Mensagens de Nascimento de um Filho
Deixo meu carinho e o desejo que você adormeça em um encanto bom
Que os anjos embalem seus sonhos
E que ao amanhecer acorde acreditando que sonho vira realidade
E que acredite que sua realidade hoje é o seu amanha.
__Eliani Borges. .
Fica com Deus O:) meu!
" você sonha com um carro uma casa, dinheiro, mulheres, mergulhar numa piscina de fama, mas pense comigo, e sua felicidade aonde está??! "
Não confunda meu humor 23 hrs por dia com um Homem q não sabe ser ruim, pra muita gente 60 minutos é uma eternidade
Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!
Só um aviso!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor ninguém derruba,eu nasci pra ser mais que vencedora eu tenho a marca da promessa podem tentar me derrubar,mas não vão conseguir,porque o Deus que cuida de mim não tarda ,não falha e nem cochila está atento o tempo todo e sabe de todas as coisas!
Fica o Alerta!
Sonhar é preciso, mas ficar dormindo, esperando o sonho acontecer, pode virar um pesadelo.
Sonhos existem para serem realizados, e não para ficarem adormecidos.
Acorde os sonhos que dormem dentro de você!
"A arte é um gemido inexprimível do artista, que explode de dentro do seu peito para abrir nossos olhos." Luiza Gosuen
Salmo 11
1 No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"?
2 Vejam! Os ímpios preparam os seus arcos; colocam as flechas contra as cordas
para das sombras as atirarem nos retos de coração.
3 Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo?
4 O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus.
Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens.
5 O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia.
6 Sobre os ímpios ele fará chover brasas ardentes e enxofre incandescente; vento ressecante é o que terão.
7 Pois o Senhor é justo e ama a justiça; os retos verão a sua face.
Não se desespere por não ter um amor, talvez ele venha tão de mansinho que você nem perceba que ele já está ao seu lado esperando somente uma oportunidade para desabrochar.
Fui criado de um jeito que nunca me faltou nada,porem nunca sobrou,isso fez com que eu aprendesse a dar valor as coisas que eu tinha.
O pecado de Satã foi acreditar que um ser criado poderia tornar-se num deus, mas somente um ser que gera a si mesmo merece ser chamado de Deus.
O ser humano anda entre a liberdade e a segurança. Caso ele penda para um lado perderá o outro, por isso deve achar o equilíbrio entre os dois.
Nada melhor para manipular as massas do que criar um problema, esperar o medo tomar conta das pessoas e então apresentar uma solução para a atribulação que foi previamente criada.
Tudo é diferente. Somos diferentes. Cada um com sua beleza,
suas vontades e jeito de ser. Porém totalmente igual em um querer .....
"Viver" intensamente "Viver"
Cassia Monteiro
E quando me senti sem forças para caminhar, cansado e me sentindo um prisioneiro,desnudei me de roupas,sapatos, pensamentos e tudo mais que me prendia a infelicidade, coloquei um par de asas e fui voar ao encontro dos meus sonhos!
Sergio Fornasari
A guerra é um jogo em que as peças são reais e sempre morrem e os jogadores terminam o conflito de forma amistosa.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
