Mensagens de Pais para Filha

Cerca de 7158 mensagens de Pais para Filha

O objetivo da guerra não é dar a vida por seu país, mas fazer com que o inimigo dê a vida pelo seu.

Tem muito homem baixa renda se inspirando no polígamo Mr. Catra. Estamos num país de cultura predominantemente brasileira e não árabe, logo, para manter um 'harém' é preciso ser bem mais do que um bom 'comedor'. Esse estilo de vida requer que o homem tenha muitas posses, e não somente virilidade, porque tem que ter bala na agulha para prover as necessidades de todas as mulheres, filhos, enteados e agregados. Será que o Brasil se transformou numa nova versão de país muçulmano? Isso aqui virou o quê? Arábia Saudita? É muito homem noveleiro se achando Cadinho, só pode!

Os deveres dos pais em relação aos filhos estão inscritos na consciência. Evidentemente as técnicas psicológicas e a metodologia da educação tornam-se fatores nobres para o êxito desse cometimento. Entretanto, o amor - que tem escasseado nos processos modernos da educação com lamentáveis resultados - possui os elementos essenciais para o feliz desiderato. No compromisso do amor estão evidentes o companheirismo, o diálogo franco, a solidariedade, a indulgência e a energia moral de que necessitam os filhos, no longo processo da aquisição dos valores éticos, espirituais, intelectuais e sociais.

Joanna de Ângelis
S.O.S. Família

Precisamos acabar com a farsa eleitoreira em nosso país, vote nulo e diga para a politicalha: queremos muito mais que promessas.

Num país onde culturalmente é bonito lucrar com a mentira, a verdade não diverte

Eu Costumo Dizer Que Os Pais Mais Feios Tem Os Filhos Mais Bonitos...,
Meu Futuro(a) Filho(a) Você Tem Sorte,

a pampa é pop
o país é pobre
é pobre a pampa
(o PIB é pouco)
o povo pena mas não pára
(poesia é um porre)

o poder
o pudor
VÁRIAS VARIÁVEIS
o pão
o peão
GRANA, ENGRENAGENS
a pátria
à flor da pele
pede passagem...PQP

Deus colocou a criança sob a tutela dos pais para que eles a conduzam no caminho do bem, e lhes facilitou a tarefa ao conceder à criança uma constituição frágil e delicada que a torna acessível a todas as impressões.

Allan Kardec
O Livro dos Espíritos

Nada denuncia mais o grau de civilidade de um país e de um povo do que o modo de tratar a coisa pública e a coletividade.

'BRASIL... O país onde existe maior fiscalização ao CIDADÃO do que ao POLÍTICO, apesar da criação da ‘CGU - Controladoria-Geral da União’, é a realidade na sociedade brasileira...

Saí de casa a te buscar, cruzei o país a caminhar. Desenhei nas ruas um amor, que já não sei se é real ou se não existe. E se eu sou triste, a causa é você.

Só os pais podem saber quanto amor sentem por um filho e a alegria que traz à sua vida.

Aleatoriamente
no país do futebol
Eu fora da ordem
Em outra posição
Dentro da desordem
No banco de reserva
do progresso da nação

A ordem é organizada
O progresso é prometido
De olhos vendados
nosso verde é vendido
A aleatória ordem é mantida
eles ganhando e nós perdido

A ordem é produção
O progresso é ilusão
Nos deram a escola
Não nos deram educação
Nos deram uma escolha
Não nos deram opção
Eles vivendo em cinco estrelas
Nós sobrevivendo em um porão

matam nossa fome (para nos calar )
Matam nossa sede (Apenas pra sedar )
Oque não precisa (passa a precisar)
Fecham a cortina (para nos roubar )
Eles lutam contra eles
Mas não vão se dedurar
Uma valsa ensaiada por cobras
(onde a sobra vai dançar)

Mas quando empregamos muito tempo viajando, acabamos estrangeiros em nosso próprio país.

"Em um país que os políticos pouco se interessam pela educação, e os alunos pela instrução, os professores atrapalham a ambos"

Os cromossomos dos meus pais são um desastre. Queria tanto ser sedutor, o máximo foi ser um manipulador.

Os pais educam, a escola educa, a igreja educa, mas a última palavra para uma vida digna é dada pela própria pessoa, é ela que escolhe qual o caminho deseja seguir.

Dizer algo bom para o nosso país seria no minimo gratificante, mas isso aqui é um antro de politicagem e prostituição, corruptos perfazem nossa população.

Sabe aquele beijo e abraço todos os dias em seus pais, seus filhos etc; jamais esqueça!! pois para eles pode ser até logo, más para você pode ser até um dia.

Gostar de poesia, música, artes cênicas, literatura clássica, natureza, crianças, animais, pais, tios, primos, caminhar, observar, calar, falar o necessário, pedir licença, entender que o outro pode ter uma prioridade antes da minha... São pessoas dotadas de um espírito sensível ao bem... Em tempos de hoje raros. Época de egoísmo em que se deprecia o outro para se autoafirmar escondendo sua fraqueza espiritual até animal.