Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.

O fato é que na vida haverá pessoas que na ausência delas você sentirá falta e desejo de estar pertinho, já outras você sentirá um tremendo alívio e pura felicidade da ausência delas! Por isso que temos que ter muito cuidado nos relacionamentos em geral, pois uma dessas pessoas certamente nos tornaremos também, para elas!

A vida tem suas escolas. Quem aprende com qualquer uma delas, deixa de cair com mais frequência; quem ainda cai sem equilíbrio, não observa os erros de reprovação que a vida dar. É preciso estudá-la para não sofrer tanto.

Não deixe que os terrores de um mundo doente sugue suas perspectivas da vida mas sim veja os como necessidade para uma vida melhor.

"A vida nada mais é do que uma matrix complexa, onde a energia e a matéria se atraem e interagem consigo mesmas.

Utopia é achar que na sua vida (trabalho, casa, igreja, familia) só acontecerá o que você quer e deseja.
Neste mundão de acontecimentos dentro e fora da caixa, você tem que se equilibrar e conviver com situações adversas, contorne-as, aprenda a viver com as diferenças e seja feliz!

A vida é para ser vivida e não lamentada. Devemos agradecer mais... e reclamar menos.
Pense nisso!

Sua felicidade tem que ser independente do que existe ao seu redor. Faça seu mundo interior ser feliz e colorido, mesmo que tudo seja cinza ao redor dele.

RODA GIGANTE DA VIDA

A vida é uma roda gigante, um dia estamos no alto, outro no baixo tentando subir novamente. Por isso nunca humilhe ninguém em sua subida, pois se isso fizer encontrará essa pessoa quando você descer, e ela subir!

Os sofrimentos fazem parte da vida e são inevitáveis porque é na hora do sofrimento que mostramos o que temos dentro de nós e qual a profundidade da nossa fé...

Me chamam de medroso e fraco por não revidar quando me agridem, mas sou do tipo manipulador e observador e apenas espero o momento certo de me sobressair

Todos ganhamos armaduras basta saber qual é a sua, a minha são a frieza(peitoral),calma(botas),manipulação (espada),solidão (escudo), raciocínio (elmo)

Há tanta coisa perdida
nesta passagem singela,
e passamos pela vida
sem entender nada dela.

Sinto a alma vendida,
quando começo a escrever...
E nesta venda assumida,
vendo palavras em vida,
pagam-me quando eu morrer.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Seja correto e morrerás seja incorreto e morrerás sábio é aquele que que vive como quer, como se não houvesse o amanhã

Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.

Antes de olhares em redor,
olha para dentro de ti,
para que saibas melhor
o que é que fazes aqui.

Todas as nossas escolhas
precisam ser feitas pensando
em ter como resultado, o bem.
Para que possamos mostrar
que o nosso caminho, por mais
torto que seja, será sempre
rumo ao bem.
Somos espelhos para as
pessoas que nos admiram
ou nos quer bem.
Transparecer o bem, fazer o bem
para gerar o bem.