Mensagens de Nascimento de um Filho
Áquele que me chamar "Sonhador" direi apenas que sou um dos poucos que possui a destreza mental suficiente para sonhar mais alto
A beleza dos teus olhos tocam em meu coração e quando unem nossos corpos o batimento se torna um só.
A essência de tuas lagrimas tem um significado único em minha vida, em tuas lagrimas encontro o sabor do amor que sutilmente tento explorar em teu interior.
A paixão é uma magia, cada um tem a sua e cada um encontra uma fórmula para que essa magia aconteça.
O triste da magia, é que são poucos os que conseguem encontrar a sua fórmula;
Os que conseguem são felizes e vivem a paixão. Já os que não conseguem, tentam desesperadamente fazer algo para que ela aconteça, e enquanto isso não acontece, vivem em uma profunda escuridão.
O coração de um apaixonado, pode fazer o impossível tornar-se real, pois para o verdadeiro amor o imposssível, não é possível...
Endson Esron
O coração de um homem, tem duas formas de amar: usa o coração sem pensar na razão, ou age com a razão sem pensar no coração.
Endson Esron
"Amizade é um dom divino. É um dom que poucos têm. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus."
Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!
Sonho
Hoje tive um sonho estranho
Sonhei que havia acordado
Que nada havia acontecido
Minha vida estava como planejado.
A vida que tenho era o sonho neste sonho
Assim, com tudo certo
Meu sonho havia dito que iria dar errado
Então tive medo e depois desconfiança
Não tinha motivos, estava tudo certo!
Mas por pensar que podia dar errado, errei
Fiz da vida do meu sonho, a minha vida
Acordei
Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro
Comecei a olhar as telas inertes à minha frente e um frenesi tomou conta de mim, pois há muito tempo que não as admirava. Observei-as demoradamente e sem pressa, pois cada uma delas retratava uma historia singular que tinha a magia de me transportar para outros tempos, vidas, sonhos, enfim, para o meu refugio sagrado: minha destemida imaginação. Pela primeira vez reparei que ao longo dos anos cada uma delas variava e muito de tonalidades, revelando o meu estado de espírito.
Do livro: Paginas que o tempo rasga
Perante as circunstâncias arte esta para o ser humano: como uma teia de aranha que envolve cada um de nós e danos respostas capazes sempre de ir mais alem. Quando ALGUNS DE NÓS se predispõe a compreendero que quer dizer mesmo: arte.
Sinto um aperto no coração;
Desde que te perdi;
Não sei bem se sim se não;
Se já te esqueci...
A palavra "esqueci";
Não é a mais adequada;
Porque esquecer-te e impossivel;
E é impossivel porque eu por ti estou enfeitiçada...
Sei que já me fisses-te sufrer;
E também sei que não foi pouco;
Mas por ti eu podia morrer;
E continuar a amar-te...
Fiquei logo fora de mim;
Quando te perdi;
Só cria morrer;
Mas só não me matei por causa de ti...
Só de me lembrar dos mumentos que passamos;
Começo logo a churar;
Mas ninguém percebe;
Porque é que eu ainda te continu-o a amar...
Beijos grandes te quero deixar;
E sabes bem que é para ti;
Mas não começes já a pensar;
Porque não são só para ti...
Beijos grandes;
Também para ti;
Podes não entender;
Mas também nunca te esqueci... (CHICHILA)
O fácil já foi feito.
O difícil está sendo feito.
O impossível vai demorar um pouco.
Mas com DEUS tudo é possível!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo