Mensagens de Nascimento de um Filho
Bem pessoal, ou "Pessoando"
(Nilo Ribeiro)
Um amor leve,
me fez apaixonar,
mas foi um amor breve,
a saudade me fez chorar
escrever em quadras,
de modo bem pessoando,
me faltam palavras,
mas continuo te amando
não faz sentido,
escrever assim,
um amor perdido,
e a saudade em mim
as quadras que poetizo,
são todas de amor,
nelas eu exorcizo,
toda minha dor
são quadras, não poesia,
não há sentido completo,
talvez se ela voltar um dia,
eu faça um grande verso
remendar,
é pior que refazer,
te amar,
é melhor que escrever
quadra não tem enredo,
nem faz parte da vida,
é apenas um enlevo,
para a mulher querida
não tem fechamento,
não tem final,
tem apenas o lamento,
de um poeta passional...
Os castelos não se constroem sozinhos.
Na corda bamba da vida, quem quer ser um, jamais provará a delícia de ser compromisso a dois e jamais poderá dizer que viveu.
Quem tem a sensibilidade de amar e a fragrância de viver é um ser único que não se deixa acorrentar pelos pasmos da sociedade.
Sempre fui sonhador é isso que me matem vivo.
Sonhador nem sempre sonha um sonhador nem sempre ganha mais um sonhador batalha pelo aquilo que ele sonha e nesse caso é vc minha linda flor.
"Todo início tem um fim, mas devemos deixar espaço para que algo novo nasça no lugar daquilo que morreu" Entre nós dois (2011, p.13)
Duas vidas
Um amor
Um coração acelerado
Uma sensação de alegria
Sentimentos a toda hora
Que vão e volta
Mesmo no frio
Os dois corações se aquecem
Se tornando algo mágico
É uma fogueira que não se apaga
Portanto ame
Incondicionalmente.
"Um dia você vai ver em quem você se tornou, vai tentar voltar no tempo e ele não estará ao seu favor"
E aquele momento? Sim eu me lembro bem, eu o repeti milhares de vezes em minha cabeça, como um filme clássico ou como uma música preferida, só pra torna-lo inesquecível, só pra torna-lo só meu.
O que Você Confessa,Pensa e Deseja,é Todo Um Resultado Do Seu Caráter e a Soma Final Do Que Você Esta Colhendo.
Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.
Gosto de quem me rouba um sorriso num momento em que
estou triste.
Aquele olhar moleque de um homem experiente.
Aquela voz sussurrando (te desejo) em meio ao caos.
Um toque suave embora quilômetros nos separe.
Embora tão novo saiba transmitir a paz numa breve palavra.
Quando a guerra terminou, quando as armas se abaixaram, quando apenas um império ficou de pé...ela estava lá, erguida sobre o centro do mundo, bandeira Norte Americana.
Quando encontrar um erro em um livro sagrado, saiba que é estupido procurar por mais provedores de fé.
Falta-me o que tenho; as palavras, os gráficos perfeitos. Há um pequeno sorriso cósmico do universo esperando que se torne realidade. Como poderá ser o voo marcado quando se chega atrasado por olhar demais o horizonte perdido dos olhares verdadeiros... Agora há olhares verdadeiros, os que se viram e se desmancham, estão sempre aqui.
O sentimento de um alguém que quer vencer, deve ser maior do que as lutas que vem com veemência ao seu encontro.
Deseje ser, deseje estar nos melhores do mundo e não desanime com as condições adversas, porque se você quer o melhor, insistindo e lutando por ele, com certeza você irá chegar aonde tanto deseja.
A vida é feita de altos e baixos, um dia estamos nas alturas, voando por cima das nuvens como a Águia, mas talvez no entardecer do mesmo dia, nos sentimos como um lagarto rastejando pelo chão.
Tudo é imprevisível, tudo inexplicável, mas essa é a vida.
Querer que todos os dias são perfeitos é egoísmo e mesquinho, porque um erro só se corrige com a queda, uma porta só tem valor aberta, se um dia ela foi fechada.
Os chineses chamam de Yin Yang, nós o conhecemos como equilíbrio, para tudo ser perfeito é necessário haver alegria, mas também tristeza, sorriso, mas também lágrima, sentir-se forte, mas também sentir-se fraco, essa é a vida, essa é a nossa realidade.
Deus é perfeito, nada deve se misturar, devemos respeitar o momento, aprendermos a nós adaptar, tanto nos momentos de alegria como de tristeza, tudo vem de Deus, queira nós ou não queria.
Respeite o seu momento e você começará a entender o significado da palavra viver.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
