Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336333 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.

Inserida por RafaelNascimento

Quem nasce com beleza tem a escolha de onde ir,
quem nasce com inteligência tem a escolha de onde terminar.

Inserida por jeffinh0

E mesmo com todas as imperfeições, dificuldades e limitações
A cumplicidade se fará presente, assim como o amor permanecerá firme
E é assim que eu desejo que seja até o último dia da minha vida.

Inserida por DanieliJP

Ser "nada e tudo" é uma experiência que quase todo ser é fadado à ter, até mesmo aquele quadrúpede ruminante que fora esquecido amarrado em alguma rua de uma cidade de interior, tal qual é tratado como ferramenta. Ser "nada e tudo" é um estado paradoxal que é gerado no momento em que você tem aquela vontade imensa de gritar, mas o seu pulmão não comporta toda a carga vocal e suas cordas vocais não "tremem" o bastante pra trazer à tona um som tão estridente que faça jus à sua dor. Quando se é "nada e tudo", nem mesmo a sua cara feia incomoda, ou os seus textos criam alguma repercussão. Ser "nada e tudo" é ser tanto, que preferem te ignorar com medo da intensidade dos seus sentimentos.

Inserida por Renascimento7

É quando me apego ao que o outro tem de melhor que esqueço o que não é tão bom nele! O segredo de bons relacionamento deve está nisso: não esquecer os defeitos do outro, mais agigantar as qualidades!

Inserida por kakanascimento

Vou sofre sem você
Vou chora sem ter você
Vou lutar para esquecer você

Vou ser feliz sem estar ao seu lado
Você me deixou sem sentido de viver
Mais agora vou viver sem ter você ao meu lado

Descobri que você não é tudo a outro para encontra
É ser feliz sem ter você para me magoa.

Inserida por Paulinhaah

Por que tristezas?
A vida é bela!
Por que desistir?
A vida é uma continuação!
Por que lágrimas?
A vida é um sorriso!
Por que amarguras?
A vida é uma canção!
Por que ódio?
A Vida foi feita para amar!
Por que intrigas?
A vida é Paz!
Por que blasfemar?
A vida foi feita para orar!
Por que mentir?
A vida é uma verdade!
Por que sentir-se pobre?
A vida é uma riqueza!
Por que sofrer?
A vida é superação!
Por que temer?
A vida é feita de Fé!
Por que fracassos?
A vida é uma grande vitória!
Por que ofender-se?
A vida é perdão!
Por que ser infeliz?
A vida é uma grande felicidade!
Por que problemas?
A vida é uma grande solução!
Por que trevas?
A vida já é Luz!



Danny Nascimento

Inserida por re-fem

Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.

Inserida por KaiNascimento

SETE LINHAS.

O tempo passa depressa
A gente vê, mas duvida
E vive feito quem tem
A sombra no chão mantida
Mas o calendário aponta
É quando nos damos conta
Do sopro chamado vida.

Inserida por GVM

"Nunca exteriorize seus problemas, pois servirá de gancho aos inimigos e invejosos".

Inserida por EvandroNascimento

Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.

Inserida por poeta13

Esperei o tempo passar, não foi por que te abandonei, esperei o tempo passar, não foi porque não tenho coragem de assumir meus devaneios, esperei porque sei que as lágrimas do seu coração foram de mágoa, de vazio e também de loucura ... Esperei por isso, só o tempo sabe fazer estancar essa ferida, esperei, mas sei que não está esquecido, mais em noite de lua cheia, estou eu pronto pra ouvir qualquer sussurro e pronto também pra esperar, nem que seja a vida toda ...!
#poeta13

Inserida por poeta13

Seis virgulas
Sete prazeres, sete tiros, sete rosas, sete defeitos, sete amores, sete filmes, sete tipos de felicidades ... !
Poeta13

Inserida por poeta13

Investidores não investem em ideias, investidores investem em pessoas, é por essa razão que o bom projeto logo encontra gente para aderir.

Inserida por dionatanascimento

A voz dele? Era absurdamente linda. E o silêncio era doloroso. Feito uma moeda de duas faces. Extremamente diferentes.

Inserida por daaai

O Tempo passou,e uma coisa aprende,Deus ama realizar sonhos de quem acredita nele...

Inserida por BWiliamNascimento

Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...

Inserida por wagner_nascimento_1

Pessoas boas são as que mais se magoam, mas ainda assim são as que mais sorriem. Talvez porque não gastam energia a fingir ser o que não são.

Inserida por rosdet

Toda a gente aceita a facilidade de odiar mas ninguém quer aguentar o esforço de amar.

Inserida por rosdet

Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.

Inserida por rosdet