Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Provocação para Ex-namorado

Cerca de 4684 frases e pensamentos: Mensagens de Provocação para Ex-namorado

Aquilo que há dentro de mim, não mais por você pode ser compreendido.
Meu lugar não é mais dentro do seu peito, preciso ser livre... Para que eu não sinta mais essa dor.
O meu amor, calejado de de tantas brigas, discussões, sua falta de reciprocidade, beijos frios, abraços soltos.
Me afogam, me destroem por dentro, suas promessas, me pisoteiam, como o objeto mais pesado, que poderia existir, o mais pesado dos fardos... A mentira.
Que falta me faz, ser feliz contigo, eu só queria acordar amanhã e te esquecer, esquecer a minha dor.
Não queira eu de volta, não me queira novamente, não quero ter que te dizer... Não.
Os momentos em que passamos juntos, os sentimentos, agora precisam ser esquecidos, jogados no mais, fundo oceano.
De tu, não quero mais nada, só que desapareça de meus pensamentos, do meu peito.
Aquilo que se dizia amor não era de verdade, nada mais importa agora.... Nada mais.... Só a minha liberdade.

Inserida por Havoc_alves

Será que conseguirei suportar? Minhas pernas não aguentam mais esses joelhos levantar...
Nas minhas costas levo sete toneladas de sentimentos, sem perceber chego ao meu fim, me remoendo, me definhando, pondo fim em meus momentos...
Me tire dessa realidade descomunal que é minha vida sem o teu sorriso, puxe meu pé durante a noite e me deixe ser seu amigo, pois que tipo de amor seria o meu sem o egoísmo a ponto de te prender nos grilhões do meu coração e te amaldiçoar com a eternidade presa do meu lado apertando sua mão.

Inserida por MustangXIX

Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.

Inserida por BrunoFerAr

Apagando a memória...
(Nilo Ribeiro)

É muito fácil este procedimento,
arquivos grandes que não serão usados,
outros que comprometem o processamento,
com um simples toque podem ser deletados

a máquina precisa de limpeza,
livrar-se de tanta tranqueira,
a forma mais rápida com certeza,
é colocar toda memória na lixeira

lado direito sobre o arquivo,
uma lista de opções vai surgir,
escolha o seu objetivo,
clique em excluir

pronto, HD renovado,
você tem mais espaço,
o que era memória foi deletado,
acabou todo embaraço,


H D significa: Homem Desolado,
eu não sou um computador,
o que é memória sempre será lembrado,
principalmente meu grande amor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

⁠"Te amei com a intensidade de mil sóis, com a pureza de uma chuva de verão, e com a eternidade de estrelas no céu. Em cada sorriso teu, encontrei um universo de felicidade, e em cada abraço, um refúgio seguro. Te amei não apenas pelo que és, mas pelo que me tornei ao teu lado. Nosso amor foi um encontro de almas, uma melodia perfeita que ecoa no tempo, tocando corações e deixando marcas indeléveis no meu ser. E mesmo que os caminhos se separem, o amor que sinto por ti será sempre um farol, guiando-me com a luz da lembrança de cada momento precioso que compartilhamos."

Inserida por alexandreudyat

⁠Tô sentindo você tão distante
Se arrumando demais pra sair
Cada dia tá mais elegante
Tô sentindo que não é pra mim

Inserida por Cezarnowel2020

Quando olhamos tudo com mais profundidade, descobrimos o que há de feio no mundo.

Inserida por martinha_s_dias

⁠Enquanto estávamos juntos
Dei a ele minha lamparina
E assim,
Via ele e o mundo

Partiu ele com minha lume
e o breu não me deixou impune
Não é à toa que o Amor é como o fogo
Aquece e ilumina
e no escuro aprendi
Amor não se dá, se compartilha

Inserida por AdrieldeSouza

⁠Não! Não te quero mais! Deixei para trás você e os sonhos entre nós! Hoje eu quero paz! Silêncio! Ficar sozinho!... Nenhuma voz. Chega de andar por corações que só me levam a pisar em espinhos. Amar é sofrer e nunca ter descanso. Meu coração já não está mais aberto para ninguém. Fechei meu coração para balanço! Já não me importo quando você não vem! Saí de vez da tua vida. Fui embora de um jeito invisível e sem sorrisos ou despedidas... Já não te espero mais do lado de fora! Já não quero mais teus beijos e abraços! Eu me desamarrei de teus malditos laços! Nunca mais baterei na porta do teu coração! Aprendi que amar é a mais cruel ilusão! Mesmo que você queira eu já não quero mais! Agora tanto faz! Vou seguir o meu caminho sozinho, em silêncio, em paz...

Inserida por WendelBonatti

Eu a amo, de verdade. Mas dentro de mim tem um turbilhão que ninguém vê: inseguranças, pressões, dúvidas, traumas, crises existenciais, ansiedade, e aquela sensação constante de não estar bem.
Sinto que não consigo ser o que ela merece. Que não estou inteiro o suficiente pra dividir a vida com alguém.
E justamente por amar tanto, achei melhor deixá-la ir...
Não por desistência. Mas porque arrastá-la para a bagunça que carrego seria egoísmo.
O fim não foi por falta de amor. Foi por consciência demais... Ou talvez, medo demais.

Inserida por gabriel_oliveira_53

⁠Eu ainda tô pra sentir uma dor maior doque a de um coração partido, jamais se quer imaginei sentir algo assim, sentir um aperto no peito tão grande a ponto de me faltar ar, de me tirar o plumo e me deixar perdido.

Acho impossível isso um dia parar de doer, de esquecer essa sensação que aos poucos me consome e me quebra por inteiro, talvez eu demore pra me permitir sentir isso novamente, ou talvez eu nem consiga sentir isso novamente.

Mas eu sigo firme, mantendo o sorriso no rosto, remontando aquilo que me foi quebrado, e tomando ainda mais cuidado pra não fazer o mesmo com alguém, aliás, ninguém merece sentir a dor de um coração quebrado

Inserida por Janolla

⁠Sabe quando chega aquele momento que você tem que deixar a pessoa? Você a ama, mas no momento ela te faz mais mal do que bem. Acredito que essa atitude é uma das maiores provas de amor próprio e maturidade, porém não sei se consigo ser forte o suficiente, eu preciso, mas eu sinto tanta a sua falta, sinto até com você, imagina sem? Eu sei que nós queremos paz, mas nesse meu turbilhão de emoções eu me perco em desejos, faltas e acabo por criar uma tempestade nas nossas vidas, não sei se consigo dizer adeus.

Inserida por garotadesapontada

⁠DEFEITO DE FÁBRICA

Uma peça quebrada é facilmente rejeitada pelo natural processo de seleção.

Nada poderá ser feito com algo não é capaz de cumprir sua devida função.

Porém, há peças quebradas que se disfarçam, se misturam aos montes, ejuram ser diferente das outras.

São as mais perigosas.

O fraco remendo que foi feito em seu defeito de fábrica é porta aberta a desilusão.

Se cobrem com um brilho chamativo, na tentativa de serem confundida com as melhores peças do mercado.

E no olhar desatento, uma peça quebrada forçadamente se encaixa com uma que está inocentemente em seu bom estado.

O que não esperam, é que feridas mal cobertas são facilmente transmitidas a peças de boa-fé.

Vivem na mentira e anonimato que a peça quebrada contou a todos, inclusive, (e especialmente) ao espelho.

E aquela, que desde o começo, permanecia em seu lugar, é contagiada injustamente pelo acoberto desespero de outrem.

Duas peças agora são descartadas.

É assim que uma epidemia de corações partidos começa.

Inserida por sasabs

⁠Agora a vida segue...
Você com ela, eu com ele
Que sejamos felizes
E que pelo menos reste amizade,
Do que um dia foi um lindo AMOR.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

⁠Me pedem para ser forte.
Mas até o ferro com toda
Sua força, com pequenas
Gotículas de tristeza que caem
Do céu acaba-se enfraquecendo
E enferrujando, quem dirá eu.

Inserida por pedroantonionp

⁠Querida, eu mal conseguio respirar, voce esfregou isso em meu rosto, colocou sal nessa ferida,como se estivesse rindo da minha cara, é tão triste pensar nos bons momentos,lembro, nós costumávamos ser loucas por esse amor,olhe bem para o que você fez
o problemas que criamos,não acho que podemos solucioná-los.Você fez um corte tao profundo,você achou mesmo que ficaríamos bem? Ainda tenho cicatrizes em minhas costas de suas facadas.tipo de ferida, dura,ocê pensou duas vezes antes de fazer isso?
Todas essas coisas voltarão para você
o tempo pode curar, mas não isso.

Inserida por beatriz_kramer

⁠Insista quando os dois lados se querem, agora quando a somente uma parte no relacionamento perca de tempo.

Inserida por Luidysouza

⁠Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir

Inserida por thaynararisonha

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

⁠Algumas mulheres são grandes demais para que pequenos homens saibam valorizá-las

Inserida por Dansantana