Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Atenção com quem você está dividindo sua vida. Se não for para somar, ter alguém diminuindo tudo aquilo capaz de crescer, não vale a pena permanecer!

Ainda mesmo te encontres em tamanho labirinto e qua a vida te pareça extensa noite, recorda que as estrelas reinam sobre as trevas e que, por mais espessas se mostrem as sombras noturnas,determinam as Leis de Deus que amanhã seja novo dia.

Sistema

Mais um dia o sol nasceu e se pôs
Na minha triste vidinha
Mais um dia me droga a vida
Bebidas, cigarros e cocaína
Não preciso de nem uma fotografia
Para me lembrar quem eu sou
Sou escrevo do sistema
Pedra que consome a mente e o corpo
Não salva a alma não devolve a minha calma.

Mais um dia o sol nasceu e se pôs!?!

( Obs: Apenas um Pensamento para refletir )

É que a vida é mais bonita com trilha sonora, e eu quero o som do seu sorriso pra ser a minha.

Portos e vinhos que a vida me reservou
E um traço de tristeza que você tatuou

A primeira manifestação de consciência nascente é o desejo de morrer. Esta vida parece insuportável, e inatingível qualquer coisa. O desejo de partir deixa de ser vergonhoso: chegamos a rezar para que sejamos conduzidos da velha cela, que tanto odiamos, a uma nova, que ainda não aprendemos a odiar. Há nisso um traço de fé, pois sempre esperamos que durante a mudança de uma para a outra o Mestre haja por bem passar no corredor, contemplar o prisioneiro e dizer: 'Jamais fechem essa porta de novo, pois ele deverá vir quando eu o chamar' ",

A arte de florir

A menina mulher
com alma de poesia
e delicadeza de flor.
Teve uma vida difícil;
mas nunca desistiu
de ser amor.

Ela é a própria primavera;
com sorriso de verão.
Ela é a toda maluquinha;
que pode muito bem ser
as quatros estações.

É uma menina mulher;
cheia de medos bobos.
Mas leva esperança no peito;
está sempre pronta
pra recomeça de novo.

Já sofreu horrores;
se fez de desentendida;
foi lá e flor.
Assim é essa menina;
tem mania de ser cor.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 26/05/2020 às 00:00 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Conceitos básicos em nossa vida, aprendi que são três: FIDELIDADE, LEALDADE E INTEGRIDADE...se levarmos isso em consideração, seremos pessoas melhores.

Defender-se da vida é difícil, ela sempre nos bate com força, alguns desistem, outros não aguentam a pressão. Mas logo percebo a cara dela quando levanto e falo: É só isso?

A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.

⁠Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Comece o dia com oração e gratidão pela vida.
Que neste novo dia as bênçãos divinas cuidem de você. Fortaleçam a sua saúde. E iluminem os seus caminhos.
Pra hoje coração leve, alma em paz e fé transbordando.
Que você tenha um dia abençoado do início ao fim.
Faça de hoje um dia incrível!

NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.

Sensibilidade de artista.

Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA, podemos estar no banco a espera, em busca, na busca!
O olhar pode estar ali, fixo, imovel... mas a mente sai em seu rumo, desenfreada pelos muitos mundos deste imenso, infinito, e singular... Universo.
Tudo é uma composição sublime, tudo é arte... energia... sentimentos, sensações, percepção e a emoção de sorver o viver.


Rê Pinheiro

Todos que passam pela minha vida deixam marcas.
A eles, meu respeito.
Alguns, passam e deixam feridas que... cicatrizam.
A esses, minha gratidão.
Com os que me marcam, aprendo muito.
Mas com os que me ferem, aprendo muito mais.

Não quero ouvir o teu nome.
Nunca mais quero te ver.
E passo a vida pensando
a forma de te esquecer.

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

A vida é uma escola e é nela onde aprendemos que nada acaba sem termos aprendido a lição.

Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.