Mensagens de Nascimento de um Filho
Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.
Aos 19 anos encontrei o namorado que toda garota sonhou um dia, ele me deu AMOR, me deu carinho. Preencheu todos os meus dias, me fez rir, me fez conhecer o melhor lado da vida! Aos 20 eu resolvi largar tudo e viajar ate o outro lado do MUNDO em busca daquele que um dia eu me apaixonei de verdade. HOJE dia 02/03, com 1 ano de casada, sou mais feliz do que imaginei que seria ao entrar naquele aviao! Obrigada por me fazer a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO, o MARIDO PERFEITO! Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.
Um anjo diferentemente das outras pessoas, te enfrenta vez ou outra, e as vezes, quando você passa do limite, ele não cede apenas ao que você quer ouvir, e argumenta com um cunho mais emocional mesmo, esperando apenas que um dia você entenda. E mesmo que você negue e diga que ele não entende, quase sempre, o famoso dia chega, e lá vai você dizer "Era isso que ele tentava me dizer e eu não sentia."
Texto Meu anjo é de chocolate
O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.
Bom humor, bom senso, bons costumes, bom gosto, senso do ridículo e um bom dia politicamente colocado faz toda a diferença nas relações sociais, e, acima de tudo, quando não se perde a oportunidade de manter-se calado. Profissionalmente isso tudo é louvável, admirável e indispensável.
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
Um hábito não é uma necessidade, saudade é sentimento ,pessoas já é outra coisa, a saudade muitas vezes não é reciproca.
Amor, palavra escolhida por Deus para ser referencia ao maior sentimento,
um sentimento que não se explica, que "apenas" se sente e se vive.
Que supera orgulho, ciumes, divergências e outras coisas mais.
Sentimento que nunca acaba, que pelo contrario, aumenta a cada dia, e nem mesmo a distância consegue separar, pois dois corações que se unem, batem como um só, numa sincronia perfeita, em busca de um bem maior, a felicidade.
Você não imagina quantas palavras estão implícitas em um beijo. Minha sugestão: Fale menos, beije mais.
Às vezes esquecemos que em um relacionamento existem 3 indivíduos: Tu, eu e nós. E para que estes dois primeiros indivíduos, com vivências diferentes, compartilhem harmonia no terceiro indivíduo (nós), é necessário que as vidas anteriores ao momento em que houve a “fusão” amorosa, continuem a existir. Antigos amigos, de um e de outro, serão apresentados, o velho amigo de um será o novo amigo de outro mas, haverá amigos onde a cumplicidade não será repartida, mas para a sobrevivência do “nós”, deverá ser respeitada. Por que para conviver não é preciso matar o passado. Pois este passado foi a base que construiu a identidade de cada indivíduo deste consórcio e que fizeram um, apaixonar-se pelo outro a tal ponto que surgiu o amor e, amor é confiança, é respeito, é coragem. Então, meus queridos e apaixonados amigos, tenham coragem de deixar suas almas gêmeas, seguirem com suas vidas para que todos os dias, quando seus corações se encontrarem, tenham novidades para contar, e experiência para amar.
Alguem em algum momento da vida disse para todo começo deve haver um fim!!"MENTIRA" porque eu sei que para ser eterno basta fazer algo notavel !!este é meu começo e não pretendoter um fim,mesmo que isso custi mais caro que o homen possa pagar, pois todo dinheiro que existe no mundo não compra a felicidade de um HOMEM.
ORAÇÃO
Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!
O Pensamento se movimenta sempre se guiando pelo Consciente ou Inconsciente. Um ou outro impera quando estamos acordados ou dormindo e quando dormimos, o Pensamento se traveste de Sonhos.
Se o Pensamento se movimenta conduzido pelo Consciente ou Inconsciente, ele é, então, um terceiro componente. Qual a sua natureza? De onde ele surgiu? Ele adviria, igual ao Consciente ou Inconsciente, de uma massa maior, da massa de Pensamento Coletivo ou Pensamento Central?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo