Mensagens de Nascimento de um Filho
Tome as rédeas da situação e faça da sua vida a sua montaria!
Cavalgue pra longe dos problemas e olhe os seus inimigos de cima!
É quando me apego ao que o outro tem de melhor que esqueço o que não é tão bom nele! O segredo de bons relacionamento deve está nisso: não esquecer os defeitos do outro, mais agigantar as qualidades!
O mundo não acreditou em mim, mas eu sempre acreditei no mundo. Sejam boas pessoas e tentem crescer no intelecto, só isso já basta pra sermos imortais na história da vida e do tempo.
Se a sua Oportunidade de Negócio tem como Missão melhorar a vida das pessoas, não tenha medo de inicia-la
E foi intenso, foi como se ja soubesse que o que me esperava era justamente a realização de todos os meus sonhos. Nao tive duvidas, foi naquele exato momento que soube que finalmente o amor estava ali. Foi simplesmente deixar aquele anjo entrar em minha vida, colorindo todo o meu ser, fez parte de mim.
Homens são como medicamentos. É verdade! Descobri que na verdade, homem não é tudo igual. Há sempre uma embalagem diferente, um modo de usar, um sabor, uma contra-indicação e um efeito... Sem falar nos que são 'tarja-preta'.
O ato de desprender-se pode ser o mecanismo mais difícil quando você já se vê enlaçado. Acho que é nesse momento que se desprender é necessário.
E o meu erro é falar demais, querer demais, pensar demais, amar demais. Intensidade é meu segundo nome.
Meu sonho é ter vs devolta .. Aqi do meu lado para me aqecer qando estiver cm frio.. Me dar todo amor e todo carinho qe preciso. Num qero um outro alguém eu qero você ! *-
Como se fosse pouco
Como se fosse pouco o telefone tocou, mais ninguém atendeu...
Como se fosse pouco não parou de chover a noite inteira, o que ajuda a deixar o clima ainda mais melancólico...
Como se fosse pouco chego as 4 da matina, e meu sono já foi pras cuicuias...
Como se fosse pouco o telefone tocou, e na primeira vez ninguém atendeu!
Estou quase dormindo... MAS como se fosse pouco o telefone volta a tocar...
Como se fosse pouco eu atendo e meu sábado começa a fazer sentido...
Conversar uma hora e meia no telefone pra mim? É como se fosse pouco!
Falar as coisas formuladas a mais de mil em minha cabeça? É como se fosse pouco!
Eu quero mais, e você me passa a ligeira impressão de que também quer, só não sabe na realidade o que quer!
Meu "padrinho" político é o POVO, pois esse não só pode, como têm o dever e direito de cobrar um bom trabalho.
"Uma verdade fundamental no Evangelho da salvação consiste em que a iniciativa da salvação deve-se do inicio ao fim, a Deus, o Pai - a base é sua graça!
"A obediência de Cristo, foi o ponto alto da salvação. Ele voluntariamente se ofereceu. Ele se entregou por nós. Livremente, gratuitamente."
Te amo;
Não por ser a mais linda, mas por ser a mais sincera.
Não por ser a mais rica. mas por ser a mais leal,
Não por ser a mais pobre, mas por ser a mais inteligente.
Não por ser a mais gostosa, mas por ser a mais segura.
Te amos pelo simples fato de ser a mulher perfeita para mim, com suas qualidades e defeitos, pois sãos eles que te fazem ser LINDA.
(Nasce,Cresce,Se reproduz e morre.)
Muito Vago.
É preciso que você use de sua ganância e faça mais que isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo