Mensagens de Perdão

Cerca de 5483 mensagens de Perdão

⁠TEMPOS ANTIGOS

Em uma época em que a mudança ainda era requerida, recebi palavras de perdão e culpa. O tronco foi sincero ao dizer-me que seria ferida, num tempo em que a lei Áurea ainda não havia sido estabelecida e a escravização era um sinal de nobreza para os seus feudos.
Onde comer era motivo de criação e ideias para um hoje moderno, onde a cor era motivo de risos e risos.
Nossas traças são narrativas, nossa fala é história, nosso alimento é história e a nossa cor é história.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠O sofrimento nunca acaba
o mundo não tem perdão
a humanidade, foi um grande erro
somos a própria aberração.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠ " A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" Meus filhos,jamais deixe a porta do perdão trancada entre os abismos do orgulho e da vaidade a quem quer que seja,pois a qualquer momento você também poderá precisar dela amplamente escanrada para tua própria paz. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Que a árvore do perdão supere a raiz de orgulho ou de rancor e aí, então, mostraremos o fruto da alma, o amor!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Amar, perdoar e pedir perdão são características não dos fracos, mas dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.

Inserida por lucianolucas

GENTILEZA GERA GENTILEZA (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Gentileza
gera
gentileza...

Perdão
gera
perdão...

Alegria
gera
alegria...

Paciência
gera
paciência...

Mudança
gera
mudança...

Oração
gera
oração...

Paz
gera
paz...

Educação
gera
educação...

Tolerância
gera
tolerância...

Respeito
gera
respeito...

Bondade
gera
bondade...

Amor
gera
amor...

ISBN: 978-85-4160-632-5

Inserida por bmdfbas

⁠Não guarde mágoas, elas matarão você, guarde o amor e libere o perdão.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

❝ ...Que a gente tenha tempo para amar.
Que a gente tenha tempo de pedir perdão.
Que nada nos tire a esperança, o riso que
alimenta nossa alma, o calor de um abraço
sincero, o frescor de uma linda amizade e
que a vida nos de tempo para recomeçar...❞

-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Bom dia!
Com Deus
no coração.
Com amor
e também
perdão.
Bom dia
com esperança
e também bondade.
Bom dia
com gentilezas
e delicadezas
Bom dia
para os que ficaram
e os que se foram.
Bom dia para todos
nós e que nunca
nos falte...
Amor no Coração...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Peçamos a Deus que Ele nos dê um coração puro, pacífico, cheio de paz, perdão e amor!

Inserida por luizborgesdosreis

Um pedido de desculpas é libertador.⁠ Muito mais, porém, é o perdão do ofendido, a este o maior dos troféus.

Inserida por antonio_souza_3

Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor

Inserida por neusamarilda

Aos que me admiram, um beijo no coração, aos que me detestam, o perdão em seus corações.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠LOUCURA
Sob a cúpula, um conglomerado de pecadores bebe o sangue do perdão. Só Allonso, que não peca à vida.
Com suas leis à mão decide quem deve ou não. E, ao final da leitura, o suprassumo venda a razão ante o triunfo dos loucos.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠
Amor
Sinto que não amei.
O amor é sinônimo de:
Perdão, compaixão,
Resiliência, empatia
Cumplicidade e ...
Seja por isso que esteja tão
Démodée e ridículo.

Inserida por NICOLAVITAL

É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.

Inserida por LucianoSobral

Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo

Inserida por LucianoSobral