Mensagens de Pai para Filho
Meu coração implora, mas do que eu preciso realmente, um vazio enorme aqui dentro, mas o que preciso?
Num desespero minha alma chora, caminho perdido pela estrada, um sentimento aflora, compaixão de outrora, fui servo de um senhor… e agora só tenho a dizer, o bom filho a casa torna...
ter um status ou não ter?
ter um cargo elevado ou um cargo baixo?
mostrar que sou...
ou ter que ser o que não sou?
_Na verdade a disputa, só põe semelhante contra seu semelhante.
quando na verdade o mundo a sociedade e o estado, precisa ambos para ser um todo!
Não que eu não queira que sinta saudades ,eu quero sim .
Mas quero uma saudade quente cheia de amor e zelo pra não sofrer .
Quero saudades dos dias felizes dos risos dados ,abraços apertados ,e um suspirar .
Quero seu beijo no ar como se flores fossem a me ofertar .
Quero seu riso mais lindo ,aquele de quando menina sorria sem vacilar .
Ah !! eu quero uma saudade forte mas que me de suporte pra eu caminhar .
Nada que me deixe tristinho e nem que te arranque os sonhos e o seu despertar .
Quero o beijo mais longo , o abraço mais quente que me puder dar ,e como agua corrente as lagrimas docinhas irão rolar .
Quero uma saudade bonita feito laço e fita pra eu enfeitar ,os dias que forem escuros e que algum medo venha me acompanhar .
De voce quero tudo de lindo ,pois não sei se te disse eu só sei te amar !! Seja sincera contigo ,e pare com esta de não acreditar !! edmaasfcosta
"Hoje é um dos dias mais que perfeitos e especiais pra mim. A 9 anos atrás justamente neste dia as 7 da manhã vinha um dos maiores tesouros que Deus possa nos dá. E me emprestou estes peqnos ainda na idade, mais grandes homens que serão na fé. Meu fiote caçulinha guerreiro varão do Senhor. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, guiando pra que você não se afaste das promessas que Deus tem pra você....
Paz e amor me encarrego junto com o Senhor de manter. Obrigado Deus pelo privilegio de poder cuidar dos meus filhos pra Ti. Que o Senhor continue me dando sabedoria e discernimento pra que minha familía esteja cada dia mais forte e alicerçada em tuas leis, em tuas promessas, em tuas bençãos. Na tua unção. Amém
─By Coelhinha
As vezes você quer fazer tudo, dar o melhor,
fazer o melhor, tentar o impossível,
tentar educar da melhor forma, tentar vencer,
mudar para viver com quem você ama,
cuidar-se para viver mais tempo com quem você ama também.
No final a gente aprende que é bobeira.
Infelizmente é mais fácil pedir para viver “doente”do que lhe dar a mão para que você continue dando o seu melhor por mais difícil que seja.
O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.
Eu em um bom momento da minha vida,eu estava
sentado no sofa assistindo tv em final do meu dia
de luta,e quando me levantei pra tomar um banho
meu filho me chamou e disse: -pai não vai,fica aqui
comigo...
Volteie me sentei,começou a programação politica e
eu ali atento as propostas,me vi entre os sonhos e
desejos de Aecio e as realizações e desejo de
Dilma,e quando voltei meus olhos para meu filho,ele
estava dormindo com uma sensação boa.Naquele
momento me bateu uma alegria,só sei que o abracei
e lhe dei um beijo e com olhos cheio de
água,agradeci a deus por me permitir está alegria.
QUE VOCÊS GOVERNANTES DEPOIS DE UM DIA DE
TRABALHO,POSSA OLHAR PARA SEUS FILHOS E
SENTIR SE ALEGRES POR ESTAR CANSADO DE UM
GRANDE DIA DE TRABALHO,E SABER QUE SEU
PREMIO E FORTALECER O PROXIMO E NÃO A SI
PROPRIO.
O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.
Relatos de uma mãe, que do seu ventre para ele deu vida.
E triste ao pó da terra lhe devolve.
Ninguém lhe amou como eu amei
Sonhou como eu sonhei
Nunca lhe sorriram como eu sorri
Nem cuidaram como eu cuidei
E perdoaram como eu perdoei
Não choraram com sua partida
como eu chorei.
Amor, sonhos, felicidade, carinho e perdão lhe dei.
E com ele para terra se vão.
"Quando eu morrer me coloque em um buraco qualquer e tampe. De mim o bom para ficar estará registrado nos meus filhos, nas minhas obras."
Mulher deveria vir com manual de instrução!
Ri sem motivos, às vezes fala demais, às vezes não fala nada, é tão indecisa quanto um short-saia, mulher é coisa de louco!
Às vezes está brava, às vezes está feliz, sempre duvide quanto ela fala que não tem nada, ela tem milhões de coisa mas não quer te preocupar.
Pra homem que acha que mulher só olha para aparência, se engana, mulher olha para o caráter, para o sorriso e principalmente se o cara é confiável ou não!
Na balada queremos o mais atraente, isso não se pode negar, mas para o relacionamento só ser atraente não basta, tem que ter bom papo, tem que ser carinhoso, sim, tem que ser confiável, o pai dos meus filhos não pode ser apenas atraente, ele tem que ser um Homem com honra e caráter para poder, junto a mim, dar a educação necessária para o nosso filho, não gostamos de homens cheios de mi-mi-mi, mi-mi-mi, deixa para nós fazermos!
"(...) Muitas dos traumas que temos vem de mentiras que pessoas bem próximas nos contaram. Pense bem quando chamar seu filho de burro... Ele poderá desistir dos sonhos achando que não é competente o suficiente, sem mesmo saber o porquê" .
..o capitalismo massacrou os sentimentos e os conceitos mais nobres da maioria das pessoas
Mais vale uma TV de plasma que um passeio com um filho ......As creches criam os ´´filhos ´´ pais e mães compram coisas , e assim exemplificam que as ´´coisas ´´ tem muito mais valor que o tempo e o amor . Exemplos é o que guia os filhos.
Nove meses esperamos em estado de gestação, mas Alice, essa em sentimento de coração, nasceu de lindos e carinhosos pais, em sentimento de adoção!
As vezes creio que o inferno é a incapacidade de não poder fazer nada... diante a partida de um filho ....
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.
Espero que a ingenuidade de alguns não se reverta em arrependimento e vergonha, principalmente diante dos filhos que um dia compreenderão a história e saberão de que lado os seus pais estavam.
Quando perceber já poderá ser tarde;
Se for tarde, não adianta lamentar;
Quando lamentar, não esqueça que tudo depende de suas escolhas;
Chegou até aqui e se arrependeu?
O leite derramado jamais voltará ao recipiente, nos forçando a realizar uma nova coleta;
Talvez essa nova ordenha traga um novo começo, uma nova esperança de renovação!
Pra quem pensa o contrário, só tenho uma coisa a dizer:
Tente outra vez!!!!
Se dentro de mim,
tem algo seu...
Não posso te devolver...
por que você me deu.
Deu ta dado,
Deus ta do meu lado.
