Mensagens de Pais para Filhos Casados
Atente-se para a educação de seus filhos; por conseguinte, o contaminante funk de prostituição, é o próprio Kama Sutra disfarçado de cultura .”
Eu imagino um mundo onde todos os pobres voluntariamente parassem de ter filhos, pensando no bem dos mesmos, e só restassem os ricos: seria questão de tempo para que os "mauricinhos" e as "patricinhas" tivessem que fazer o serviço tido por desprezível, indigno e humilhante que os filhos dos pobres faziam. Num mundo sem pobres, quem teria que limpar o chão, varrer as ruas, coletar o lixo? Todos os filhos dos que hoje estão confortáveis em suas poltronas, debaixo da sombra e ar-condicionado.
Os avós, após terem criados seus filhos, têm agora paciência dobrada para dedicar amor aos netos. As crianças sentem este carinho e correspondem rapidamente.
Deus é o criador do jardim; fez pra você, pra mim e todos os seus muitos filhos em quantidade sem fim.
Filhos que tomaram caminhos errados na vida, vocês estão, aos poucos, matando suas mães, de tristeza e desgosto. Eu digo a vocês: nenhum presente substitui você que precisa voltar urgente enquanto tem vida, voltar para os caminhos que a sua mãe te ensinou. Você que tem mãe viva, não sabe o tamanho da horrível dor da perda de uma mãe, você que esta nas drogas ou outros caminhos errados, pare tudo agora, e dê alegria aos dias de vida da sua mãe, não espere ela morrer, para você carregar eternamente o peso do remorso de ter contribuído para a morte dela. FELIZ DIA DAS MÃES.
Sempre haverá um lugar guardado no Coração de Deus para as mães que conduzem seus filhos ao Eterno Caminho do Senhor.
Ritual de Reverência a Terra
Por que nós, filhos da ancestralidade,
Colocamos nossas cabeças no chão?
É gesto de amor, é pura verdade,
Um ato sagrado, uma profunda conexão.
Respeito à Onilé, à divindade da terra,
Que nos dá sustento, que nos faz viver.
Na terra tiramos o que a vida encerra,
Desde o grão que brota até o fruto a crescer.
É na terra que encontramos o equilíbrio,
A força que nos une, a raiz do nosso ser.
Cada toque no solo é um ritual de brilho,
Um reconhecimento do que nos faz renascer.
Quando partimos, é para lá que voltamos,
À mãe-terra que nos acolhe em seu abraço.
O ciclo da vida, em seus braços nos chamamos,
E assim seguimos em harmonia e laço.
O
Por isso batemos a cabeça no chão,
É reverência à vida e ao nosso lugar.
Um tributo à terra, à nossa missão,
De cuidar e respeitar o que nos faz caminhar.
Senhor, Deus, venho neste domingo pedir pelos seus filhos que sofrem, que agonizam em suas aflições e que padecem pela falta de esperança. Seja, Senhor, o bálsamo curativo em cada coração, restaura suas vidas, toma à frente de toda e qualquer situação calamitosa que os acomete neste momento. Envia, Senhor, seus anjos de luz consoladores para soprarem em seus corações e pensamentos o encorajamento que eles precisam para superar as intempéries da vida. Cobre, Senhor, cada um, com seu manto lenitivo. Opera os milagres que cada um precisa. E envia as pessoas certas, as que podem ajudar de alguma forma.
Assim seja!
Josy Maria 29/05/2022
Nossos filhos têm todo o direito de cobrar-nos presença, já que personificam nossas escolhas e não há alegação válida para não dar-lhes suprimento. Mas pais eles não escolhem, e não lhes cabe o dever de dar amor a quem não tenha antes conquistado seu respeito. O que diferencia o pai de fato do pai de direito – bem como o direito legal do moral – não é o ato de se gerar um filho, mas o de fazer-se pai, que é muito mais substantivo e meritório do que o papel de mero provedor.
Não sou lambaia pra colocar filhos no mundo pra serem lambaias do governo.
___Compaixão pelas Crianças_
Ela educou seus filhos para serem felizes e não para serem escravos do dinheiro.
________Mãe Sábia___
❤
(Sim)
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
Deus está sempre olhando para os atos de seus filhos aqui na terra, e recompensando a todos que praticam o bem e o amor ao próximo.
Velho Carreiro...
A madrugada ia fria, deixava ali sua família, seus filhos a se sonhar, o carro de boi cantava, os cocões sua cantiga a entoar, a sua carga pesada forçando as rodas na estrada, caminhos a se marcar! Marcou fundo em minha alma, seus rastros pelas estradas, hoje não existem mais, mas minha alma é cortada, pelas marcas aqui deixadas pelo teu carro de boi, saía nas madrugadas, semanas eram passadas até o teu retorno ao nosso lar, felicidade ao extremo, pobres, desde bem pequenos, suas saudades a machucar. Hoje no meu carro de luxo, ao viajar, fico mudo, quando um resto morto de um carro de boi, chego a avistar, encostado em algum rancho, apodrecido pelo tempo, lembranças me fazem chorar. Te vejo por entre as lágrimas, sumindo naquela estrada, estrada do meu viver, assim se foi já faz tempo, mas as saudades ao relento, meu coração a doer...
(Zildo De Oliveira Barros) 20/05/15 Manhã
O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.
