Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Eu queria ler aquilo que me era 'tão eu ' , mais 'tão eu' era 'eu' , eram as minhas próprias palavras encubadas em mim mesma , aquilo que ninguém toma , aquilo que ninguém rouba , aquilo que se encontra no coração , estando ele aflito ou não continua pulsando , independente de tudo e todos . Os dias passam , e a vida segue inerte a minha insipidez , um rosto tão nítido de amargura e tão cheio de amor , é a dor que invalida todas as dores seguintes , é um espinho que flui dentre as rosas e alfinetou-as e lhes trouxe fraqueza , quantos espinhos estão em nossa vida ? Até quando ? Então você fecha os olhos e tenta dormi e tenta acreditar que o sol irá nascer e tudo vai ficar bem.

Inserida por Tantascoisaspradizer

"não são meus pensamentos que comandam minha vida..sou eu que comando meus pensamentos.."

Inserida por PedrinaAbreu

Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!

Inserida por iolandabrazao

''Um sorriso sincero estampado em um rosto sereno, é o porta-voz de um espirito feliz.''

Inserida por PauloGomes22

Em 1969, eu abri mão das mulheres e das bebidas e foram os 20 minutos mais tristes da minha vida.

Inserida por gabrielpetrone

Pequenas atitudes do tipo "Oi" podem gerar grandes resultados do tipo “Te amo”.

Inserida por andersonsantos2014

Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho. A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem , sair dos trilhos , cair no precipício , chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.

Inserida por gabizita

Por que a VIDA é assim: não se leva nada desse mundo, mas quem vai, deixa saudades?

Inserida por anasoares_

A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!

Inserida por Gerlanysiqueira

As pessoas gostam muito de finais felizes.
Aí vem a vida e pergunta:
-Prefere a tijolada na cara ou nos bagos?

Inserida por meiremoreira

A vida é uma certeza inconstante ou uma constante incerteza? Os dois, eu acho! Ta vendo?

Inserida por rfoficial

A plena aceitação de que compreendemos a vida
é ver-se iluminar o princípio de que somos
crianças ainda, a brincar e buscar entendimento...

Inserida por ChagasNeto

Um dia a vida rouba alguns dos nossos sonhos. Podemos ter os melhores e maiores sonhos furtados!

Inserida por matracolina

viva mais viva com vontade semmedo de ser que vc é e sem ter medo do que vai descobri pelo caminho a frente então viva mais viva comvontade e seja mais do que todos en sua vouta

Inserida por maik1996douglas

O fruto de vosso ventre só será bendito se receber uma boa educação e um encaminhamento adequado na vida, caso contrário, será o tormento indesejado que não queremos para o nosso próximo

Inserida por Jaderamadi

Vivemos subindo os degraus da vida mas, as vezes cansa, então, paramos, sentamos, relaxamos, levantamos e continuamos a subir.

Inserida por SuellynMendes

"Viva para não errar, mas, se errar viva para corrigir ou retificar".
Igor Nery
\o/ :D #SejaFeliz!

Inserida por igornery

Não se isente daqueles que te querem bem, porque um dia eles serão de muita utilidade em sua vida sem menos você esperar

Inserida por Jaderamadi

A vida é uma escola, assim dizem os sábios, um teatro, uma cena que não pode ser regravada, não admite o famoso rascunho, não se pode passar a limpo, ou é, ou não é.
Há tantas realidades, tantas infelicidades.

Inserida por KarlaVerssan

Ser humilde na essência é reconhecer que todo o sentimento bom, mensagens, reflexões, pensamentos, conhecimento, sabedoria, espiritualidade e fé, são apenas uma parte do necessário. É preciso vivê-los

Inserida por jeansestrem