sua também.
Pensar palavras para descrever o que se desconhece é o mesmo que pensar no que não existe, sempre descrevemos com o que conhecemos.
Podemos fazer grandes e inesperadas descobertas quando viajamos rumo a nós mesmos ... O caminho pode ser longo, mas buscar-se é sempre uma aventura incrível!!!
O momento mais brilhante do ser humano é quando ele descobre que precisa ajudar e ser ajudado, em qualquer circunstância.
Quem faz uma pergunta é ignorante por alguns segundos, quem não faz perguntas permanece leigo para sempre.
Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.
"O perdão é o machado para quebrar a maioria das pedras que impedem o seu rio de fluir naturalmente."
"A mente é como um labirinto de possibilidades, onde cada escolha nos leva por um caminho único de descoberta."
Eu
(Em mim)
Eu me vejo
(A luz e a sombra)
Eu me junto
(Sei de muitos cacos)
Eu me curo
(E recomeço todos os dias)
Timidez é permitir que as ilusões te intimidem. Crie intimidade com a perfeição, porque a verdadeira beleza reside na superação do medo e na descoberta do seu potencial interior.
"A pessoa mediana normalmente segue tradições ou não está aberta à mudanças; no entanto, todo gênio é ávido por descobertas e inovações."
Anderson Silva
Tudo aquilo que você dá, no fundo, é você que recebe.
No inicio você não percebe porque não está acostumado.
Mas depois você acostuma, você gosta e quer repetir novamente!
Artêmide.
Dispo-te em versos,
Versos de uma noite,
Clareza,
Me desperta a Alma,
O insólito me revoa a calma,
Congruência,
Me faz ranger os dentes,
Torna-te atraente,
Subsequente,
Despertador do Ardor.
Versos de um reverso...
Caminho lentamente, renitente
Pisando pedras gastas, seculares
Molhadas pela fina chuva que cai
Lavando ladeiras, sequer me distrai
Sigo sem atenção por cada esquina
Encontro um pouco do eu que já fui
Um guerreiro sem guerras a lutar
Canoeiro que não aprendeu a pescar
Disparo olhares a lumiar neblina
Companhia fria, cinza, arredores sem som
Teço em mim um viver de desejos
Que enseja na chegada, ter seus beijos
Mas, se já não estiveres a minha espera
Apenas viajo em seu olhar e me vou
Me atenho na ponte que me presenciou
Talhar dois corações onde tudo começou
Leio coisas que não escrevo
me atrevo a escrever verdades
meio a variedades de escritas variáveis
letras contaminaveis
e palavras confortáveis.
Desconfiáveis.
Poesia indomável
Protegida e autosustentavel
Te contaria tudo
se fosse confiável.
Descobertas as vezes são decepcionantes pois, há algo ruim por trás delas que o fez manter escondidas
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
