Mensagens de Nascimento de um Filho
Você inesperadamente apareceu na minha frente, no meio deste inferno...Foi um sonho passageiro, como um lírio.Apenas sua língua pronunciará o julgamento final.
O amor muitas vezes começa através de um simples sorriso, mais nele encontrará vários obstáculos, sendo quase impossível evitar que haja momentos de choro, apenas terá que resistir e lutar. Quando o amor é verdadeiro não é preciso criar ou impor regras, pois nenhuma mudança é imediata, mais todos somos capazes de mudar quando sentimos importância da relação e que há uma necessidade de melhores cuidados. Os que amam reconhecem as situações que trazem constrangimento um para o outro apenas através de um olhar. Há controversas em com os opostos se atraem, e que os iguais se chocam, mais há apenas uma verdade, nunca somos tão iguais, nem ao menos tão diferentes, pois toda incompatibilidade é psicológica e todo grande amor um equilíbrio.
Eu e Você
Encontros marcados
Destinos selados
Será assim um dia
O encontro primeiro
Entre eu e você
Saiba que no céu
Nosso encontro está marcado.
Segredos serão revelados
Carinhos serão trocados, tocados
Sentimentos à flor da pele
A se aninharem em braços e abraços
Palavras serão ditas
Ansiedades serão contidas
A Turquia a nós nos será bem vinda
A minha presença marcará a tua vida
De momentos memoráveis
Selados com a marca do destino,
Entre dois corações amigos,
Quiçá, um dia amantes
Nascentes de um amor perfeito
Onde a amizade e o respeito
Sejam a base o remédio
Pra fazer durar os anos vindouros
Um sentimento assim feito o ouro
Entre o Anjo Homem e a Mulher Poema
Ambos flutuando entre as nuvens
Viajando nas mais belas literaturas
Entre cometas e a caneta
Corpo alma e sentimentos
Assim será marcado pra sempre
O nosso momento primeiro.
Simone Medeiros
20/06/2014
Se por um acaso eu gritasse ao vento a grandeza que existe em seu olhar, eles se apaixonariam. E eu, definitivamente não toleraria que se apaixonassem pelo que me apaixonei de você, muito menos por você.
e como chegar com um coração desses vazios, que não sabe amar nem perdoar, que é fútil , é preciso sofrer muito. A vida ela pode ter momentos bons mais a maioria é tristeza , felizes os bem aventurados que verão o reino dos céus
Talvez eu seja só mais um romântico idiota e dramático que já desistiu de ser diferente, até ter motivos muito fortes para isso.
Ainda me dói lembrar que nossa história não teve uma vírgula, um ponto final ou até reticências. Nós simplesmente cortamos a história no meio sem explicações e tudo ficou louco demais para ser compreendido.
Um dia todos irão entender que quem nos prende e nos liberta, quem nos mata e nos dá a vida é o amor.
Quero ser apenas eu, nada alem de mim. Sei que toda flor encontrada no deserto é um bom sinal, ao tocá-la sinto os espinhos, enquanto caminho sinto o gosto amargo da poeira e o vento seco a recear meus lábios , o frio das noites congelam o meu interior que já não é quente como já foi um dia. Enquanto me achava fraco me fortalecia, e sem perceber dentro da minha própria escuridão me tornei forte. Todos lutamos por justiça, a nossa própria justiça. E formados pelo ódio lutamos por paz, uma paz que nunca chegara, pois o ódio e a vingança são dois irmãos inseparáveis e para sempre viveremos em um ciclo inacabável de justiça dentro do nosso mundo em nossas próprias ilusões.
Um dia me disseram que bloqueio os meus sentimentos. Eu simplesmente respondi que aprendi a bloquear com o tempo e com as más experiências que tive.
Decidindo o destino alheio
Malba Tahan conta a história de um homem que encontrou um anjo no deserto, e deu-lhe água.
“Sou o anjo da morte e vim buscá-lo”, disse o anjo. “Mas como você foi bom, vou emprestar-lhe o ‘Livro do destino’ por cinco minutos; você pode alterar o que quiser”.
O anjo entregou o livro. Ao folhear suas páginas, o homem foi lendo a vida dos seus vizinhos. Ficou descontente: “estas pessoas não merecem coisas tão boas”, pensou. De caneta em punho, começou piorar a vida de cada um.
Finalmente, chegou na página de seu destino. Viu seu final trágico, mas quando preparava-se para mudá-lo, o livro sumiu. Já se tinham passado cinco minutos.
E o anjo, ali mesmo, levou a alma do homem.
O tempo não é formula 1, nem tão pouco tem pernas longas, é apenas um nome sem imagem e que tem como amigo o relógio, mas esse tempo corre muito, logo passa, não tem ponto de partida tão pouco ponto de chegada e mesmo quando não queremos é a ele que servimos, por tanto vivamos no tempo, o tempo de choro e sorrisos.
Sinceramente compreendo que é um grande equívoco esse negócio de consciência negra, cota racial, ou dia do indígena. Isso nada mais é do que uma forma de propagar o racismo e o preconceito sobre a raça humana. Somos uma caveira. E esse tipo, que vive embrulhado por carne, nervos e alma, deve ser definido apenas como a espécie humana, independente de cor, território ou características, como se faz hoje. Somos um só povo que ao longo dos tempos foi criando novas culturas e novos aspectos. Porém sua origem é a mesma, que advém de um ser Soberano e único Criador de todos. Que tal pararmos com essas historinhas de gregos...
"A sensualidade se desgasta depois de um tempo, e desaparece a beleza, mas estar casada com um homem que te faz rir todos os dias, ah, aí sim é um verdadeiro deleite."
Vivo no meu sertão
De uma gente boa
Que tem um bom coração
Que não desanima com qualquer situação
Oh meu sertão
Lugar de tanta beleza
Em meio á vasta vegetação
De um povo arretado
Que não se intimida não
Em bater no peito e falar
EU SOU SERTÃO
O velho Chico é nossa atração
O bode é a marca da região
O doce de umbu e
Também muito forrozão.
O adeus!
Um dia a amizade aparece.
Diálogos, conselhos
Partilha de choros e sorrisos
Envolto aos ombros
E abraços de um amigo.
Um dia a amizade solidifica.
Momentos, decisões
Surgem os comprometimentos
De erros e acertos
Na vida de um amigo.
Um dia a amizade some.
Achismos, egocentrismos
Rompem sentimentos
De tudo o nada
Simplesmente jaz um amigo.
Diagnóstico
No andar profético
Um momento cardiopoético
Estetocopia meus batimentos
Amplificando meus sentimentos.
Abra-me com um bisturi
Retira a máquina
Recebo um coração
Desfilibra meus pensamentos
Respirando meus movimentos.
Nada bioquímico
Neste corpo atérmico
Devolva-me com verdades
Curando minhas enfermidades.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
