Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9659 mensagens de Pais para Filhos Casados

AMORES

Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.

Bíblia Sagrada
Lucas 20:36.
Inserida por rodriggodeabreu

"Família que ama e levanta seus filhos caídos,permanece em pé diante das inevitáveis adversidades da vida".
Professor Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Filhos na adolescência !
A prevenção
é a melhor opção .
Incentive o uso do preservativo !!
_ Lumma Fonseca_

Inserida por LummaFonseca

TUDO FORA DO LUGAR

Tudo está fora do lugar. Mães enterrando filhos, pois deram a eles o sono eterno, por quê?

André Zanarella 23-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/5011249

Inserida por AndreZanarella

Hoje me deu vontade de mandar forças a todas as mães que perderam seus filhos, por causa das drogas, por causa dos crimes cometidos por eles, por causa de bandidos que tiraram a vida deles, por causa da falta de atenção em relação aos seus próprios filhos, por causa das escolhas de homens errados, por causa de sua grande estupidez também de não escutar seu sexto sentido!

Inserida por beladonilo

Quer ser feliz? Não diga o que exatamente pensa a respeito de mulher, filhos, parentes e amigos. Quer ser mais feliz? Não queira saber o que eles pensam de verdade sobre você. Quer ser menos infeliz? Não comente nada, mesmo tentado a isso. Quer ser menos infeliz? Ninguém viveu e sofreu sua vida, portanto pense que outros não estavam ou estão no seu lugar e o que falarem não passam de meras especulações. De qualquer forma, todos são hipócritas. A ilusão é uma arte pouco compreendida.

Inserida por swamipaatrashankara

todo mundo adora ter filho, mas as vezes alguns filhos nao deveriam ter tido pai inresponsavel. por que qualquer um quer sempre ter um filho.

Inserida por loycee

Amo os meus filhos
Gosto das cicatrizes do meu ventre
Da grandeza do meu útero que concebeu vidas de amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Egoístas?
Filhos são egoístas. Você os cria, os dá o que comer, onde dormir os dá educação e eles não os deixa se quer entrar em suas vidas assim como você deixou-os entrar. São egoístas, pois não te permitem viver um pouco da vida deles com eles. Afinal, a vida é deles, não é? E pior, um dia, eles ainda querem ir embora, embora da sua casa. E ai amigo, já era. Vão seguir seus caminhos e você percebe que você não passa de um mero mortal cuja missão foi criar os filhos de Deus. De Deus não, da Vida. Os filhos que você cuidou, que você amamentou, que você educou, são na verdade, da Vida. E às vezes, nem isso. O importante é lembrar que você fez o melhor. Os educou, ensinou o certo, o errado. E é isso que eles levam consigo que venha dos pais. ‘’Só isso?!’’ Sim, só. Mas lembre-se que também os ensinou que não devem ser egoístas. Não fique se culpando. É algo, digamos, natural. Eles precisam disso. Talvez egoísmo não seja a palavra certa. Privacidade? Não tenho certeza. Talvez LIBERDADE.

Inserida por gabisocci

Deus deseja que Seus filhos se divirtam e tenham alegria nesta vida.. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como remédio. E que o coração alegre formoseia o rosto. Todos nós precisamos de uma boa dose diária de risos sete dias na semana e Diversas vezes durante o dia. Convido você a deliberadamente procurar algo para te fazer sorrir, rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma risada com alguém e alegrar o seu dia também. Tenha o saudável habito de colocar um sorriso na face das pessoas e você vera’ e vivera a vida com mais facilidade.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, se caiu e se machucou, as coisas simplesmente acontecem! O importante é viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, haverá duas gargalhadas de perder o folego amanhã. Nao se esqueca, perdoe sempre e nunca desista.

Inserida por Tcheco

1.Ultimament só falam de money stilo filhos de bill gattes
e nao param de se escovar entradas para colgates

Inserida por Freshaduly

Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .

Inserida por Aldibaran

"AMORES"

Os nossos filhos...
São como diamantes que precisam ser lapidados
São a nossa riqueza em forma de amor.
São a luz dos nossos olhos
Que nos iluminam nas horas tristes
Eles são o sentimento mais forte
Que uma mãe possa ter
O maior amor que existe no nosso coração!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"MÃE"
Os maiores tesouros de uma mãe
São os filhos que ama
Filhos gerados com amor
Onde devemos criar os nossos filhos
Para um mundo melhor...
Com honra, integridade e caráter.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

SENHOR

Senhor, quero começar o meu dia em paz contigo
Comigo e com os meus filhos e o meu marido.
Hoje não me apetece rezar
Vou fechar a minha boca e abrir o meu coração.
Hoje vi que a minha oração
Seria inútil e um ato de hipocrisia.
Sinto-me gelada e vazia, por dentro como este dia
Sobretudo hoje sinto, uma necessidade imensa de ti.
A minha oração de hoje e só para te dizer
Que me sinto abatida e sem vontade de rezar.
Aumenta esta minha Fé muito fragilizada.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.

Inserida por HelgirGirodo

Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A geração das grávidas cristãs já está preparada para colocarem seus filhos na presença do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

FILHOS

Filhos são pequenas orações de Fé, de força e energia!
É uma constante celebração! Descobrimos que nunca estamos sozinhos! Com eles, tudo pode vir pela água.. pelo vento..Por caminhos limpos ou cheios de folhas de outono... Pode ocorrer tempestades de inverno..Chuvas passageiras e preocupantes de verão.. A vida pode ser um eterno Céu de Primavera!

Inserida por SoninhaBB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp