Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334906 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Os olhos quando se amam,
Atraem como os brilhantes,
A lembrança traz saudade
Desses mimosos instantes,
Que o amor dormiu no leito
Dos corações dos amantes.

Inserida por cordel_na_rede

Que seja forte o que te abraça, duradouro o que te envolve, que seja puro o sentimento que absorve, que tudo seja o que tem de ser, desde que seja verdade.

Inserida por umbertosussela

“Que as nossas atitudes sejam exemplos, que os nossos exemplos sejam copiados, que a nossa história de vida sirva de inspiração”

Inserida por f3f4f5f6

“Uma música bem escrita declama uma paixão, já uma música mal escrita te leva a uma difamação”

Inserida por f3f4f5f6

“O sucesso vem depois de muitas batalhas vencidas, O fracasso vem quando desistimos de uma batalha”

Inserida por f3f4f5f6

Vou contar uma história precupante
Que ocorreu na justiça Federal
Uma mulher com problema emocional
sai correndo sem o seu acompanhante
ainda bem que o nosso vigilante
tava atento a abordou e fez parar
e deu tempo a família controlar
e o pior se evitou, foi por um triz
cabe agora aguardar que o juiz
veja todo processo pra julgar.

Inserida por Cordelizepb

Pessoas boas são comparadas à jóias raras, por ventura cair em mãos erradas, poderá ser triste seu fim, caso não se arrependa e peça perdão a Deus.

Inserida por RenatoFilho85

EU quero uma vida ao seu lado .
Não é justo e correto que pessoas do passado estejam presentes em Seu relacionamento,a não ser em relação apenas ao que diz respeito às crianças... A SUA RELAÇÃO É SÓ SUA...
*O QUE VALE É DAQUI PRA FRENTE*
APSF×FKS 19.4.18

Inserida por ANTONIOLIFE

Triste é vc pedir: Por fvor!!! Sofro de depressão! Respeite a minha dor!
Aí o outro confunde com fraqueza e em crescente covardia te leva a reagir. Enquanto o agredido é vc; todos ficam imóveis... quando vc reage; todos partem para a ação.
Será que não entendem que quem abre o coração; confessando a sua dor, pode estar morrendo Por dentro?

Inserida por DenirGuedesFilho

A pessoa que não Ama a Deus, também não ama a verdade. Acaba sendo falso, covarde e ardiloso. Se cerca de pessoas da mesma índole, que replicam o seu comportamento, não amando nem aos seus irmãos de sangue.

Inserida por DenirGuedesFilho

Hoje começo a entender o que quero.
Quero o éter. (A Quinta-Essência ou Quintessência: O Éter era descrito como o quinto elemento que preenchia o espaço vazio pelo qual a luz se propagava, constituindo o meio de propagação da luz. Exatamente, o meio de propagação da luz não seria o vazio, mas o éter, uma substância extrafísica.É o elemento presente no cosmos; o elemento oculto. Éter é um elemento não palpável, possivelmente em um estado energético alterado de uma vibração não compatível com a vibração da energia condensada.)
Quero propagar a Luz, ser o meio pelo qual ela naturalmente e preferencialmente escolhe para se divulgar. Não quero e não vou mais ficar preso onde não haja luz nem conviver com seres privados da luz. Quer real, quer simbólica. Quero o etéreo. Tentar entender e viver assim, livre, integro, em paz interior. Deixando que a Minha Luz atraia quem é do bem e repila quem tem falta da mesma.

Inserida por DenirGuedesFilho

"Hoje o que erá vocação se tornou profissão.
Pena que os que a procuram, na sua maioria são os que não foram os que obtiveram sucesso em outras profissões."

Inserida por DenirGuedesFilho

Hoje o formalismo e a religiosidade substituíram o amor e o Cristo!
Vidas vazias, apenas aparência.

Inserida por DenirGuedesFilho

Bem assim...
Você pede para deixar para trás.. insistem e a dor passada volta com intensidade!
O Ontem não existe mais.
Pense e olhe para o futuro.

Inserida por DenirGuedesFilho

Motorista! Trocador!
Não façam da viagem, como o preço da passagem, os centavos da minha dor.

Sofremos não apenas pelas dores da vida, mas pela consciência que temos do tempo.

O que eu realmente quero? Se na verdade não nos fazemos essa pergunta com certa frequência, corremos o risco de viver buscando o que na verdade nunca importará para nós.

Inserida por luiz_cesar

Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.

Inserida por luiz_cesar

Nem tudo que é eficiente é bom. Pense nas coisa que fazemos rápido na vida pessoal ou profissional, mas não trazem felicidade para você ou retorno para sua empresa.

Inserida por PauloFarias

Se todos fossem raros, todos seriam comuns. Ser incomum é condição imprescindível da excelência.

Inserida por FabianoFiorattiFilho