Mensagens de Passado
Aprenda com o algoritmo, não importa o quanto você fez, ou se viralizou no passado; Sim, continuar produzindo e como vai ser seu próximo post.
Pior do que reviver momentos do passado, é a tortura psicológica que o invejoso sofre ao ver as conquistas de quem observa, enquanto percebe que não tem nada de interessante para mostrar sobre si mesmo.
sim eu me perdoei pelos meus erros de meu passado
mais isso não me faz um bom homem
isso apenas depende do que você enxerga e sente por mim
mais a minha mudança está muito clara.
...As Amarras da Liberdade...
Por que clamo ser livre se o passado me acorrenta,
um eco de "e se" que na mente se sustenta?
Por que digo ser livre se a sombra da opinião alheia
me rouba o ar, me prende a cada ideia?
Liberdade, não é mero sussurro, nem desejo fugaz,
é abismo que se explora, mar de paz.
Não é ilha solitária, nem segredo guardado,
é ponte que se ergue, laço compartilhado.
Que adianta o meu voo, se o irmão ao lado
está preso em si, em seu próprio fardo?
Engolido pela norma que a sociedade dita,
onde a liberdade vira ilusão, bendita.
No fundo, um grito mudo, uma verdade crua:
a liberdade, hoje, é a hipocrisia nua.
Descoberto o amargo, o preço do viver:
sem o vil metal, como podemos ser?
A liberdade se esvai, um conto que se perde,
na cela dourada onde a alma se vende.
Do que adianta você apagar o seu passado, se amanhã, o seu hoje se tornará em um. Se você não mudar as suas condutas, de nada vai adiantar, seu passado sempre virar à tona e você nunca mudará.
O seu passado não importa mais, você renasceu.
O que realmente importa, quem você é hoje, o que você se tornou.
Quem te perdeu, perdeu.
Já era, já foi, virou passado e não tem mais volta. Agora, quem te tem hoje achou um bilhete premiado jogado fora por um mané. Hoje, o sortudo se sente um milionário no amor por ter a pessoa ideal e leal ao seu lado.
As coisas do passado que influênciaram na vida de algumas pessoas,elas não podem de maneira nenhuma usar o tal para armagurar ou desestabilizar alguém no futuro,o que foi ontem já era,vivem o hoje,sua vida é mais importante do que revoltas e magoás''
''Não adianta cobrar algo hoje,pois no passado muitos choraram,andaram entristecidos pela perca de algo ou alguém,mudamos nossa vida em alcançar um futuro que você não faz mais parte...vivendo e aprendendo esse é o lema do ser humano''
Se a depressão é excesso de passado, qual a finalidade de vivermos o estresse do presente? Se houver uma cura, nem o futuro dirá.
A saudade tem duas faces, uma boa e outra ruim. A boa é conseguir nos remeter a um passado que marcou. A ruim é não trazê-lo ao presente.
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu telas.
O ontem passou e ninguém nos dá a certeza de que o amanhã chegará. Tudo que nós temos é o hoje. Aproveite-o com sabedoria.
Sua versão de você de hoje é certamente melhor que a de ontem. Ou eu estou enganado, ou você não viveu hoje.
Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.
