Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

⁠"A vida é um precioso dom de Deus, mesmo que densas nuvens venha tentar nublar o brilho dos teus sonhos, lembre-se que além da obscuridade o sol continua a brilhar, sorria para vida."

Inserida por celso_augusto_soares

⁠ A verdadeira razão de um encontro ❣

Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.

Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.

Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.

Analice Meira encontro.terapia

Inserida por meiraanalice

⁠O mundo é feito de uma gama de aventuras, se posicione em direção a bússola da sabedoria. Em busca de um norte para se aventurar, tornando possível aprofundar em um mar de conhecimento, experimentando diversos prazeres que a vida lhe concede.

Inserida por LeozaoSantos

⁠Ao olharmos um jardim, focamos nas rosas, em sua beleza e aroma. No entanto, os espinhos fazem parte do conjunto da obra. Sua função é proteger, evitar perdas. No jardim da vida, existem espinhos pontiagudos que podem até ferir os invasivos, mas garantem a beleza e o aroma dessa rosa chamada você!

Inserida por DHRJ

⁠Dentro da finitude da vida, desejo que os meus momentos felizes vividos aqui se tornem eternos e fiquem marcados na película do tempo.

Inserida por WladimirMoreiraDias

"Você Vê Os Meus Olhos... Mais Não Faz Ideia Do Que Ele Viu e Teve Que Enfrentar."

Inserida por khaled_ribeiro

⁠Vi de tudo por aqui
Vi tudo por aqui
Vi por aqui
Vi aqui
Vi
vi
tudo
por
aqui.

Inserida por BrunaSan

A sua situação actual jamais pode definir o seu futuro, você é dono da suas acções e do seu destino.

Inserida por alcides21

⁠“Ah, mas aí eu vou me sentir usado". Vem cá: para que se faz um sabonete? Para ser gasto, até o fim. Essa é a vida do homem. Nós somos vela de queimar no altar para iluminar a vida dos outros. Temos de nos desfazer na água quente para perfumar os demais. Somos todos sabonete e vela. Para que conservar essa vidinha medíocre? Só servimos para alguma coisa se formos úteis.

Inserida por leonardozorzi

⁠METAFÍSICA DA VIDA

O que é a vida?
É algo indefinível de classificar...
Não há epistemologia ou metafísica que a defina
A vida é um passo no percurso do existir...

Inserida por bmdfbas

Acredito que alcançamos a maturidade quando deixamos de nos importar com a opinião alheia, afinal a opinião é sua, não minha.

Quando conseguimos seguir em frente e vivermos uma vida mais leve, sem cobranças, peso, críticas e julgamentos desnecessários.

Inserida por zukawaguchi

⁠A ti,
desejo tudo
de bom
Dos risos,
aos gozos
Que a vida
tem a oferecer.

Inserida por barbaramelosiqueira

" Obrigado Senhor Jesus por andares comigo sempre por todas as sendas da vida.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Vivo desconfiado da mulher quê amo... Mas na verdade é de mim que devo desconfiar.

Inserida por etelvino_de_almeida

Na dinâmica da vida, sempre reinvente posições e organize prioridades. Simples assim.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Não existe sentimento mais gratificante do que deixar uma marquinha positiva no coração das pessoas. 🦋

Inserida por wherllabruny

⁠Quando a realidade passa a ser melhor que nossos sonhos, não conseguimos mais dormir.

Inserida por marcvipop

⁠As plantas, são seres que superam algumas dificuldades.Dentro das suas limitações.

Inserida por marcio_patricio

⁠Que exista sempre na sua vida, pessoas que te puxam para cima, incentive, abra seus olhos e desperte o melhor que há em você!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Cada novo dia nos brinda com novas oportunidades, novas possibilidades de fazer diferente tudo que falhou, aprimorar o que deu certo, mas passou, porque viver é assim, nada se repete, não se assiste o que ficou, mais se fizeres a diferença aos que te cercam, a vida se encarrega de eternizar o legado que deixou.
⁠insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo