Mensagens de Pais para Filhos Casados
Sou herdeiro da maior das heranças, herdei dos meus pais a honestidade, o caráter e o respeito pelo próximo!!
Faz sentido
Refletir ás vésperas do dia dos país, a mãe nos dá a vida mas sem o pai não seria possível até bem pouco tempo...Hoje já se faz, mas ainda assim é preciso do "semeador masculino"acho que nos esquecemos ás vezes disso ao exaltarmos somente a mulher e a mãe, a magia se faz justamente aí nessa união alquímica, mágica, que se deve e digo sim no presente expressar Amor sempre Amor, porque filho é para sempre nossa colheita mais linda, assim como pai e mãe nunca serão Ex!
Acho impossível falar de um sem o "testemunho ocular"dos outros dois.Sejam os Pais os sempre semeadores de Bons exemplos para seus filhos!...
Nada e nem ninguém dura para sempre, nem seus pais! Ame, ame do seu jeito, mas não negue esse sentimento a eles. Vai chegar o dia em q ele partirá desse plano e no lugar vai ficar um vazio dentro do seu peito dando a impressão que todo amor oferecido ainda não foi suficiente.
O maior orgulho desse pais é o funk, nossa como somos tão criativos ao ponto de consegui fazer algo que chamamos de musica em simplesmente lixo
A educação é a única que pode mudar uma sociedade, uma nação, um país, um mundo, um planeta e um universo.
Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Assim como dois reis não podem governar o mesmo país, assim é a casa cuja a mulher não se submete à autoridade do marido, logo a casa se parte.
Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!
A qualidade do sistema educativo de um país é a chave primordial para o seu desenvolvimento, ademais, quando as leis que a regulam são sólidas tanto quanto o comprometimento na educação da nação.
Vivo num país onde os honestos largam atrás, onde seus obstáculos são mais altos, onde fazem a curva por fora: Um brinde! Um brinde aos falsos que ganharam a corrida.
Percebo a cada instante a fragmentação da família.
Pais na base do ACHISMO ou seja, iludidos que dando o bom e o melhor aos filhos farão deles homens de honra.
Todas as histórias de luta do passado envolvendo a família, tem como prologo seres gerenciadores de lares com o rigor da disciplina.
Tornaram seus rebentos seres que valorizam tudo e todos.
Hoje encontramos pais imaturos com filhos prematuros de psique extremamente egocentrizados fulminando seus genitores.
Será que ainda vão ficar rogando ao criador ou entregando seus defeitos ao mesmo?,
Ainda vale uma máxima ``faz por ti, que ti ajudarei´´
E fim de papo,
É importante reverenciar o passado...
Reverenciar os pais, os avós, os amores, o passado nos trouxe até aqui. Somos energia e trocamos energias com essas pessoas, mesmo aquelas que hoje já não fazem parte das nossas vidas, elas nos proporcionaram bons momentos, devemos ser gratos, somente quando reverenciamos , somos capazes de transmitir ao universo que estamos prontos para receber o novo. O passado nos fortaleceu, nos ensinou, nos deu o precisávamos para chegar até aqui, e isto só foi possível porque outras pessoas participaram da nossa trajetória, ninguém vive só, somos coletivo.
Teríamos um País diferente, se os mesmos fanáticos que brigam no futebol,brigassem lá em Brasília, por um Brasil mais digno!
É um descaso total, é o país do deixa acontecer, deixa para lá.
A tragédia do Brasil é há muito tempo ver quem tem discernimento, não fazer nada pelos que não tem nenhum discernimento.
Omissão, covardia e falta de solidariedade eis nossas tragédias.
#opaísdatragédiaanunciada
Não precisa ser um gênio para saber o que é melhor pro País, mas é preciso ser um gênio para conseguir enganar as pessoas e destruir um País.
- Relacionados
- Filhos Casamento
- Frases sobre pais e filhos que celebram essa conexão única
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 33 frases para expressar amor e gratidão ao seu sogro ou sogra 🤩
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
