Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Dias a fio, ó senhor da minha vida, estarei diante de ti face a face? De mãos postas, ó senhor de todos os mundos, estarei diante de ti face a face?

Sob o teu imenso firmamento, na solidão e no silêncio e de coração humilde, estarei diante de ti face a face?

Neste mundo laborioso que é teu, turbulento de lidas e lutas, entre atropeladas multidões, estarei diante de ti face a face?

E quando a minha missão findar neste mundo, ó Rei dos reis, sozinho e mudo, estarei diante de ti face a face?

Sinto nós pés a liberdade
Sinto na alma a beleza
Sinto nos olhos a pureza
Sinto no toque a vida.

POSTURA.
Se não posso ser o mel que adoça a sua boca, jamais serei o limão para azedar a sua vida.

Ria sem motivo, ame sem medida, cante. E se a vida trocar a música, simplesmente dance.

Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Não existem portas fechadas para aqueles que tem vontade e coragem de encarar a vida. Vem, o dia está lindo lá fora, vamos lá meter o pé na porta e botar essa preguiça pra correr por que a semana está só começando.

No jardim da vida quero encontrar muitas maragarIDAS, dias com girasSÓIS, flores que alegram almas sedentas e borboletas que batem palmas sempre bentas.

"Que eu nunca esqueça de agradecer por todas as bênçãos que recebo da vida. Que eu não tenha preguiça de lutar. Que eu não desanime diante das asperezas que os dias trazem."

Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.

Estudos apontam que quando a gente não conta detalhes da nossa vida pros outros as coisas começam a dar certo.

É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los

Gosto quando me falas de ti... e vou te percorrendo
e vou descortinando a tua vida
na paisagem sem nuvens, cenário de meus desejos tranqüilos.

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Muito obrigada, meu Deus,
Por mais um ano de vida
Pela família e os amigos,
Que me fazem sentir querida.
Pelo vosso imenso amor,
Onde está minha guarida!

Tenho tanto a agradecer
Por tudo que eu já passei
Por tantos altos e baixos
E as lutas que eu travei,
Que muito valeram a pena
Pois vitórias eu conquistei!

Derrotas, não vou citar,
Pois estas não existiram
Nalguns deveres, falhei,
E as dores me perseguiram,
Mas a minha fé e coragem
Em mim, fiéis persistiram!

Não sei por mais quanto tempo
Neste mundo irei viver
Se for pouco ou se for muito,
Vou louvar e agradecer
A este Deus maravilhoso,
Que me permitiu renascer

Este mundo é uma escola;
Nossa vida, um aprendizado.
Tudo fica bem mais fácil
Com o Senhor ao nosso lado
Dobram as chances de vencer
Caem, as de ser reprovado.

Te quero pertinho, Senhor,
Porque eu sou tua fã
Me ensinando a melhorar
Pra que eu me sinta sã
E que um dia venha a ser
Uma boa alma cristã!

A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.

A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!

Inspire-se na vida
E deixe a inspiração te guiar
Mostre sua grandeza
E voe..!!

São nos detalhes que percebemos a importância. A vida fica mais simples quando nos deixamos levar pelo que realmente nos importa.

Porque você é um menino e eu ainda posso ser o seu remédio, mas a vida vai lhe mostrar que não sou perfeita, que tenho falhas, desvios e manias, que não possuo varinha de condão nem respostas pra tudo, que a dipirona tem propriedades maiores que minha presença, que não sou digna de ser seu espelho porque meus erros serão fatalmente identificados por você no futuro para que não os repita com seus próprios filhos.
Mas não tem importância, hoje trato de aproveitar cada segundo ao seu lado, gravando na pele a sensação de seu corpo arredondado, sua risada farta e barulhenta, o toque de suas mãozinhas no meu cabelo, seu cheiro, sua respiração profunda quando adormece. Essas são minhas relíquias, tesouros escondidos numa porção extensa do coração, consolo para os dias ruins e saudades futuras...