Mensagens de Realidade

Cerca de 10362 mensagens de Realidade

Nas estradas da realidade, sempre existem algumas opções...
Mas na estrada da fé e dos sonhos, as possibilidades são infinitas!

Inserida por IsaqueRamos

Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.

Inserida por CarlinhaBarros

A realidade é que a maioria de vocês e de muitos no mundo ama Deus por ter medo do inferno.

Inserida por cleeytinho

Que nossos sonhos sejam menos sonhos e mais realidade
Que a realidade seja mais leve, e as tristezas sejam mais breves
Que os sorrisos não tenham pressa em largarem nossos lábios,
E nossos lábios sejam amor a cada beijo jogado ar...
O quinto de setembro

Que os corações fiquem mais puros, se desapeguem das velhas mágoas
Que haja mais carinho entre nós, todos nós, sem pré ou preconceito...
E que sejamos mais calmaria para aprender abraçar a vida
E se a vida nós querer tão bem, como eu acho que ela quer
Só cabe a nós ajudá-la, a ser uma verdade mais sorridente
Seguir em frente, mantendo os os sonhos mais acordados

Inserida por nyqueiroz

Eu só queria que meus sonhos fossem realidade e que minha realidade fosse um sonho,isto é pedir muito?

Inserida por marcoskobai

Mil vezes melhor dizer que se encontra bem só para evitar explicar a realidade a alguém que jamais compreenderá.

Inserida por lionsilva

Nem os mais sórdidos devaneios superam a realidade, ando controlando meus anseios e degustando a felicidade na certeza do logro vindouro sou dedicação somada força e vontade!!!

Inserida por danilo.lanziani

Taxas telecomunicativas envolvem você, induzem você, alienam você. Abra os olhos para a realidade.

Inserida por lucasprimolemos

As vezes eu penso que sei das coisas, mais na verdade não sei de nada. Eu tinha uma realidade de "mundo" em que as pessoas são boas, que o meu príncipe encantado ia vir no cavalo branco, mais na verdade isso é uma ilusão, as pessoas não querem enxergar que isso é uma grande mentira, que as coisas não vem tao fáceis como a gente pensa, e até a gente conseguir conquistar o que queremos, muita gente vai nos magoar, nos machucar, mais enfim, não tenho que achar nada, não tenho que pensar em nada, pois no final tudo vai mudar, e não sei se nesse final vou ser "feliz para sempre" ou "infeliz para sempre". Então aprenda não espere nada de ninguém, pois até um anjo traiu Jesus.

Inserida por NatashaAmboni

Seus pensamentos seus sonhos inacreditáveis, podem se tornar realidade, pois este mundo é mais imprevisível do que se pensa.

Inserida por JulieneManzoli

Liberdade na realidade não é o tudo poder fazer, mas poder renunciar para não se enjaular nos emaranhados do mundo.

Inserida por sergio59

Vejo-me enterrado em minha própria falta de percepção da realidade.
Vejo-me cedo rodeado por tudo aquilo que ainda posso ver.
Me cego no desejo do que me é intangível e ainda inerente ao meu desejo.
Perco-me, me acho, desacredito e ainda perdido no que nem eu sei, repito e continuo sempre no mesmo lugar.

Inserida por NickyMelo

O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer, então dê chance primeiro a você, depois ao impossível

Inserida por AdrianaLeal

Pequena menina que vivia da ilusão, e quando percebeu a realidade, caiu em plena solidão.

Inserida por geovannamachadorowno

De repente a vida te mostra que nem tudo é colorido, nem tudo sonho se torna realidade, nem tudo abraço é de carinho e nem todo amor é de verdade.

Inserida por calibanio

Tu és como o segundo gomo de uma corrente,se soltar,todo o resto cai e deixa preso à realidade um único gomo sem sentido.

Inserida por WillianSteffler

Não vivo um teatro para ser aplaudido, vivo uma realidade para ser reconhecido e respeitado a final eu não vivo de ficção..

Inserida por CONDIOLOV

Apenas palavras

Talvez meus escritos insignificantes sejam apenas a minha fuga da realidade,
é talvez seja verdade.
verdade essa que venha a ser uma mentira
não para mim, mas para ti.
entender meus versos é algo que lhe intriga
inexplicavelmente esses mesmos versos são feitos a ti!
sim! verdades essas cujas te fazem chorar,
te fazem sorrir,
verdades essas que as vejo em seu olhar,
verdades essas que me fazer não cometer o erro de mentir.

Inserida por DanielMonteiros

Às vezes ser realista pode ser estar diante de uma porta que não queremos entrar
Na realidade, talvez já possamos estar dentro, só que sem coragem de saltar.

Inserida por Juniorfortini

A realidade que por mais carinhoso que você seja o dinheiro sempre vai está a sua frente.

Inserida por thierrycosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp