Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332806 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!

Inserida por lucianonascimento

Eu e você juntos!Aquela bandeira do bem que jamais poderá ser esquecida!Está na hora de coloca-la de pé!A cada instante que pudermos!Juntos por um planeta melhor e mais bonito e todos sorrindo lá na frente que é pro mal não existir!

Inserida por lucianonascimento

O passado foi uma ponte instantânea construída para você atravessa para o presente.

Inserida por carlos_nascimento_1

Teu coração já fraco e cansado de duras emoções
Tem chegado só notícias de derrotas e desilusões
Parece até que Deus te esqueceu
Não enxerga mais a luz no fim do túnel
Mas quero te dizer que o silêncio do Senhor
Não é sinal que Ele te deixou

Inserida por pensador

No silêncio, Ele prova tua fé
No silêncio, saiba que contigo é
No silêncio, Ele vai agir
No silêncio, Ele vai te sustentar
No silêncio, o teu pranto vai cessar
No silêncio, tem que adorar
Pro teu milagre chegar

Inserida por pensador

Pode ser grande o seu problema
Mas Eu sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei os meus servos de outrora
Não abandono a quem Me clama e chora
Eu sou seu Deus, Eu sou seu Deus

Inserida por pensador

Confia, vai em frente, não desista, não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo, te ajudo, te liberto
Toda tempestade Eu faço acalmar

Inserida por pensador

Fica aqui minha considerações!
Que você possa realizar todos os seus desejos, que Jesus possa lhe da forças para continuar vencendo todas as barreiras que oposerem em sua vida, que ao concluir mais esse ano de existência, você possa aliviar-se seus ombros e descansar sobre aquilo tudo que você conseguiu conquistar, seja isto um oásis de riqueza ou um simples sorriso de alguém especial. Que Jesus lhe conserve cada vez mais bela, como sempre, de corpo, alma e coração. Cada ano que passa, construímos algo novo. Que esse próximo ano de tua vida, você possa construir um mundo melhor, um seu mundo melhor. Saúde e felicidades, nem preciso te desejar, pois sabes que peço a Deus todos os dias por isso. Enfim, só quero que saiba que estarei aqui, pra tudo que precisares, hoje, amanhã e sempre. Bom Domingo de níver.💐🥳😘🎂

Inserida por divinojosenascimento

A mudança incomoda, mas ela é necessária. Por vezes adiamos, contudo, sua ocorrência é inevitável, nosso corpo pede, nossa alma clama.

Inserida por bruno_nascimento_2

As lágrimas são a forma que a nossa alma inventou para se livrar dos pesos que não consegue mais suportar.

Inserida por rosdet

Lá onde o vento faz a curva foi onde encontrei o que me faz pensar antes de falar.

Inserida por aurea_moreira

Se puderes escolher entre sabedoria e inteligência. Escolha a sabedoria, pois a inteligência conseguimos obtê-la em menor tempo.

Inserida por EvandroNascimento

Vamos levantar esta bandeira juntos!A bandeira da alegria!A bandeira da felicidade!Onde as dores ficam para traz...leve amor.Leve harmonia!Mesmo que seja um dia de cada vez,essa bandeira precisa ficar de pé!

Inserida por lucianonascimento

“O que aprendi sobre Deus? Aprendi que Ele não tira nada sem antes substituir”.

Inserida por EvandroNascimento

“Palavras e atitudes são dois eternos beligerantes. Nem sempre as atitudes correspondem às palavras”.

Inserida por EvandroNascimento

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento

OS NOSSOS ERROS SÃO VITAIS EM NOSSAS VIDAS, POIS, SEM ELES, NÃO EXISTIRIAM MELHORAS EM NOIS.

Inserida por thailan_nascimento

ANTES DE AMAR A UMA PESSOA, AME A SE PRÓPRIO PRIMEIRAMENTE, ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR!

Inserida por thailan_nascimento

NÃO DEIXE DE ADORAR AO NOSSO DEUS CRIADOR, PARA ADORAR IMAGENS IRRELEVANTES, QUE NÃO LI ACRECENTAM EM NADA!❤

Inserida por thailan_nascimento

A NOSSA VIDA DEVIA SER IGUALMENTE AS PRIVADAS, POIS AS PRIVADAS FORAM FEITAS SÓ PARA DESCARTAR O QUE NÃO PRESTA, E AS VEZES NOIS SERES HUMANOS, NÃO DESCARTAMOS AQUILO QUE NÃO NOS ACRECENTA NA VIDA!

Inserida por thailan_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp