Mensagens de Perdão

Cerca de 5340 mensagens de Perdão

A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.

Inserida por izzorocha

Quando você se concentra nas magoas você da poder a quem te magoou; Porém quando você perdoa restaura a paz...

Inserida por FrancisPerot

AQUELE QUE NÃO PERDOA, DESTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO, TENDO ASSIM QUE FAZER CURVAS, ONDE AS MESMAS MUITAS VEZES NOS LEVA AONDE NÃO DEVERÍAMOS OU QUERÍAMOS CHEGAR.

Inserida por SOUZAJOEL

Calei meu coração e fechei os olhos.
Alguém uma vez disse: "o que os olhos não
vêem o coração não sente". Só pensei que que fosse diferente, minha alma ainda não me perdôo.

Inserida por larissiamendes

Na quaresma existencial, nem tudo é penitência. Existem também as alegrias da conversão, ao sermos perdoados pela misericórdia daquEle que nos amou por primeiro.

Inserida por tasselobrelaz

Se eu tiver de me apresentar a Deus agora em espírito, o meu pedido santo de sempre será atendido: perdão pelos meus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Em se conseguindo perdoar e orar ao mesmo tempo pelo irmão ofensor, verdadeiramente este tem o domínio do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.

Inserida por GleidsonBatista

Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino

Inserida por novosentido

“Uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor cura, perdoa, compreende e ajuda. Por mais que demore, quem ama de verdade nunca abandona completamente”.

Inserida por DerikReis7

Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei. Porque poderia, sinceramente, pedir perdão por todos os meus erros cometidos.
Agora, se pensas que fui canalha por te gostar, te tocar, tirar lascas do seu cheiro, roubar sua atenção, te envolver em meu coração, sinceramente, me perdoe: Faria tudo outra vez.

Inserida por PascoalNunes

Um mal de alguns relacionamentos é achar que a outra pessoa é a mãe ou pai, que não é necessário pedirmos perdão para sermos perdoados, e que com o tempo tudo sempre vai passar...

Inserida por Edimarsf

Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.

Inserida por Hadba

Guardaremos para sempre a lembrança
da mágoa causada por alguém mas,
com toda certeza, é possível superar se
lembrarmos o que de bom essa
pessoa nos trouxe em outras ocasiões.
Não é possível que todo bem seja,
repentinamente, turvado por um momento
infeliz e que, por orgulho, não queremos
compreender e perdoar.

Inserida por CikaParolin

"Aprendi a compreender que cada pessoa que surge em minha vida e se aproxima são projetos de Deus pra mim. Quer seja pra serem amadas, cuidadas, suportadas, educadas, ensinadas, respeitadas... enfim, sempre vão aparecer algumas pessoas em um determinado momento, trazidas por Deus, para andarem permanentemente ou temporariamente ao nosso lado. Nosso dever é ser bons cristãos, amando e fazendo o bem a todos, pois não saberemos no início quem serão estes."

Inserida por PauloVictorTrindade

TEMPO TEMPO TEMPO! Quem tem qualquer migalha de tempo a perder: amar, perdoar, compaixão com o próximo. Logo estaremos vergados, sem folhas como um velho cajueiro

Inserida por jozedegoes

A vida vai nos ensinando
e nós vamos crescendo
e ganhamos conhecimento.
Revemos nossos conceitos de vida.
Vamos sempre aprendemos com nossos erros e acertos.
Reconstruímos a cada dia,
e vamos retirando ensinamentos
através das pessoas que amamos.
Decepcionamos e somos decepcionados também.
Magoamos e somos magoados a cada dia,
mas assim vamos dando mais valor ao perdão.
Não sei o que dói mais: se é ser magoado ou
magoar quem amamos.
Porém, a cada momento
vejo que nenhum acontecimento
acontece por acaso...
Tudo isso acontece para
para o tempo nos trazer a certeza de que
vai haver um novo amanhecer
e tudo pode acontecer...
Florescerá o Amor e o Perdão
e aprenderemos a transbordar Mansidão.

Inserida por IrmaJardim

Quem não é condescendente com seus próprios tropeços, jamais será intolerante com os equívocos alheios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Perdoar é olhar pra quem já te fez muito mal como se ela fosse uma pessoa nova,é acreditar novamente!

Inserida por MendoncaJaqueline

Ser cristão de verdade
É viver com simplicidade
Dizer NÃO à mentira e à maldade
Ser criança independente da idade

Ser cristão de verdade
É perdoar com sinceridade
Ajudar sem esperar reciprocidade
Combater o mal com a bondade

Ser cristão de verdade
É vencer com humildade
Saber perder com dignidade
Ter fé com responsabilidade

Porque para ser cristão de verdade
É preciso amar além da capacidade

Inserida por ketantonio