Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

"Aceite a tristeza como parte da vida - não resista a ela, permita-a, ajude-a. E a natureza da tristeza torna-se clara. Em pouco tempo não é mais tristeza - ela é transformada em alegria.

Tristeza permanece tristeza se você luta com ela, se você a nega, se você a rejeita.
A tristeza permanece tristeza se você está contra ela - de outra forma, a tristeza é pura energia. Se você a recebe, se você a abraça, se você não tem medo dela, nem raiva dela, você ficará surpreso, imensamente surpreso: você terá mudado totalmente a natureza dela, ela não é mais tristeza. Mesmo as lágrimas começam a se tornar sorrisos, e a tristeza se torna silêncio."

Muito a me arrepender, e muito mais a apredender...

Quem disse que a vida seria fácil, não viveu...
Tudo é muito dificil, quando ainda não conhecemos,
Tudo é muito complicado, quando temos medo,
Tudo é muito distante, quando não buscamos,
Tudo doi, quando é nosso primeira vez...

Mas todos esses sentimos se transformam em
Felicidade...
Alegria...
Compaixão...
Satisfação... e
Vitória;

Quando buscamos, lutamos e conquistamos
o que queremos.

A vontade de vencer, já é um grande passo em
direção a VITÓRIA.

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

Não espere que a vida te ofereça algo. Ofereça o máximo de você à vida que ela retribuirá gratuitamente à sua oferta.

Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...

A vida é cheia de exemplos, basta se espelhar, mais não imitar, tente fazer melhor.
A vida tem bilhões de historias, mais só uma você se encaixa, a SUA !.
Tenhas outras como base, mais a tua como prioridade, leia as outras rapidamente mais não tão rápido, que não possa entender, e a sua lentamente... Para que possa
Que possa VIVER !
Afinal, não é difícil ser feliz, difícil é ser feliz sem lutar...

Estar com você é sempre incrível, contigo esqueço as horas,os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito, as músicas são mais lindas...
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa.
Passar meus dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado e te fazer feliz todos os dias desse "sempre".
Te namorar e te amar hoje, amanhã e o tempo todo,haja o que houver.
Pois encontro em você tudo que me completa e assim consigo ser feliz.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

Não tente me entender.Quem passa a vida tentando entender o outro,morre lentamente.

Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é VIVER!

A montanha-russa é a minha vida, a vida é um jogo forte e alucinante, a vida é lançar-se de para-quedas, é arriscar-se, cair e voltar a levantar-se, é alpinismo, é querer subir ao topo de si mesmo e ficar insatisfeita e angustiada quando não consegue.

A vida é como um livro que quando o vento bate suas páginas passam muito rápido . CUIDADO!

Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento, pois a vida continua e ela não pode parar.

A minha vida inteira, desde que comecei a pensar por mim tenho procurado saber quem eu realmente sou e até hoje nem pistas encontrei no caminho.

Se você quiser conseguir as coisas de valor em sua vida pessoal e carreira, você deve se tornar uma pessoa de valor em seu próprio auto-desenvolvimento.

A vida tem que ter uma pitadinha de loucura e doidera, senão não vale a pena! Ser normal é chato demais e seguir padrões é um porre... Eu não quero ser mais um neste mundo e VIVER CONFORME OS OUTROS QUEREM QUE EU VIVA, eu vivo CONFORME EU QUERO E ACHO CORRETA ESSA MINHA ATITUDE! Eu não tenho medo de arriscar e não tenho medo de cair um tombão... sei que por mais machucada que eu fique, eu vou conseguir levantar e aprender a lição!

A gente as vezes erra na vida e eu já errei muito, mas acredito que é com os erros que a gente cresce e procura acertos.

E quando você pensa que a vida está ótima, você descobre que ela pode ficar melhor ainda.

Tudo que eu quero nesse momento é a oportunidade de viver a minha vida sem interferência,sem julgamento,sem correção. Porque quando EU mesmo quero enxergar os meus erros. Assim irei aprender a concertá-los,mesmo que pra isso eu precise perder algumas pessoas importantes. Servirá como um aprendizado. Mas tenho a plena certeza de que não quero que digam onde eu errei, porque sei que isso não me fará corrigir, afinal, ninguém enxerga os próprios erros quando alguém lhe conta.

Engraçado!

Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.

Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp