Mensagens de Pai para Filho
Hoje é um dia maravilhoso: Dia dos Pais. Apesar da distância e da dor de não ter vocês ao meu lado, estou muito feliz em saber que estão bem. Papai sempre amará vocês, mesmo longe ou em tempos difíceis. Haja o que houver, papai sempre será o papai Erlam. Te amo muito minha primogênita Nicolly Agnes e minha bebê Angelina Vitória. Vocês são minha energia para continuar vivendo todos os dias. Amo vocês.
O milagre da multiplicação se resume em fermentados e peixes para alimentar.
Reconstruir um país com esta base pode ser possível...
A alma desta empresa pode até agradecer.
"É simplesmente impossível uma ditadura de esquerda ou de direita, se instalar, num país onde haja uma imprensa combativa e vigilante, um povo unido e destemido, e suas forças armadas leais à pátria. Qualquer tentativa, ficará marcada por um episódio sangrento onde novos heróis se levantaram e se tornaram um símbolo de bravura e inspiração para gerações futuras."
Quando um país de mais de 200 milhões de pessoas, se põe de joelhos diante de um único homem, e diz que tal homem é um pretenso ditador; isso está falando muito mais da personalidade do povo deste país e de suas instituições, do que propriamente do homem
Elon Musk deveria agradecer ao Brasil por tirar o X do ar.
O Brasil é um país dividido politicamente e ideologicamente. É um país que está de " portas abertas" para o comunismo.
Acredito que o X será muito bem- vindo na Argentina.
"Erramos ao nascer neste Mundo, erramos ao contrariar nossos pais.. E erramos ao confiar em pessoas..."
Melhor ser pobre em um país rico do que ser pobre em um pais pobre, assim já é miséria.
Prefiro ser rico em um país pobre do que ser pobre em um país rico.
Quero ser rico em um país rico.
Meu País
Brasil
De gente fina e traquina
Que ecoa nas vozes
Ecoadas dos becos, ruelas
E favelas
E em meio a tantas trevas
Que desvela a cela para
A massa
Nas arruaças e
Devassas trapaças dos
Autárquicos
Com estilhaços
Extravasa a mórbida ilusão dum povo sonhador
De vê um dia o meu País na diretriz da democracia
Assim é o meu País.
Eu viajei, não pra outra cidade, estado, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.
Dia dos Avós
Avós são pais e mães mais docinhos
Que fazem de tudo para agradar o netinho
Avós são muito amados
Mesmo deixando nossos filhos mimados
Avós são exemplo de amor
Que deixam a vida com mais sabor
Avós brincam com as crianças no chão
E param o que estão fazendo para dar atenção
Avós estão prontos para brincar
E não medem esforços para amar
Avós são também nossa proteção
Pelos nossos filhos e por nós, gratidão!
O que se esperar de um país corrupto, arbitrário, boçal, bagunçado, desigual...? Nenhum pingo de esperança. Talvez uma revolução de consciência para expurgar do Poder Público os vermes corrosivos da sociedade.
Por maior que seja a crise financeira alegada por uma instituição ou país, quando estes são presididos por corruptos, não faltará dinheiro para corromper potenciais inimigos e/ou para manter a lealdade de pessoas anteriormente corrompidas.
A propagação da mentira com fins de manipulação e dominação é tão forte em nosso país e no mundo, que estamos vivendo uma quase total inversão de valores, a ponto de que os praticantes dos reais valores da democracia são acusados de ditadores, enquanto os que agem ao arrepio da lei arvoram para si o título de defensores da democracia, do Estado Democrático de Direito. A profecia bíblica está se cumprindo, e ela traz consigo uma certeza de Juízo Divino: "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal; dos que dizem que as trevas são luz e a luz trevas; dos que fazem do amargo doce e do doce amargo! 21 Ai dos que se fazem passar por sábios e astutos aos seus próprios olhos! 22 Ai dos que se consideram heróis, quando se trata de beber, e se gabam de todo o álcool que são capazes de ingerir!" (Isaías 5.20-22 O Livro).
Poder Moderador é aquele dominado perenemente por um ditador que manda e desmanda num país sem nenhum sistema de freios e contrapesos.
O Brasil é um país do eterno carnaval; vive mergulhado em fantasias cujos enredos são a corrupção e o mau-caratismo.
Vivemos num país de eterna assombração; todo o dia assistimos a uma breve cena de um próximo capítulo.
Sobre ela: a segunda-feira. No país da reverência frenética às sextas, consigno minha sincera gratidão pelo dia da semana que renova constantemente nossa oportunidade de correr atrás de um futuro melhor, em todos os aspectos. E semanalmente ela segue acreditando que finalmente seremos capazes de começar, continuar ou terminar todas as coisas que insistimos em adiar, na ilusão de que o tempo é generoso e paciente, quando, na verdade, ele é um cobrador implacável, eficiente e intransigente. Por tudo isso, e muito mais, obrigado segundona. E, por favor, não desista de mim, prometo que ainda serei completamente digno da benção que você tão generosamente nos proporciona.
- Relacionados
- Mensagem de Pai para Filho
- Poesia de Amor para um Filho
- Poemas que Falam de Pai pra Filho
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
