Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9969 mensagens de Pais para Filhos Casados

"Chamam de privilégio.
Nós chamamos de sobreviver ao preconceito que fere nossos filhos autistas todos os dias."

A igreja que inclui todod os filhos de Deus pode ser reconhecida como a verdadeira igreja.

⁠Todas as obras espirituais são decididas por Deus e desejadas por seus filhos.
do livro Frases cristãs 9

Os fariseus faziam seus seguidores mais Filhos do Inferno do que Eles por causa da ignorância(agnose) das escrituras que não são sagradas.

COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?


Meu Pai não hesitou em ter filhos;
Minha mãe não deixou de acreditar e apoiar nas capacidade do marido e dos filhos;
Dos filhos/as do meu pai, se ele tivesse concordado com a visão do conceito humano, talvez teria sido um erro, e minha esposa não teria me conhecido; por fim Deus teria lhe demonstrado por longos anos da vida da sua existência.

Carta aberta aos meus lindos filhos


Queridos filhos,


Saibam que cada um de vocês me ensinou algo…
uma parte do que é o verdadeiro amor.


Com meus amados pais, eu aprendi o que é amar…
e vocês deram continuidade a esse laço tão puro,
tão verdadeiro… o AMOR.


Mesmo diante das dificuldades de ser uma mãe atípica,
nunca enxerguei isso como um fardo.
Pelo contrário…
entendi que Deus estava me moldando,
me transformando em alguém mais forte, mais sensível, mais amor.


O meu maior desejo é que sejamos felizes juntos… sempre.
E saibam: eu estarei com vocês em todos os momentos.


E quando um dia eu não estiver mais aqui…
não guardem tristeza.


Guardem o amor.
Guardem os momentos.
Guardem a felicidade.


Sejam felizes… porque isso é tudo o que eu sempre quis para vocês.


E lembrem-se:
mesmo que não me vejam,
eu estarei sempre olhando por vocês…
de onde eu estiver. 🤍

Transmita aos seus filhos apenas o amor; todas as outras emoções, guarde para si e paute suas ações na razão. Que seu filho veja em você um princípio de ordem no caos da existência, e não uma fonte de turbulência para o seu coração.

O amor verdadeiro é saber priorizar o que realmente importa, como o bem-estar dos filhos!

A separação é um novo capítulo, onde o amor pelos filhos é a página que não se fecha!

⁠“A sabedoria que os filhos despertam em nós nasce do espelho que nos oferecem e dos erros que nos obrigam a rever.”

Ensine seus filhos a fazerem o melhor, mas nunca a serem o melhor!
Assim, quando não souberem, peçam ajuda! Quando errarem, peçam desculpas! Quando perderem, superem! Mas nunca tomem a outra direção, pois ela pode levar a destruição!

Custe o que custar ensine a seus filhos os limites da vida. Caso contrário a morte cuidará disso mostrando o resumo!

"Uma nação que permite a tortura contra os seus filhos mais honestos está cavando a própria cova moral."

"Deus é o dono do ouro e da prata, e Ele deseja que Seus filhos sejam administradores de abundância. A riqueza com Deus é um instrumento de luz; sem Ele, é apenas um fardo de vaidade."

O tempo passa; mas precisamos viver eternanente na plenitude divina como filhos de Deus.

Contra os ímpios, Deus tem os filhos do bem; seja para um pequeno gesto ou uma ação muito maior.
#bysissym

Seus filhos são os versos que ela já escreveu,
A prova viva de que o céu a escolheu.
Guerreira de dia, no combate e no lido,
Mãe que, à noite, cura cada gemido.⁠


-------- Eliana Angel Wolf

O escudo de lobo não é só metal,
É barreira sagrada contra todo o mal.
Seus filhos são joias, seu bem mais precioso,
Por eles, o instinto se faz cuidadoso.


--------- Eliana Angel Wolf⁠

A Deusa está sempre em contato com seus Filhos e Filhas...basta ter a sensibilidade para observar seu chamado através do cheiro trazido pelo Vento..do calor trazido pelo Fogo...do frescor da água e das mensagens da Terra através das Plantas ...sempre que precisar a resposta aparecerá !!

É tão clichê falar, mas: o quão estúpidos somos em não aproveitar nossa família, esposa e filhos no presente; vemos as fotos antigas e nos lembramos o quanto poderíamos ter sido sempre melhores; sabe aquele melhor, mas sem arrependimento, aquele melhor que poderia ter aproveitado mais algo que jamais retornará? Que poderia ter se doado mais para vê-los felizes e sempre mais alegres? Sabe aquela juventude que tinha um poder inimaginável e que não foi toda exaltada em sua grandeza mais profunda? Viva mais, dê valor a pequenos detalhes, seja mais paciente e mais amoroso, repense, refaça, nunca mais a vida retornará ao que era, seja sempre a contemplação profunda do seu presente, afinal, é um "presente" que a vida te dá a cada respiração! Gratidão à vida e às suas possibilidades!