Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
E é neste prazer de viver que a cada dia me aperfeiçoo diante dos obstáculos que se opõe contra a minha existência.
Quero mais que um fim de semana de sol.
Quero a batida perfeita, o som mais maluco...
Os abraços mais sinceros e os beijos mais pegados.
Quero sorrir sem motivo, andar sem roteiro, dançar até cansar!
Quero a família feliz, os amigos por perto e aquele chimarrão na roda!
No fim, só quero que a simplicidade desenhe o passar das horas...
E que o colorido da vida seja bem vivo!
Penso que a vida é assim; enquanto viva, desejo não estar, mas ao correr perigo, desejo tê-la para sempre.
Mudamos a vida, nosso jeito de ser pra encaixar alguém que é especial, mas de repente ela parte e a gente tem que ficar com tudo mudado, tudo diferente e não dá pra voltar a sermos o que eramos antes, porque nem dá pra lembrar o antes desse alguém aparecer. Continuamos assim, incompletos sem saber o que nos tornamos realmente, pois tudo já não tem mais sentido se quem dava sentido não está mais aqui.
Mãe, quer saber o quanto eu te amo? É só contar todas as estrelas do céu, cada gota do oceano, multiplicar por infinito e saberás com certeza!
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)
Se a vida te oferecer um limão, misture cachaça e açúcar e faça uma bela caipirinha... já que limonada é muito sem graça.
Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.
"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)
O LADO RUIM DA VIDA NÃO EXISTE..
Vamos viver como se deve pois essa história que existe um lado bom e outro ruim da vida não existe pois nossa vida só tem um lado e é este ao qual podemos ser oque quisermos por isso fazemos com que sejamos lembrados por bons atos,deixando lembranças de sorrisos que fizeram doer a barriga,até a chorar que os que ficarem sentirão felizes ao recordarem de nossa amizade, e assim teremos realmente vivido o único lado da vida que se foi bom ou ruim foi escolha nossa,depois disso já será outra história...
“E você chora. Sem lágrimas, sem suspiros, sem birras, sem nada. Apenas chora, enquanto engole os pedaços de você que foram destruídos e os sente enquanto descem cortando pelo seu corpo. Engole os cacos que queimam mais que brasa ardente e sorri. Um sorriso tão sem vida quanto os que recebe de todos que passam por você. E você continua andando por aí, segue tua vida, segue teu caminho. Não conta tuas fraquezas, não te gabas por teus acertos. Não precisam saber. Não há nada para saberem, no fim das contas. Exceto que, você queria que alguém soubesse e se importasse, mas isso não importa.”
— A culpa é mesmo das estrelas?
Se não é possível mudar uma história, acrescente novos e bonitos capítulos. Eles tornarão mais belo o final.
Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!
Se você se considera um ser inteligente então você tem apenas duas escolhas, pois teu futuro é inserto : Morra com seu passado ou viva com seu presente
Para muitos a morte é apenas quando se fecha os olhos para nunca mais abrir, mas aí que muitos erram, você morre a partir do momento em que desiste de lutar por aquilo que dá sentido à sua vida.
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem necessidade e ignorando o AUTOR principal da vida.
Quando agimos somente por interesse pessoal na vida, não passaremos de um produto e quando formos trocado por outro "produto" muito melhor, certamente não teremos o direito de reclamar.
Não quero ser mais um na sua vida quero ser a razão de você querer acordar dia após dia pelo simples fato de eu te despertar com um beijo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
