Mensagens de Parabens pelo Sucesso

Cerca de 10927 mensagens de Parabens pelo Sucesso

⁠Você está em constante evolução aprendendo é algo que ninguém te tira, e pra mim é a moeda que mais tem valor. (Conhecimento)

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠No mundo das criptomoedas não tema o fim dos ciclos… Eles anunciam o início de novas fases.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Quem investe bem 1000, investe bem 100000. A diferença entre os dois números, são as casas decimais.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠"Existem dois tipos de pessoas, as que vem e as que vão. As que vem ficam, e as que vão foram!"

Inserida por VictorHugoBitencourt

⁠Começar a investir: o segredo é ser grato pelo que tem, e não pelo que falta dando desculpas. Comece com pouco mas comece.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠No mundo dos investimentos, não deixe o dinheiro subir a sua cabeça, o caminho onde você quer chegar nunca pode ser menor ou melhor do que você, tenha princípios.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Querer ajudar alguém vendendo alguma coisa é muito maior que oferecer um produto ou serviço em troca de dinheiro. Vender significa pensar no outro gerando valor e criar soluções para dor dele.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠No mundo das criptomoedas o novo nos assusta, mas se você quer conhecer a fundo, comece pelo lado de dentro, não adianta você ficar só nas suas crenças pelo simples medo de errar, ver o tempo passar e depois se arrepender… 5 anos vão passar de qual quer jeito, como você estará daqui a 5 anos são suas decisões hoje que determinam seu futuro.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Esteja ciente de que ninguém correrá contigo durante sua maratona, mas estarão aguardando o campeão na linha de chegada.
O seu sucesso depende apenas de você, para alcançar objetivos é necessário fazer escolhas e para cada escolha haverá uma renúncia.

Inserida por guimaraesjunior

⁠Seja produtivo e não ocupado, fique 20 minutos pensando e leve 20 horas para executar, ou pense por 20 horas e leve 20 minutos pra fazer seu projeto, a escolha é sua.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Ou você luta pelo seu próprio sonho ou você vai ser coadjuvante no sonho de alguém.

Inserida por adao_miranda

Sabe qual o medo?

O medo é chegar no meio do caminho dessa jornada chamada vida e se arrepender de não ter vivido parte daquilo que fervia em nossos corações.

Será ilusão?
Será Fantasia?

Porque não podemos fazer o que temos vontade?
⁠Seria o medo dos julgamentos ?

Eu não sei a resposta de nada disso.
Só sei que sinto que merecia viver o que ferve em meu coração.

Mas não posso!
Como uma coisa tão boa, pode ser tão ruim?
No mesmo instante que me deixa feliz, me deixa triste.

O medo do início vai permanecer, porque no fim não sei o que fazer.
Espero que no fim dessa jornada as minhas dúvidas tenha sido a melhor escolha e que não tenha arrependimentos e só felicidade em todas as escolhas e lembranças.

Inserida por LabelleBjour

⁠Não as coisas que acumulamos,
mas tudo que compartilhamos.
Não são os ingratos,
mas os que nos demonstram gratidão.
Não são as derrotas,
mas cada conquista.
Não é a chuva de criticas,
mas cada elogio sincero.
É o que vale viver!

Inserida por duilioamoraes

⁠Ou você transforma suas ideias em ações, ou sempre será um mero espectador.

Inserida por francomathson

A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.⁠

Inserida por nyllmergello

⁠O tempo é o senhor da cura e de todos os males. Ele passa por cima de tudo, sem pedir licença e sem cerimônia.

Inserida por zanovisk

⁠“ Não desista dos teus sonhos por que tem barreiras, elas te deixarão mais forte para poder aproveitar teu sucesso sem que alguém tente rouba-lo de você.”

Inserida por douglas_feroldi

"⁠A maior garantia de sermos bem sucedidos em nossas escolhas é consultarmos a Deus em oração e aguardarmos a sua resposta antes de qualquer decisão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Faça por merecer as oportunidades que você tem na vida, muitos queriam tê-las no seu lugar.

Inserida por zanovisk

⁠O êxito e a glória logo veem, se lhe for tolerado o fracasso e de forma inadmissível se abdicar de tentar uma outra vez.

Inserida por dan1lo_r

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp