Mensagens de Nascimento de um Filho
Seu coração é o único lugar em que a chave está no controle de suas mãos.
Ela se encontra nas escolhas que você faz.
Eu brincava, ela me olhava com ar de indiferença e depois sorria, eu sorria, todos sorriam, como se ela nunca fosse me decepcionar um dia.
Impossível ficar sóbrio enquanto viver, porque a vida é uma droga que somos todos viciados nela e ela nos consome a cada dia, jamais vamos querer larga-la, mesmo consciente do mal que ela nos causa, mesmo sabendo do fim que nos aguarda.
Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.
Quando conhecemos sobre a conduta e o caráter de Deus.
Jamais aceitaremos improviso, porque Deus é um Deus de planejamento.
Deus sempre planejou coisas extraordinárias a você!!!!
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
O Evangelho NUNCA nos ensinou que devemos VIVER para que a nossa PRESENÇA seja notada e SIM para que a nossa AUSÊNCIA seja sentida.
Que possamos aprender a agregar ALGO nas pessoas e não usar as pessoas para ALGO
A maneira prática, fácil e mais segura de vivermos bem e honradamente, consiste em aceitarmos a realidade que DEUS nos presenteou, ou seja, ser o que somos e o que temos; e jamais desejando o alheio.
Investidores não investem em ideias, investidores investem em pessoas, é por essa razão que o bom projeto logo encontra gente para aderir.
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
A Fé deve sempre ser a primeira virtude de todos nós. Sem ela, a coragem e todas as outras virtudes desaparecem sempre na hora do aflição.
Quem nunca se prepara, jamais deve reclamar da falta de sucesso.
O SUCESSO nada mais é, que o resultado do encontro da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE.
Que seja uma semana de grandes oportunidades.
A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.
Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
Na maioria das vezes as pessoas preocupam-se e queixam-se da sua falta de MEMÓRIA, deveriam utilizar o mesmo critério, preocupando-se e queixando-se da sua falta de PUDOR e BOM SENSO.
Toda PROMESSA se tornaram algemas para quem as promete, e a CHAVE para liberdade será o cumprimento delas.
Deus é a fonte inesgotável da vida , alimenta a força , cronometra o tempo em busca da vitoria compensando a forte dose dos nossos inesquecíveis horizontes.
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo