Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Talvez o primeiro tombo do filho deva vir dos braços da mãe, pra ela saber que nem sempre conseguirá impedir que seu filho se machuque, pra ele saber que as vezes nem a mãe o impedirá de cair. Pros dois saberem quem será o primeiro a ajudar, ou a julgar. E pra nenhum dos dois sofrerem futuramente.
Nos atropelos da vida,
Entre idas e vindas,
Portas se abrem,
Janelas se fecham...
Circunstâncias dificultam o percurso,
Mas a esperança alimenta minh'alma
Sedenta em direçao a sua.
Segue o teu destino, conheça as pessoas, faça planos, viaje, inspire, respire, ganhe espaço interno, invista seu tempo amando, esteja presente.
Não posso estragar o meu dia só por estar mau humorado e irritado, isso não melhorará e nem mudará minha vida em nada. Vou procurar alegrar-me
A vida é só uma
não dá pra despediçar...
e você aí só brincando de atuar.
É um eterno faz de conta..
amanhã você vai acordar
e vai mudar.
Está sempre a prometer
não me deixa esquecer
que da maneira certa
vai começar a viver...
A vida é tão curta,
não há tempo pra perder.
Talvez amanhã seja tarde demais
e você vai então perceber
que de tanto ensaiar
esqueceu de viver...
Sua vida é só um ato...
então, viva-a de fato!
A saúde da alma está vinculada na forma de como você leva sua vida, e a vigília de seus passos passa a ser um poderoso elixir para evitar uma contaminação
Ações comerciais inteligentes e estratégicas proporcionam espaço de qualidade para todas as formas de vida.
O que somos senão o enfadonho tributo dos nossos erros e acertos, sob a impiedosa e imprevisível alíquota do destino?
A dor (doença) nos leva a refletir e mudar de Vida, e mudamos radicalmente! Será preciso chegar nessa etapa?
Pessoas Inteligente não Guerreiam, Dialogam, não matam, dão Vida, não tiram, repartem, Não fogem participam!
Porque a saudade vem das lembranças boas da vida, que acabam por nos tornar prisioneiros da ilusão de um impossível replay da vida real.
-----> 'A vida é preciosíssima demais pra vivermos de lembranças, principalmente quando não trazem um bem maior que o presente!'
O passado traduz certa nostalgia... Isto não é bom nem ruim, já que, somos resultado das nossas prioridades...E com base neste passado... As vezes negar o que sente no presente não é buscar o refúgio no futuro e sim compreender o estado necessário de libertação... No percurso diário o que se leva da vida é a vida que se leva... Isto é história, por vezes, um teste Déjà vu das relações...
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.
“Não culpe Deus e muito menos o destino pelos seus atos. Saibam compreendê-los antes que virem erros."
Há, nós os mortais!
Triste é quando não se tem a dimensão de quão pequena a vida é,
de quanta diferença se faz a alguém com um abraço, um cuidado, um afago.
Triste é pra esses que de tanta mesquinharia morrem e morrem
sozinhos.
Que tamanho é a vida?
Será que atingirei meu tão sonhado alvo?
Perguntas e mais perguntas.
Essas tais perguntas só terão resposta quando se tiver a dimensão
de quão pequena a vida é e de quão incertos no saber somos.
Agora então,quero só a certeza do hoje,exatamente do agora e
de que a real vida,nos espera em paz longe daqui.
O segredo de hoje,do agora é somente viver e não sobreviver.
MariahOl
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
