Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O teatro e a vida não se fazem sozinhos!
Na vida e no teatro precisamos estar acompanhados (para o desenrolar dos episódios). (07/11/2017)
A vida é como se fosse sua barra de chocolate, onde a cada pedaço consumido ela fica menor, e um dia vai acabar, indiferente se foi você ou outra pessoa que consumiu.
Deguste com o máximo de prazer possível cada pedaço da sua barra de chocolate, pois quando ela chegar ao fim, você não vai ter outra.
Fala de uma estrada que jamais percorreu
Sabe que tem que dar o primeiro passo seu
Todavia os sapatos nunca calçou
Anuncia o tempo de deixar o leito
Mas ainda seu rosto não lavou
Não presuma que tomou a melhor decisão
Enganoso é para o homem seu coração
Acha que tem coragem de assumir os riscos
Mas se o mal ruge as pernas labirintam
Sair da inércia requer o impulso
Tire os óculos escuros
A Verdade ilumina um dia de esplendor.
pensando hoje sobre que estamos sempre em uma busca incessante...
então conclui-se que:
"Tudo é novo, até que se torne velho.."
"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!
Para mim, o que dá sentido na vida é Deus. Ele inventou tudo, a morte é apenas um recomeço em um plano onde teremos todas as respostas de coisas que, sequer, fizemos a pergunta. Por isso, tenha apenas fé, e o resto será acrescentado.
O seu limite é o mundo. Nesta vida terrena, todos seres humanos tem algo intrínseco de bom impregnado na sua essência da alma, todos nascem com dom e outros com potencial e aptidão alcançável, ninguém é imprestável, nunca subestime uma pessoa por soberba, arrogância e prepotência, certamente o infeliz de hoje poderá ser o feliz do amanhã e tudo ser colocado a perder por pensamentos infelizes e infundados.
Ao invés de sonhar a vida dos outros.
Passei a ter meus próprios sonhos.
Estou feliz.
"Uma escrita antiga"
Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.
É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Não é lição de moral é a realidade, e para todos.
Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.
Lembre-se, ninguém progride sozinho.
Viva como se fosse o última dia de sua vida, pois a vida é curta para se importar ao que os outros
pensam.
Eu sou assim,com esse jeito meio louco.Curta a vida,corra,xingue,se atira!O dia está só começando,baby.
Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.
Toda vida precisa encontrar um sentido, por menos importante que ela seja para os outros, ela precisa ser importante para si mesma.
Já errou ? bom, agora é bola pra frente e tentar não errar mais, chorar vai servir apenas para encharcar seus olhos
Eu sou um louco que só fala o que pensa; mas que pensa, pensa bem no que fala. A minha loucura não é uma doença; e eu só quero, achar o furo da bala
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
