Mensagens de Perdão
Em alguns momentos não se lembrava da cultura diferente entre eles, simplesmente eram pequenos, grandes e eternos momentos de amor.
Perdoar, muitas vezes, pode não significar esquecer. Porém, se afastar daquilo que maltrata faz parte do processo de perdão, e em alguns casos, se afastar indefinidamente pode ser a melhor forma de perdão. Não revidar seria a principal parte do processo do perdão!?
Perdoar é um sentimento de compaixão pelo outro, é se libertar do passado, é soltar ao vento aquele incidente infeliz, é viver em paz com a vida e com todos e tudo que nos envolvem.
Quem não for contente com o que tiver presente
Procura sempre mais e nunca é suficiente
Procurar mais só se for um pouco
Pois o extravagante é nada
E o pouco é extraordinário
Pendências em nossa vida.
Você sabia que se deixamos pendências em nossa vida ficamos amarrados?
Quando fazemos alguma promessa e não cumprimos, fica-se uma pendência, e enquanto não resolvemos estas pendências sentimos que tem algo parado em nossa vida.
Quando Deus nos pede para fazer alguma coisa e não fazemos, então ficamos com pendências em nossa vida. E se não nos esforçarmos para resolve-las, vamos sentir que está faltando alguma coisa.
As vezes fazemos promessas e nos prendemos dentro delas, porque por algum motivo não conseguimos cumpri-las.
Se você prometeu algo para alguém, ou para Deus e não consegue cumprir, então peça perdão, se arrependa, e se esforce para não errar desta forma outras vezes.
Não deixe tarefas, planos e promessas como pendências em sua vida.
Fique em paz, não somos perfeitos, porém, precisamos buscar nos aperfeiçoar cada dia mais.
Como ser um cristão que agrada a Deus?
Para agradarmos ao nosso pai, precisamos nos entregar de mente e coração.
Sempre fazermos sua vontade, mesmo que custe alguns desejos do nosso coração.
Precisamos seguir sua lei e seus preceitos, e sempre coloca-la acima de todas as coisas.
Muitas vezes somos errantes, isso é normal em todos os seres humanos, mas, precisamos sempre nos arrepender e pedir perdão para Deus, porque só ele pode nos dar forças para sermos cada vez melhores.
Só Jesus Cristo é perfeito, devemos se espelhar em Jesus para agradarmos a Deus.
Sempre que você for fazer alguma coisa, se pergunte: Jesus acharia certo fazer isto?
O Objetivo maior de Deus é salvar nossas almas. Deus te ama muito, então siga as leis de Deus com muito amor e dedicação.
Há quem creia que não se pode mudar a
maneira de ser e o caráter de alguém...e não há jeito mesmo. Não acredito que alguém ou alguma coisa possa fazer esse milagre. Porém creio firmemente que qualquer um, há qualquer tempo, pode sim, promover sua própria mudança e evolução, através do autoconhecimento, do perdão, da humildade, do recomeço, e principalmente do amor.
Aos que um dia me magoaram e partiram, agradeço. Abriram vagas em minha mente e em meu coração. Aos que um dia eu magoei, peço perdão. Todavia, que as vagas também ocorram na mesma proporção. Afinal, atitudes humanas carecem de equilíbrio.
O amor é o mais importante instrumento de progresso na humanidade; ele edifica, restaura, e cria um cenário de harmonia entre as pessoas, a paz ecoa, e faz renascer um ambiente de perdão e solidariedade. Por isso, não perca tempo, ame com intensidade, porque o amanhã é uma incógnita, e por isso hoje é o tempo perfeito para desabrochar o verdadeiro amor...
Envelheço com sabedoria quando compreendo todos os erros e sempre me sentirei mais novo perdoando a mim primeiramente seguindo em frente, sempre.
Por muito tempo não entendi que, apesar de eu ter dado o máximo de mim aos meus filhos, precisava encarar as consequências do mal que só eles sabiam que fiz a eles e, antes de tentar reparar, lhes pedir perdão.
Pedir perdão faz parte do “máximo de mim”.
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Dor e angústia o amor pode causar
Podem machucar, aterrorizar
Transformar-se no que mais odiamos e nos distanciar
Fazendo com que duvidemos da pureza do que é amar
Nunca tema o amor
Tema jamais se apaixonar
Esquecer de que o amor
Por mais dor é angustia que pode causar
O amor sempre ressurgirá
O ódio, a raiva, a vingança, ficam em segundo plano quando você tem a humildade de perdoar seus ofensores, pensando o quanto Jesus, sofrendo na cruz, sofreu com as suas ofensas.
Fomos tirados da poça de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.
Não tenho o menor direito de me sentir próximo ao perfeito mas sou bem mais poucos erros e muito mais acertos.
Perdoe-me pelo descuido com a sua saúde,
Por desperdiçar a sua juventude,
Por lhe tornar um homem rude
Perdoe-me por permitir tornar seus pesadelos reais,
Por abandonar seus ideais,
Por ter crescido e me tornado um adulto como os demais!
Então, é Natal
Durante o ano, o que você fez?
Ah, continuou covarde, insensível, desumano(a) e desonesto(a)
Mas quer o perdão outra vez
P.S : reflexão para os que não aprenderam nada, em mais um ano de fim de ano.
Ah, a paciência cósmica tem limite. Vê se cresce, em 2022. Você não tem todo o tempo do mundo, neste Tempo, no planeta terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp