Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Você tem um jeito todo complicado e confuso. Uma hora me faz acreditar, em outra me faz arrepender por ter criado tanta expectativa. Sabe quando alguém te diz alguma coisa e você passa dias pensando naquilo, se perguntando se era verdade ou não? Então, você me faz sentir assim. A cada dia você me confunde mais e se torna mais indecifrável. Mas não se preocupa, eu ainda quero ver o que você vai dizer quando eu decifrar cada detalhe teu, quando eu finalmente te entender. Aí é só correr pros teus braços e dizer: você atrapalhou a minha visão, mas mesmo com a vista embaçada eu sabia que o meu caminho era você.

Mentirosos são pessoas covardes, minuciosos.. a ponto de acreditar em suas proprias mentiras, querendo viver o mundo do proximo, nao querendo enxergar sua miseria contida em si mesmo. Covarde é aquele que omiti o seu EU! Menti com mascaras sem apoio. E um dia ela cai. A mentira a covardia se transforma em ruina em seu passado, presente e futuro, com a dor do sofrimento infinito.

Deus foi fazendo milagres que pareciam pequenos para os meus olhos acostumados a não acreditar.
Eu fui vendo a minha água virando vinho e o meu sepulcro ficar vazio.

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

Vão estragar tudo, e te fazer acreditar que a culpa foi sua. PESSOAS SÃO DECEPCIONANTES.⁠

A liberdade é uma experiência do dia-a-dia.

Revolucionar é ampliar horizontes.

Acreditar e desconfiar são os maiores dilemas sociais.

A criatividade brota entre a razão e o delírio.

A morbidez multiplica o sofrimento.

Não renove seu passado no presente.

Enfrente velhos dogmas com novos paradigmas.

As grandes idéias se escondem nas fendas do saber.

Fala-se cada vez mais para dizer cada vez menos.

Descobrir é revelar.

A simplificação sempre revoluciona.

O desconhecido ameaçador é um “velho conhecido”.

A libertação exige paciência.

São as falsas certezas que infernizam o viver.

Viver é ultrapassar limites.

Não conversamos ; combatemos ou recrutamos aliados.

O fim começa quando a esperança acaba.

Um verdadeiro mestre não intimida discípulos.

Julgar nossas culpas é tarefa alheia.

O desequilibrio é a norma social dominante.

Valorize as receitas simples do cardápio social.

A multiplicidade de alternativas dificulta o viver.

Difícil acreditar em uma decepção quando ela vem das pessoas que você menos espera.

Hoje acordei querendo não acreditar... Inexplicável essa sensação. Perder um amigo é ganhar saudades.
Saudades de uma fase boa que vivemos, uma história que ainda posso contar, mas sem a outra versão.
Lembrei dos momentos de saudades de casa, da família...
Lembrei dos momentos difíceis de exigência máxima da força e do teste dos nossos limites.
Lembrei das palhaçadas, dos momentos de risadas, lembrei de cada uma específica.
Lembrei que não dá pra apagar isso...
Pensar nessa amizade fez bem...
Mas é impossível acreditar que não teremos tempo de nos reencontrar e rir juntas dessas histórias.
Não mais...
A vida passa rápido... O tempo nos distancia... E a gente perde a oportunidade de reviver o que foi bom.
Agora só em pensamento...
Que você siga com luz, amiga!

Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !

Às vezes, é difícil acreditar que TUDO VAI DAR CERTO, porque sempre temos guardada a bagagem do passado de tudo o que não conseguimos, e sem querer acabamos descarregando no nosso presente.. mas não adianta se desesperar porque desespero não resolve nada.Pensamos que o nosso problema é grande. E esquecemos da grandeza de Deus. Mais ore e peça a ele que tire essas magoas de você, pra elas não destruírem o que você pode ter ou ser um dia. Faça sua parte e entregue REALMENTE nas mãos de Deus . Depois relaxe. DEUS VAI TE SURPREENDER !

Recomeçar é Acreditar Que Nada é Impossível e Que Não Perdemos Nada Quando Damos Uma Segunda Chance Para Nós Mesmos...

Fé uma das virtudes mais importantes do ser humano que faz acreditar em um bem maior em um dia em que tudo pode ser melhor, Onde a luz do oriente ilumine os seus caminhosQuando corrompida significa a morte da alma e apenas a existência de um ser sem identidade sem caminho a procura do nada enganado pelo seu ego transtornado e manipulado.

Vc me fez acreditar nos seu mndo magico, cheio de acertos e defeitos, um campo cheio de flores um arco-iris cheio de cor sem fim,enquanto o frio congelava o tempo vc squenta nosos dias, seu olhar q me devorava aos poucos suas doces palvras, seus carinhos carentes de meus carinhos, td era perfeito,ate vc me mostrar a realidade por detras de td ese mndo magico.
(refrao) {Qm vc era? Onde vai ? Levou td meu sorriso, era feliz cm nosso mundo de mentiras, pra que mentiu?
Porq me mostrou td esa verdade q me destroi e me consome?eu era feliz com sua mentira e nao sabia, stou tao so , tao cheio de um vazio.}
Amar eu te amei qndo me beijava, sorrir qndo vc presiva de um sorrisso, sei q o amor e asim nos mostra cntiments q nao pasam de mentiras, irei me cobrir cm td esa dor me corroi, nao presiso de vc pra me fzr sofrer, porq tds um dia irar me fzr sofrer, sei q ireis sofrer, sei q stou sofrendo..(m.m)- ( mundo magico)

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Você quer que as pessoas compreendam? Ou quer apenas acreditar que você é a única pessoa sofrendo?

Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.

Às vezes eu finjo acreditar, só para não tirar o gosto da sua boca de achar que estou sendo embrulhado para presente.

Querido Deus.....
Nos perdoe , por todas as vezes que deixamos de acreditar que o amanhã chegaria....... Obrigada por hoje.

Depressão: é quando você deixa de acreditar em si mesmo, e na maioria dos casos por motivos fúteis