Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
3. Pés
Num velório vi pés
Pés vivos
Pés mortos
Passos rápidos
Passos lentos
Passos rastejantes
Passos desfilantes
Passos e mais Passos
Sorviam à minha vista
De cabeça baixa num velório
Vi pés
...
Pés de pobre
Pés de rico
Pés inchados
Pés sofridos
Pés rachados
Pés delicados
Pés descalços
Pés calçados
...
Num velório vi pés
Que sustentam corpos
Pés que direcionam à caminhos.
Pés que correm
Pés que tropeçam
Pés que caminham devagar
Pés de corça
Pés que pulam
Pés traiçoeiros que dão rasteiras
Pés teimosos
Pés inquietos
Pés de criança
Pés de velho
Pés de princesa
Pés de senhora
Pés vi muitos pés
Não sabem que um dia toparão com ela?
- Passos da morte.
Intrusa traiçoeira insiste
Em cruzar existências
Toldar caminhos
Interromper belos ou sofridos Passos.
Andem! Corram! Dancem! pensava eu;
Num velório de cabeça baixa
Eu via pés.
Nada acontece por acaso em nossa vida. Sintonizamos consciente ou inconscientemente com a frequência de determinada situação. Então, coisas inexplicáveis acontecem em nossa vida.
Em quanto a vida a aprendizagem, o homem que nega aprender negou a vida e já encontra-se na condição de morte
Vinte e cinco anos, duas graduações inconclusas, um currículo profissional não tão expressivo, alguns carimbos no passaporte e a incessante busca pelo inaudito. Defino-me assim, infame em meio a bons cargos, salários e almas desguarnecidas.
Humanos geralmente levam 9 meses pra nascer, uma vida inteira para se tornar uma pessoa melhor.Mas a maioria erra tanto, na caminhada que acaba por perder a oportunidade da vida.
"Todos os santos, não nasceram santos.Mas, sim, foram moldados pelas circunstâncias que encontram na estrada da vida."
Pense que todos os problemas da vida, são apenas problemas da vida, e se você não os pode mudar, adapte-se.
Tudo na vida tem volta porque o passado não tem enterro. O passado é feito semente. Uma hora germina.
Pessoas machucam, pessoas são falsas. Animais são ignorantes pra se defender ou até chega matar pra sobreviver é apenas uma auto-defesa, já as pessoas chega a matar apenas por prazer ou porque estão simplesmente iradas.
Coaching é um processo, facilitador para que a pessoa encontre o seu propósito de vida e alinhe suas estratégias e metas para alcançar o resultado esperado. É uma ferramenta que ensinar uma pessoa a tomar decisões mais assertivas em sua vida pessoal ou profissional.
O coach trabalha como um agente de transformação que possibilita o coachee a encontrar sua real missão de vida e ter uma vida mais positiva e com maiores resultados.
Florescer consiste em primeiro sair da terra (chão), daí então você ganhará a força necessária para crescer, e quando esse processo findar-se.A flor terá a beleza, a graça e a suavidade do amor.
Tudo tem data de validade! Inicio e fim. Nascer e morrer, só temos uma vida, faça ela valer. Nada é para sempre lembre disso! Antes que não haja mais volta!
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
