Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?
Querido diário.
Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!
Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.
Boa noite
Não existe desespero maior do que viver sem sentido. E o sentido da vida, bem como o seu significado, só acontece quando se descobre e vivencia um propósito.
Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.
A felicidade existe !
E só há uma maneira perfeita de encontrar.
Olhe para você, para sua vida e encontre todos os dias felicidade nas suas escolhas, felicidade nas consequências !
Ame o que é hoje e corra atrás do que gostaria que fosse sem expectativas, construa o mundo que você quer todos os dias em pequenas as ações !
Se ame primeiro e siga !
O mundo é dos que têm coragem ! Coragem de mudar sempre que sentir vontade de ser melhor pra si e para todos a sua volta !
Deixe a sua luz brilhar !
E se
E se ela não gostar? E se ele não querer? E se não der certo? E se o dinheiro não for suficiente? E se eu não for aprovado? E se... A vida esta cheia dos "e se", não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, te impeça de viver, te impeça de tentar, pois muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo dos "e se" da vida. Portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, depois eu tento, o depois pode não existir "e se" você pensar direitinho de fato ele não existe. Somos instantes, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, então viva cada instante, de forma consciente, afastando para longe de se, o "e se" cada dia, todos os dias até o último dia.
Agradeçamos à Deus de forma incansável e aos nossos progenitores que se negam a tantos luxos da vida acreditando em nós, investindo e lutando para que um dia tenhamos um futuro risonho.
A queda de uma pessoa, começa quando ela se vê cercada de amigos que só aplaudem e elogiam seus atos.
Levei minha vida inteira só para sentir isso
Agora todos esses sentimentos nunca me decepcionam
Milhares de lugares, onde quer que eu vá
Eu sinto os corações batendo
E mesmo distante, esta é a minha casa
As palavras dão vidas, ferem, alegram, animam, restauram, separam...por isso devemos prudentemente sempre garimpa-las na peneira do pensar.
" Você é muito mais que essa imagem passageira. O obstáculo está na preocupação com a visão alheia, por serem milhares, assim como os grãos de areia! "
Ass. Heloisa Roque
A verdade da vida é um tédio,
pois a verdade é um holograma,
de uma vida como ovelhas coadjuvantes,
no teatro dos lobos egoístas
QUATRO TIPOS DE CABRA
O fraco fica na escora
Pensando que não tem jeito
Pois não quer meter o peito
Nem fazer uso da espora
Parte do dia se escora
Fugindo da lida sua
Da verdade nua e crua
Que ninguém vem lhe ajudar
Ele que vá encarar
Botar a cara na rua
O covarde se espreme
Fugindo do que não viu
Se nada lhe atingiu
Vai vazando que nem creme
Até os joelhos treme
Verga que nem vara verde
A toda hora tem sede
Porque lhe seca a garganta
A acanhação é tanta
Que já se deita na rede
O astuto antecede
Procurando não errar
A ninguém quer aperrear
Fala que nada o sucede
Ao desatento precede
Porque ninguém lhe engana
Assovia e chupa cana
Mata a cobra e mostra o pau
Assume o leme da nau
Mostra a todos que é bacana
O valente quer vitória
Porque nada o detém
Sua bravura o mantém
Não dá a mão a palmatória
Tem força, mas tem memória
Lembra-se de quem caiu
A desilusão não viu
Porque luta pela vida
Não se escora na lida
E atrás do que é seu partiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
