Mensagens de Paixão

Cerca de 20332 mensagens de Paixão

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser

Inserida por MarcioNato

QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....

Inserida por SaraMachado2016

Você é só uma menina

Em meio à ares ébrios e noitadas,
Luzes piscantes, cabelos embaraçados.
Perdi a razão junto a teus olhares desritmados.
Tornei a pensar sobre tuas amadas.

Não passou, simplória vertigem
E todas as borboletas no estômago, foram regurgitadas
Voaram livres, desamparadas.
Toda ilusão virou fuligem.

E quanto mais o relógio rodopiava
Minha alma ascendia,
O mundo em volta ruía
E por hora me resignava.

Inserida por ThayllaCavalcante

O leigo pensa que "amar é aproveitar o momento enquanto durar", mas o sábio sabe, que "paixão é incêndio e amor a fogueira que decidimos alimentar com a lenha de nossos atos".

Rauan de Santana Rosa

Inserida por rauanrosa

As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.

Inserida por PatriciaThomaz

Sem você

Fecho os olhos para me sentir sozinho,
Vejo seu rosto nas sombras dos meus pensamentos;
Concentro-me no silêncio da minha alma,
Ouço sua doce voz aos meus ouvidos;
Tranco-me na solidão do meu ser,
Sinto sua presença em meu coração.

Já não consigo me ver sem ver você.

Inserida por sigerlagel

Te espero

Saudade do perfume do seu corpo,
Vontade de ficar no mesmo espaço,
Saudade de pegar nas suas mãos,
Vontade de sentir o seu abraço.

Ouço sua voz em meus pensamentos,
Sinto sua presença em meu coração,
Faz bem a sensação de estar contigo,
Afasta para longe a solidão.

Mas não demore, volte logo,
Traga para mim os carinhos seus,
E para brindar sua presença,
Darei com amor os beijos meus.

Inserida por sigerlagel

Poema perfeito

Procurei um poema para mandar para você,
Encontrei uns bonitos, que falam de amor, de saudade,
Outros de felicidade, mas nenhum deixou-me satisfeito,
Sempre acho que para você tem que ser mais.

Então resolvi escrever para me justificar,
Porque os poemas que mandei são incompletos,
Nenhum fala do seu sorriso que me encanta,
E dos seus olhos que provocam minha alma.

Nenhum consegue descrever o quanto é maravilhosa,
Nem retrata a grandeza dos momentos ao seu lado,
São insuficientes para lembrar-me do bem que me fazem seus carinhos,
E do calor que domina meu corpo quando estamos juntos.

Não consegui encontrar um só capaz de descrever seus beijos,
Quando seus lábios se colam nos meus,
O pulsar do sangue em nossas veias,
A felicidade que transborda em meu coração.

Peço desculpas, meu amor, por não encontrar o poema perfeito,
Enquanto penso em nós dois continuarei procurando,
E se não encontrar nada à altura do que você merece,
Quem sabe um dia consigo eu mesmo escrever um.

Inserida por sigerlagel

Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!

O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.

Inserida por Eukabesht

Sabe quando aquela pessoa faz em você o que nunca ninguém fez contigo, E você acaba gostando?
Eu me Apaixonei assim.

Inserida por FelipeAngello07

Queria o seu verdadeiro você de volta, mas você mudou, mudou também a minha mente e bloqueou meu coração.

Inserida por FelipeAngello07

Eu te amarei até que o mundo acabe
Eu te amarei até que o sol se apague
Eu te amarei até a escuridão chegar
Eu te amarei até meu coração parar
E ainda que chegue a escuridão sem fim, eu seguirei te amando...

Inserida por JuanInacio

Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.

Inserida por thinkandthink

Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.

Inserida por izadorajardim

Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.

Inserida por izadorajardim

Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!

Inserida por HugoGalha

O que me encanta em Ti é esta alegria que te torna MEIGA.
Este sorriso INESQUECÍVEL que te faz brilhar, uma KARINA, que outras línguas significa graciosa assim como Tu és, dona de dons divinos que ECOA por onde passas o teu nome, como uma deusa grega que LIBERTA amores, EMBRIAGANDO-OS de vida e esperanças.

Inserida por bricioleao

És tu assim
Oh amada minha
Meu amor sem fim
Algo que há tempos imergia

Te amar virou rotina
Respirar o teu ar
És, sim, oh, menina
A deusa que odeio amar

Te quero de longe e perto
Um sentimento estranho
Que não sei ao certo
Se vem em forma de ganho

Ganho palavras, gestos e facadas
Que ainda não sei porque corro
Atrás da minha amada
Talvez sem ela eu morro

Aqui te escrevo um poema
Meus versos saem do coração
Sempre é você o tema
Da minha vida a redação.

Inserida por Slysnaker

A noite foi feita pra sonhar com desejos impossíveis, mas que fazem sentido ao coração apaixonado.

Inserida por Slysnaker