Mensagens de Nascimento de um Filho
"Divino e preciso, se vivo sinto, permito-te e vibro contigo, feliz em mim aos outros dedico e assim vou vivendo querendo- te constantemente e saudando-te mesmo sendo imperfeito, o vejo como perfeito, por você ágape inundar-nos com teu jeito.''
AMIGO VENTO.
Amigo vento, vai e vem com seu barulho
Cheio de orgulho, rompendo os muros
Fazendo- me tão bem.
Amigo vento com seu alento
Vem logo cedo
Ou na negra noite também.
Trouxeste alguém,
Era meu bem.
Senti seu cheiro e foi certeiro.
Era você, amigo vento.
Anunciando que ele vem.
Soneto da chegada
O amor é fruto do sentimento
É dor absorvida com prazer
Às vezes, dificil de entender
Pois compensa grande sofrimento
Veio curar o meu lamento
Minhas vontades satisfazer
Veio você pra me entender
E me libertar do aborrecimento
Um anjo, sutil e perfeito
Que cai em meus braços
Ocupa e aquece meu peito
Sem incógnita nem embaraços
Com afeto, carinho e respeito
Resultando em beijos e abraços
Poema da Madrugada.
As madrugadas se tornaram tão frias,
com toda essa ventania!
Vejo distinguir-me de todas as armaduras, muralhas, medos e outro bando de sentimentos inúteis, que são levados como as folhas que o vento leva.
Percebi que meus sentimentos haviam, dissimulado emoções insanas, mas jamais tão inconsciente.
Deus abençoe esses ventos noturnos, que faz com que esse outro "Eu" apareça, próximo das ideia completamente estéticos de palavras.
Então... Hoje eu, sou enigma, brinco de me desvendar, não basta apenas olhar para conseguir desvendar.
A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.
Sobre distância
Entre a terra e o céu existe uma linha fininha que os separam. Os pingos mais fortes de chuva, quando machucam a pele, são prova disso. É por isso que Deus consegue escolher bem as coisas... Nesse palheiro chamado Terra as cabeças de agulha são fáceis de se achar. Passar a linha entre elas, é fazer com que ora ela permaneça no céu e ora na terra. Essa ideia de escolha, de lado, de divisão é o que conduz a vida. Entre grandes e pequenos, entre verdades e mentiras, medos e certezas, sorte e azar vivemos... A distância que separa essas coisas também é muito tênue, é impossível andar sobre a linha o tempo todo. Belos pingos grossos de chuva caem, e a grandiosidade de sua força nos empurra pra um lado ou outro, mesmo que depois voltemos ao que nos convém. Se o céu pode tocar a terra quando olho pro horizonte, porque teria que passear sempre por um lado ou outro? Uma criança quando está aprendendo a andar tem preferência por lados. Em sobriedade nos aproximados daquilo que consideramos opostos, mas só permanecemos ali enquanto estamos dispostos
Muitos Querem Colher sem plantar.
A nossa semente é a unica coisa que exercemos em nosso futuro,Quem planta arroz nunca Colhera uma uva doce e saborosa!Vamos lá não é tarde vivemos o hoje,perfeito dia pra plantar e colher para o amanha
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Lutar,luta,vitória ou derrota,são termos,a vida é nossa,vamos ter fé para vencer ,a hora certa vai chegar.
O amor gera tempo... ... tempo pra entender que o dia precisa da noite,que a guerra precisa da paz,mas o diferencial da vida é viver,amar é entender que nao se descreve o que sente,quem ama percebe a profundidade própria do coração.A subjetividade afeta relacionamentos,imaginar distorce o que as pessoas verdadeiramente são,quem ama espera a vontade de Deus pra si.
O tempo recorre a Deus toda sabedoria,para que todos vejamos quão errado somos,só Deus é perfeito e eterno.
Não deixe o desespero te dominar, pense no que vai fazer, guerreie no jogo da vida ou da morte ,nunca desista de viver,viver vale a pena!!
A vida chama as situações de momentos,as intenções de pensamentos,as vontades de desejos,do sonho de história a conquistar,do amor o aprender e o compreender com quem esteja,do coraçao a realidade da nobreza,do amanha o dia que pode mudar,do olhar a visão do encontrar,do querer só depende de você,o que escolher,entenda que toda paisagem tem uma visagem,todo poder tem um motivo,e o alerta é um aviso.O futuro é uma semente.o que voce tem plantado,usando a coerencia para ter ou ser,amar ou ser amado.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
Qual é o tamanho do medo?o que falta que de longe escuto o seu coração palpitando forte no peito.Onde esta a esperança/aquela que vc tinha desde criança/tenha fé e perseverança/vc vai ter uma boa familia e um bom repouso como herança/Nao sei o pq tanto sofre/mas tenho certeza que tudo vai mudar/o dia vai nascer/nao desista de acreditar/sonhe,sonhe até o fim,ainda ha maneiras pra voce ser feliz,que Deus te abencöe
Eu por ai procurando /tentando descrever a vida e descobri
que o sol brilhará outra vez
e os dias vão se passando /e o futuro a surgi
e o brilho seu olhar/não esqueço e ofereço
Essa canção parece uma carta para os dias seguintes
mas na verdade é um resumo do que esta por vir
Se existe amor, do mais perfeito te ofereço
sem te conhecer te agradeço
por sei que vai amar do seu jeito
se existe amor eu sei que a vida faz sentido
se amar é um verbo infinito
enquanto existe coração para tocar .existe amor para amar
#cartasparaodiaseguinte 13/04/2015
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
