Mensagens de Pai para Filho

Cerca de 21764 mensagens de Pai para Filho

Ensina ao teu filho a caminhar com os próprios pés, o ensina também que todo ser humano precisa um do outro, que a indiferença existe, mas ela não é bela, é estúpida ! Que na caminhada nunca feche os olhos, mas estenda a mão ao inesperado ! Àquele que precisar de ajuda, ao próximo. Só assim o mesmo saberá enxergar os valores que o teu filho transporta na alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sou lágrimas, como contas azuis de Nossa Senhora, chorando por cada um de seus filhos, delitos de muitos homens e muitos meninos. Ó Glória! Poder derramar minhas lágrimas e rezar pra Nossa Senhora, Jesus, pra todos os santos na esperança que algum faça um milagre e que minhas lágrimas virem brilhantes, para iluminar mesmo que por instantes, as mentes insanas desses homens sem paz. Homens que me fazem sofrer. Homens que não quero mais.

Inserida por daliahewia

SOU BAHIA.

Sou Soteropolitano
filho deste chão sagrado
sou pretinho, sou baiano
tenho o cabelo enrolado
sou Bahia, Sou Caetano
sou Gilberto e Jorge Amado.

Inserida por GVM

Na Via Láctea
Um telúrico
Dos filhos deste solo és mãe gentil
Merda pro meu teatro onírico
Freud leria claro como numa cartilha infantil

Inserida por ErosZaziwe

Quando Jesus ouviu que era filho amado, ainda não tinha feito milagre algum! Você não é amado pelo que faz e sim pelo que é, FILHO!

Inserida por brunoolhares

Ela não vai pedir muito apenas que seja o herói do seus filhos, o homem da casa e que ame-a como nunca não por 10, 20, 30 anos... mas por toda vida.

Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs

Inserida por lenycio_silva

Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.

Inserida por gilbertobegiato

Você não coloca teu filho no fogo; nem Deus-Amor o coloca no inferno. Sai fora dessa! Deus te ama!

Inserida por SebastianStriquer

Lázaro Machado de Carvalho, 27 anos, filho de Edineide Machado de Carvalho, natural do Pé de Serra: Uibaí-BA, Funcionário Público. Apaixonado por Literatura e Artes, participou de vários recitais no Grêmio Cultural Voz do Povo – Uibaí-BA, além de compor e recitar diversos poemas de sua autoria e de autores brasileiros. Atualmente, cursa Direito na Faculdade Regional da Bahia – UNIRB em Salvador – BA. Alguns poemas de sua autoria: Amizade; Mais que um Amor uma Utopia; Dias efêmeros do Pobre, entre tantos outros.

Inserida por LazaroMCarvalho

"Apesar da dor que os Senhores da guerra estão infligindo aos filhos de Deus por intolerância, preconceito,ganância pelos bens materiais ou por uma fé morta de razão, eu ainda escolho crer que eles são minoria, e um dia a paz estiará sua bandeira em meio aos homens de boa vontade"

Inserida por elisasallesflor

Mãe chupim,choca no ninho filho ingrato!
(By Osvaldinho Babão)

Me doei em carinho, te amor
Amor não emprestado
Sorri teu sorriso, pelo seu melhor
Muitas vezes te fiz ficar emburrado.
Paguei caro a conta
Te perdoei também fui perdoado
Venci preconceitos e vi o meu certo , tornasse errado
Nunca mereci sua família
Mentiras eu fui foi torturado
Não mereci a sua benção, orei por voce abençoado...
Sua mãe me chamava de amor
Eu fui o "boné atolado",
Te tratei como trato os meu filhos
O que era meu tava guardado
Pois quando seu pai apareceu
Virei padrasto amaldiçoado
Te dei carinho e te ensinei o que meu pai me ensinou
Te fiz um livre passarinho e sua mãe do ninho que eu te criei me expulsou
Fique com Deus ate um dia qualquer hora
Já amarrei as minhas trouxas e vou embora!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Menos deuses, filhos de Deus, santos e divindades. Menos salmos. versículos, passos e degraus, enumeradas verdades, manuais de felicidade. A oração universal emana do espirito puro que vive em serenidade com mais ternura, caridade e amor.

Inserida por RicardoBarradas

O simples da vida é um sorriso de um filho, um beijo da mulher amada.
O simples da vida é uma pescaria com os amigos, sentado embaixo de um ingazeiro, ouvido o som das correntes das águas em harmonia com o balanço das árvores.
O simples da vida é uma boa noite da mãe antes dormir, um abraço do pai antes de sair.
O simples da vida não se encontra nas vitrines das lojas, não se pode comprar.
O simples da vida é de graça, é uma dádiva divina.
O simples da vida é a infância correndo na rua brincando atoa sem se preocupar.
O simples da vida é viver antes que a vida se vá.
O simples da vida é a vida!

Inserida por Jerclay

SONETO CXIII. Um Conselho de Amor



Oh meu filho, este dia tenha em mente
Quando a sua pujança for embora,
Neste banco em que estou, venha e se sente
Como perante si me sento agora.

Lembre bem deste olhar meu, tão dolente
Diante dos seus gestos sem ternura
Não embala a vil dor desta doente
Que dor sua embalou na vida dura!

Cá sentado e fitando p’ra o seu filho
Pense o quanto eu lhe amei a vida inteira
E no que a mesma vida lhe ensinou!

Nesse instante de amor, eu lhe aconselho
Busque amá-lo mais forte, como agora
Eu não meço p’ra si o amor que dou!

Inserida por AChauque

Foi um grande imprevisto, nada estava no planejado
Mas um filho, agora? Coitado!
Olha pro futuro, será que não está errado?
Hoje é erro, amanhã refexão, depois orgulho
Causa arrependimento hoje, pela conjectura de erro
Mas ninguém é de ferro
As vezes vem para o bem
Daqueles que vivem além
Dos sentimentos de uma vida planejada

Inserida por odielson

Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.

linda

Inserida por AnjoeVida

Um NÃO bem dado, é mil vezes melhor que um Sim só pra agradar.
Principalmente na educação de filhos...

Inserida por valdirventuri

Hoje FILHO QUERIDO,você se incomode com minhas cobrançâs execessivas constantemente sobre você ,assim como você eu tambèm tive quem me cobrava e questionava e claro assim como você eu a ignorei eu a substimei,e os resultados sò não foram piores pois tive alguèm que segurou minhas mãos atè o momento que achou que eu poderia andar sozinha,mas acredite filho meu foi o momento em que mais eu prescisaria de seu PAI, e neste momento eu lembrei-me de minha amada mâezinha dizendo-me como a vida era,qual seria o momento exato para ter planos,qual o minutos de desistir de alguns,o momento de esperar,mas claro EU IGNOREI CADA PALAVRA SUA,e hoje eu vejo que TUDO que ela queria era minha proteçâo,nâo queria ver a historia ser repetida novamente.
Hoje você faz suas escolhas assim como eu um dia mas SAIBA QUE TERAS CONSEQUENCIAS NAS QUAIS VOCÊ SOMENTE VOCÊ IRA RESPONDER POR ELA ...
Entâo ouça a voz do coraçao e pense com a razão...
seja eu sua proteçâo e saberas que eu agi com o coraçâo

Inserida por AliceClarice1001

Muitos me perguntam, o porquê, de assumir que sou um artista, um nato filho da arte... E a minha resposta é sempre a mesma:
Silêncio, e lágrimas nos meus olhos.
Quem nasce ARTE, não se defende, sente.

Inserida por MayconHalss