Mensagens de Perdão
Se na terra, só existe os justos que te julgam, e falam que o seu destino é o inferno, e o deles é o céu.
Então faça o seguinte, lembre a eles qual é ou foram os seus pecados...
E assim vá para o céu por ter feito a Delação premiada!
Desculpa é tipo assim:
Olha, eu errei e admito isso...
Eu falo: Tudo bem!
Eu desculpo, mas não esqueço.
Perdão é diferente:
Quando falo "Me perdoe!"
Estou falando:
Eu errei, admito que errei e preciso que você esqueça o meu erro...
E isso é foda!
"-Você perdoaria traição?
-sim, pois também gostaria de ser perdoada!"
Traição não tem perdão, não quer ser traído, não traia;
A fidelidade é uma prova de amor muito grande, se você não consegue ser fiel, você não ama!
Decida seguir em frente, seja o que tenha feito ou o que tenha dito, já passou é absolutamente impossível voltar ao passado para não fazer, não dizer ou não decidir o que foi mal decidido, apenas siga em frente libere-se por meio da Graça de Cristo dessa prisão emocional que é correr atrás da flecha que se foi.
— Aos 14, eu conheci a garota mais linda da minha cidade. Aos 15, nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano. Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado. Aos 17, eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade. Aos 22, eu fiquei noivo da mulher mais linda do país. Aos 25, eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27, eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci. Aos 29, eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade. Aos 40, eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo. Aos 50, eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado. Aos 60, eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo. Aos 76, eu senti falta dessa mulher, a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias. Aos 78, eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.
Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..
Quando deixamos para nos desculpar reservadamente, o efeito não é o mesmo. Ofender em público e se desculpar reservadamente não é totalmente honesto.
Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Vendo fotos do meu passado,vejo ali pessoas que me ajudaram, me traíram, julgaram, me usaram por interesse, deram golpe, se afastam e outras que se tornaram amigos, parte de minha história, analisando isso, não me tornei mais frio, mas sim mais sábio e mais forte e sinto o privilegio da liberdade, de ter sentido Deus na minha vida e assumido que somente a sua luz que poderá me guiar, me mostrando caminhos e me dando razão para que eu tenha forças de continuar, e mesmo mais velho de idade, mas ainda muito jovem de mente e coração... Deus me ensinou a sorrir, a ser calmo, e ponderar nas questões mais fortes, não sou bobo, mas só aprendi a desviar dos problemas como a água faz no seu curso... E que a maior riqueza é a leveza da alma, a tranquilidade da mente e a alegria de poder ensinar a luz a alguém, através do perdão e da compreensão, não mais impondo, mas propondo novas situações... Sorria o Deus que está em minha vida, eu desejo que faça parte da sua...
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
Às vezes, temos feridas que nunca cicatrizaram. Vivemos tanto tempo com elas que já nem nos damos conta que estão ali. A dor tem raízes profundas... a única maneira de arrancá-la é perdoar quem a causou e também perdoar a si mesmo. Do contrário, ambos viverão atormentados.
Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.
Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.
Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.
Não desejo o mal para aquele que não te faz feliz, pelo ao contrário, mostre ser diferente, faça melhor, ame, cuide e ore por ele.
