Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Pessoas que não querem nada com nada são iguais a uma âncora, não adianta querer ajudar, se você não soltar e começar a navegar a sua vida, afundarás junto.

Inserida por matheus_nascimento

Mais um ciclo de vida se encerra, uma vida de altos e baixos, uma vida tão comum ao acaso, uma vida que deu vidas, uma vida que sarou corações, que conquistou multidões, que buscou felicidade como tantas outras vidas, o coração que pulsava nesse peito era de fato só mais uma vida, mas para quem ousou conhecê-lo, era tudo que importava.

Inserida por AnnaGabrielle1

Não é questão de querer ser ou algo do tipo, mas certa parte de nossas vidas teremos uma imposição, que será se afastar de algumas pessoas com objetivos muito diferente dos nossos, alguém pessimista ou que ver negatividade em tudo e que só reclama da vida, e nada tá bom , e sempre pensa baixo.

Inserida por GersonSilva

Filhos

Meus filhos são luzes em minha vida, são eles que acrescenta em mim, luzes no meu reluzir

Inserida por ZenildamdaConceiao

Foram nas memórias de meus antepassados que encontrei significado para o meu presente.

Inserida por CintiaRosa

Uma vez fui perguntado por uma moça;

— Quais são os únicos dias da vida em que nada pode ser feito?

Pensei com calma, olhei para ela e respondi;

— O ontem, pois tenho a nítida certeza que já passou, e o amanhã, porque talvez não chegue.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Acho legal quando alguém se valoriza, faz a vida mais alegre, e da tempestade uma brisa.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

A única coisa que cai bem na gaiola são as flores de plástico.
Sem vida sem cor sem alma e sem perfume.

Inserida por rojane_mary_caleffi

"As vezes quando nossa vida fica de cabeça para baixo, é ela dizendo que está na hora de você se organizar, restabelecer suas prioridades e continuar sua jornada."
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

A FÉ a única maneira de assegurar sua vida” -


Caro leitor o que vou revelar a você - é que sem Jesus não podemos agir com, a fé - Porque a fé tem significado espiritual. O que significa isso? - A FÉ é uma experiência Espiritual do individuo possui uma passagem necessária e obrigatória por Jesus e através de Jesus, para que possa ter a compreensão exata do que digo, agora - um exemplo - uma placa de transito, pense agora, o que diz a sinalização de transito: - Passagem obrigatória, compreende o porquê? às vezes você compreende, porem outras, tem que passar primeiro, e depois poderá ver o que aconteceu. Assim ocorre com a fé, Jesus é o autor da fé é o único caminho para a fé . Ele é a passagem obrigatória para que possua a sua Fé.

Inserida por luciamix

Quando você chega no ponto mais alto de uma montanha, não há nada a fazer a não ser rolar ladeira abaixo descontroladamente, onde há uma caçamba de entulho te esperando. E o nome dessa caçamba é “Sua Vida”.

Inserida por pensador

Questionar tudo ao meu redor me fez experimentar pela primeira vez o equilíbrio na minha vida.

Inserida por pensador

Todos pareciam viver e eu não, pois estava sempre em busca do corpo certo para iniciar minha vida.

Inserida por pensador

Seja você mesmo, a sua fonte de ajuda, confiança e providência, pois as outras fontes, podem estar secas.

Inserida por Poesiasgold

Eu mereço a vida como ela é
De acordo com o que eu determino
Através do ser como eu sou...

Inserida por Jayro

RESISTA

Para por favor para, se controla respira não chora não grita não mostre apenas se controle, ouça calada não fale você está sempre errada, deixe que a chuva fale por você, se submeta a erros que não foram causados por você, e nem pençe em gritar se não vai sangrar, inspire e espire mantenha a postura, caia uma vez levante foi apenas um arranhão, você é mulher aguenta as quedas, aguente os machucados e costureos se não não conseguirar olhar para frente:- mas como vou costurar se mais tento mais rasga
- talvez esteja costurando com retalhos velhos, use um novo tecido talvez resista.

Inserida por alexandra_palombo

“A humanidade se perdeu quando a roupa que veste o homem passou a valer mais do que o homem que veste a roupa”

Inserida por LiuBittencourt

Ei!
Você pode ir além das navalhas!
Você pode ir além das cordas!
Você pode ir além das pontes!
Você pode ir além das montanhas más altas!
Você pode ir além do céu azul!

Você pode ir além, basta você acreditar;
A força está dentro de você.
Basta você acreditar; há luz dentro de você, a escuridão e só no seu olhar, pois dentro de você brilhar o sol do meio dia.

Inserida por Campos77

Quando era criança, diziam-me que eu nunca seria alguém na vida, cresci, e descobri que sempre fui alguém.

Inserida por gugacristo

Seis tiros, uma pistola e esse sol careta dos trópicos

Olhou para o céu como se tentasse ver o que enxerga a alma
seus olhos marejados e oprimidos pelo sal do suor que escorria da testa
fazia festa ao fitar o sol, piscava o sol em sua face rôta
beliscando a testa e os seus olhos mochos.

Aos trinta e poucos já sem sal e sem graça, parou de olhar para o céu
armou a pistola, engatilhou-a e como se não temesse mal algum
apertou seguidas vezes o gatilho (seis vezes ao todo)
mas foi um único disparo que lhe tirou o sossego da vida inteira.

E até hoje ele se arrepende de ter errado aquele tiro.

Inserida por JWPapa