Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.

Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Quando é de verdade você sente. E não só cuida, mas ama e guarda pra toda a vida.

Eu quero alguém que vá comigo além
Me fortaleça a encarar a vida
A vida é minha, eu tenho vez também
Eu quero aproveitar a brisa.

Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite um 'não' como resposta.

Aproveite a vida ao maximo,faça tudo o que quiser sem
se arrepender de nada,realize seus sonhos,ajude as pessoas,
por que um dia,tudo ira embora e vai se arrepender de não
fazer o que sempre quis.Porque a semente que você plantou
nos corações das pessoas,sempre o fara ser imortal nos corações delas.

Eu me apaixono por detalhes que fazem diferença na minha vida. Você é um detalhe...

Não faço atendimento psicológico. Se você não sabe o que quer da vida, nem venha atrás de mim.

E tudo não passou de uma simples brincadeira, você queria uma noite, e eu queria a vida inteira!

É preciso saber viver e se adequar as situações que a vida lhe oferece. Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer!

Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?

"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."

Nunca mude seus pensamentos,sua vida,sua rotina por ninguém que realmente não mereça.
Nos podemos viver sem alguem que achamos que precisamos,basta querer.

Arrependimentos fazem parte, do todo que é a trajetória da vida. Os erros também. Eles nos deixam mais humanos, mais reais, mais vivos. Quantas coisas boas não aconteceram na sua vida apenas pelo fato de tudo, ao menos aparentemente, ter dado errado.

"[Algumas pessoas] ao passarem assim sua vida de combates em erros e de erros em arrependimentos, acabam sem que seja possível dizer exatamente que papel desempenharam na terra. Tais seres hão de ser infelizes, sempre oscilantes, sempre indecisos; sua vida inteira consiste em detestar de manhã o que fizeram à noite. Certos de se arrependerem dos prazeres que provam, estremecem ao permiti-los, de modo que se tornam virtuosos no crime e criminosos na virtude"

. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!

Na viagem da vida, peguei muitas vezes estradas retas e lá e cá algumas lombadas, mais sempre seguindo em frente, cheguei a me deparar e seguir ramal que não fazia idéia de onde ia dar, e ao rodar nesse ramal, conheci várias pessoas e alguns contra tempo, posso lhe afirmar que hoje em dia sei onde piso e respeito o território alheio, pois na viagem que eu sigo não posso vacilar, não há um estepe ou um macaco pra te levantar... Lembre-se, você que nessa viagem você a fará sozinho, cada um é senhor de seu destino.

"Se vocês quiserem progredir na vida não foquem os problemas e, sim, a solução deles. A solução deles está dentro de cada um de vocês."

" Uma ponte nunca atravessada é como uma vida nunca vivida."

"A persistência realiza o impossível."

"Pense antes de falar, mas não fale tudo o que pensar."


Próverbios chineses

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp