Mensagens de Nascimento de um Filho
A grandeza de um mortal não é o que ele é por fora mais certamente o que ele é por dentro. você será do tamanho do seu coração.
"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."
Tem gente que tem alma clarinha, leveza de borboleta e exala um suave cheirinho de alfazema quando passa por nós...
Como é bom conviver com pessoas leves assim, pois só nos acrescenta e a cada ação praticada é uma felicidade saber que Deus cria pessoas repletas de Bondade, Carinho e Delicadeza e, ao se relacionar com pessoas assim, temos a sensação de estar recebendo um verdadeiro presente das próprias mãos de Deus.
Essas almas não conseguem ser afetadas pela feiura da maldade alheia, porque as mãos do Criador quando as esculpiram colocaram misericórdia em seus corações. e, em tudo que faz, só permeiam o verdadeiro Amor ao próximo.
Amor é o ingrediente secreto para eliminar todo e qualquer mal
As pessoas tem medo de abandonar seu casulo mental,, mas aos que se atrevem a vida lhes transformam em lindas borboletas!
No processo de matamorfose só se completa quando paramos de procurar os "PORQUES" e aceitamos os "PARA QUE" ,e se, no espaço entre um e outro fizermos do AMOR nosso mestre e guia nossa metamorfose se dará por completo.
O Joãozinho pergunta para a professora:
- Professora, como se faz pra colocar um elefante na geladeira?
E a professora:
- Não sei... Como é?
- Abre a porta da geladeira e coloca ele lá. E como se faz pra colocar uma girafa dentro da geladeira?
A professora se achando esperta responde:
- Abre a porta e coloca ela lá...
- Não professora, primeiro tem que tirar o elefante que está lá e depois colocar a girafa.
A professora faz uma careta.
- Professora! - diz Joãozinho. - O leão, rei da floresta, fez uma festa, e todos os animais foram, menos um. Qual era?
- Não sei, Joãozinho...
- A girafa. A coitada ainda estava na geladeira!
A professora dá uma risadinha.
- Professora!
- O QUE É, JOÃOZINHO?
- Como se faz pra atravessar um rio cheio de jacarés?
- Pega um barco e atravessa, Joãozinho.
- Não, atravessa nadando.
- Mas e os jacarés, Joãozinho?
- Estão na festa do leão!
Tem amigos que só estar perto de você enquanto ele pode te usar para alcançar um impossível ou possível objetivo. Pense nisso. Saúde e Paz!
Eu acho que ela é como um dicionário . As pessoas olham a parte que lhes interessa, mas ninguém a leu por inteiro.
Frase de efeito.
Sabe aqueles versos que eu trago no peito?
Um sorriso de verdade, parece relincho mas é sincero
Dois abraços: um pela saudade, outro só porque eu quero...
Aquele livro, daquela autora, que a gente nunca esquece
Aquela canção, que eu baixei agora, e é tão chiclete
Esse pressente, que é exatamente o que cê precisava
O cadarço diferente, de quando te conheci, cê achou que eu nem lembrava...
A mensagem de boa noite, que você recebeu pela manhã
Paisagem é o riso dos seus olhos, olhos cor de avelã
Quando for tomar seu café, no almoço e na janta
Sei lá, pensa em mim, diz que é" dois prazeres numa lembrança
Mas preciso encerrar logo...
Obrigado por ter lido.
As mensagens sempre são longas pra ver se eu te explico tudo o que eu tenho sentido
Perdoa o jeito de criança...
(ah todo mundo ter que ter um defeito...) e
Que isso não seja muito mais que um poema que termina com uma frase de efeito...
Quase...
Porque o bico do solado do sapato dela, esta um pouco desgastado.
E a covinha da bochecha esquerda é um pouquinho maior que a do outro lado.
Reparei que a beirinha da lente do seu óculos, vive sempre embaçada
Fingi que não notei no joelho da sua calça jeans, um arranhão pequeno, quase nada.
E o lugar onde estavam os pelos da sobrancelha que a pinça tirou.
Insisto em saber se esse rubor em seu rosto, é raiva, vergonha ou amor ?
Terá sido a marquinha na pele, a unha que ela roeu, um sinal de queimadura, o bocal da caneta meio mordido
A alça da mochila que começou a descosturar pela direita, a pele mais clara porque fica embaixo da pulseira, ou esse olhar indecifrável ? supondo que fora esses detalhes...ela é quase perfeita
quase...
O X da questao era: No dia D, na hora H, com um Q de entusiasmo, 1 segundo depois do beijo, os 2 se olharam, e pensaram em 3 palavras (que meu amigo leitor, ja deve ter imaginado) mas, que eles nao tiveram coragem de dizer... odeio salada mista.
Amor é convivência de anos á fio.Amor repentino é apenas paixão um ato do fato de coisa de momento.O amor é um sentimento contínuo,que a cada chegada e a cada partida do nascer e pôr do sol,se intensifica e se aprofunda mais.
É sentimento imedível,imutável.
Amor não é mentira e sim verdade.Amor não é brinquedo
e sim a realidade evidente.
O amor verdadeiro acontece pouco á pouco,pois é um sentimento raro entre as pessoas que verdadeiramente se preservam,que se cuidam para este acontecer em seus corações.
O amor ilumina a vida.
"Talvez eu tenho um sério problema. Um não, vários. Eu sempre me classifiquei como "a procuradora de pessoas perfeitas." Oh não ria, eu acredito que existam pessoas perfeitas ou meias perfeitas e tenho um interesse enorme de sair perguntando por ai que filme a pessoa costuma assistir, se gosta de ler, o que faz pra viver e quando a pessoa simplesmente dá de ombros eu arrumo minhas bagunças e sigo em outra direção. Não ache que é assim tão fácil, muitas vezes dá uma vontade de desistir, mas eu sempre fui de insistir no difícil, persistir e testar meus limites mesmo que doendo e me matando por dentro, é que uma dorzinha de vez em quando cai bem, faz com que nos sintamos vivos, vivos o suficiente pra sentir o coração martelar alto quando encontramos a pessoa que ama filmes, ama ler e faz algo útil pra viver. Quando encontramos alguém que nos encha com respostas o suficiente e nos façam parar de procurar."
"Queria ser como aqueles escritores que se sentam em um bar lotado na Wall Street e pede um café com canela.Carrega uma bolsa cheia de papéis,rascunhos e é claro,muitas canetas.Sai em disparada nas ruas de Londres sentindo o cheiro de pão morno e coisa velha.Entra dentro da editora mais famosa de Londres e ao sentar no cabinete para começar mais uma critica do jornal toma um gole de café e voilá eis ali a inspiração."
"Um vestido preto pra disfarçar os ferimentos da guerra que travava contra si,um batom vermelho pra espantar o hálito do sofrimento,uma sombra clara pra cobrir os olhos vermelhos e um sorriso pra encontrar alguém que acreditasse que ela era pra casar"
"Naquela tarde fria de dezembro estava tão solitária que joguei xadrez sozinha.Fui tomar um banho e água fria levou embora todos os meus sonhos.A neve que caia era um ponto branco no nada.Meu vestido azul de fita parecia mais escuro que o própio azul.Era uma agonia que matava e me consumia.Eu estava só"
"Estou precisando de algo,algo que preencha esse vazio imenso aqui dentro.Amor talvez?sim.Um amor que me consuma por inteiro,que me tire noites de sono e que me tire o fôlego.Quero amor,aquele amor que faça ficar pensando na pessoa,que me faça sonhar com ela e que meu coração e minha alma fique tão leve que eu seria capaz de ir á Chicago flutuando.Quero um amor que me faça olhar nos olhos da pessoa e me faça dizer coisas clichês,me faça sorrir só em ouvir a voz dela no telefone,me faça ouvir uma música e lembrar dela.Que me faça ficar de braços dados e querer dormir de conchinha.Mas que merda eu estou dizendo?!Estou pedindo que partam meu coração?Eu só queria um pouco de atenção"
NADA ACONTECE POR ACASO..........
TODAS AS PESSOAS QUE CONHECEMOS T~EM UM PAPEL EM NOSSAS VIDAS, SEJA GRANDE OU PEQUENO.
ALGUMAS IRÃO NOS MACHUCAR, TRAIR E FAZER CHORAR, PARA NOS TORNAR MAIS FORTES.
OUTRAS IRÃO NOS DAR LIÇÕES, NÃO PARA NOS MUDAR, MAS PARA TOMARMOS CONSCIÊNCIA DOS NOSSOS ERROS E NOS AJUDAR A CRESCER... E ALGUMAS IRÃO SIMPLESMENTE NOS INSPIRAR E AMAR, PARA NOS FAZER FELIZES...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo