Mensagens de Nascimento de um Filho
Assim eu faço até um poema
Nome do poema por vc
Por vc iria até o espaço para pegar á mais bela estrelas para ofuscar ainda mais seu brilho.
Por vc iria até a lua para gritar seu nome bem alto para q todos te conheçam e admire sua beleza .
Por vc iria até os confins da terra para pegar o mais belo diamante para te dar.
Por vc passaria escrever as mais belas poesias que falasse da tua beleza.
Por vc passaria a minha vida toda escrevendo o mais extenso livro de romance, é claro q falasse de vc.
Um dia eu chego lá quem sabe eu não aprendo escrever poesias mesmo.
Para uma boa conquista uma frase basta.
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
"Se contentar com um relacionamento que anda mal
das pernas,é assinar um contrato dizendo que não
merece a felicidade de um amor de verdade na vida."
Mostrar a verdade a quem não quer vê-la é como servir buchada de bode a quem pede um doce. Tem força a verdade de uma mentira acalentada.
Algum ódio comedido tem certas funções terapêuticas. Quem não vomita alguns sapos injustos, cria um pântano silencioso dentro de si.
Antes o prazer de um afeto mentiroso que a corrosão de uma indiferença sincera. Antes a realidade ilusória que a pretensão do real em si.
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
"MAIS UM ANO SE VAI... E um novo vem chegando. Histórias que se repetem, e novas que ressurgem. Fins, e novos começos. Recomeços! A Vida é isso, saber que depois de ontem temos o hoje, e depois de hoje; um novo amanhã."
Jamais diga a uma mulher que ela é feia, ou gorda. Ela se revolta te deixa, e um dia ela te mostra o contrário do que falou aer pode ser tarde demais pra dizê "era brincadeira que eu falei"
Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
meu corpo é uma joia preciosa a de maior valor,
portanto vive coberto.
Desvenda-lo é um mistério.
poder velo um honra, tocar é um perigo .
Jane Òliver
Um mau relacionamento faz você se sentir mais sozinha e doente. O que causa dor ao coração adoece a alma.
Jane Òliver
Poema Meritocrático para um naco de Carne
Uma boi moído
Sempre será um boi moído
Não importa o que faça
Sempre será um boi moído
Mesmo que brinque e se fantasie de Alcatra
No final do dia quando se olhar no espelho
Ele verá apenas um boi moído.
Se o problema estivesse na sociedade era mas fácil de se resolver, mas o problema esta em cada um de nós!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
