Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327424 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Mesmo que não percebemos em um primeiro momento, tudo está em movimento, mesmo que pareça não estar. E nós fazemos parte de todos os movimentos, e também fazemos parte das mudanças. O mudar a si, é uma escolha e decisão. E não importa o que decidimos, pois a vida segue, sem restrições. A única restrição é o bloqueio que está na nossa mente.

⁠Quando erramos...
Cometer erros não é um sinal de atraso moral e incompetência. Reconhecer essas falhas, buscar constantemente o aprimoramento pessoal e aceitar que a imperfeição é uma parte intrínseca da vida são elementos essenciais para cultivar o amor próprio e experienciar um amor genuíno pelos outros.

Thiago e Eliézia
Hoje é um dia especial
Que merece ser lembrado
Na justiça Federal
Tendo em vista a importância
Da função do oficial

Quase sempre viajando
Pra cumprir cada mandado
Muitas horas de trabalho
As vezes subestimado
Os perigos são diversos
Pois ninguém quer ser citado

A missão é bem maior
Impossível eu te contar
Com estes versos de cordel
Quero só poder mostrar
Que está data é valiosa
Temos que comemorar

Inserida por Cordelizepb

VIDA ....Me perdoe por não conseguir ficar um minuto sem estar ao seu lado .
Tô muito DEPENDENTE DE VOCÊ.
*ISSO É AMOR*❤❤❤

Inserida por ANTONIOLIFE

Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?

Inserida por DenirGuedesFilho

Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!

Inserida por Tuniscassarotti

" Mais um dia, mais uma noite se passou, foram tantos minutos, tantas horas, mas essa dor ainda me dói, me sufoca, me machuca de uma maneira que eu nao sei explicar. Queria apenas ter paz dentro do meu coração, mas nem isso eu tô conseguindo ter ultimamente. Eu ainda continuo sem chão, eu ainda continuo tentando apenas mas eu sei que isso é pouco, mas no momento é o que eu to conseguindo fazer. Posso parecer forte por fora, mas por dentro eu estou tão fraco.
Pode parecer bobagem tudo o que falo mas no momento é a mais pura verdade dos meus sentimentos que eu não consigo mais controlar.
Como eu gostaria de poder voltar no passado e fazer muitas coisas e ter aproveitado mais os momentos ao seu lado. Sim, confesso que estou com saudades!
Apenas mais um desabafo. "

Inserida por Tuniscassarotti

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Inserida por NickRodrigues

Processos são criados para para garantir previsibilidade dos resultados. Quando um processo torna-se a razão de ser do funcionário, perdendo o seu objetivo inicial, é necessário eliminá-lo. Processos que existem por si só são apenas burocracias.

Inserida por PauloFarias

Nos troncos das árvores
escrevo minhas poesias, usando um pincel com a tinta do amanhecer,
com prenúncio de noite enluarada.

Inserida por andre_vilela_filho

A distância que nos separa é apenas um detalhe,pois o amor que sinto por você supera tudo!

Inserida por paulo_borges_filho

Talvez uma das grandes dificuldades do matrimonio é que você acorda e vai dormir com um espelho refletindo sua própria imagem.

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Um misto de alegria e dor!
Sobre a passarela que liga a Av. Beira Mar ao MAM do Rio de Janeiro, inúmeras vezes chorei. Sentimento dual: alegria por poder comprar o medicamento de minhas filhas; mas a tristeza imensa delas precisarem. Isso me moldou e fez meu caminho impar.
Agradeço ao Eterno por sempre Estar ao meu lado!

Inserida por DenirGuedesFilho

Confiamos diariamente no cozinheiro, no motorista e nos médicos. Você, quando vai a um restaurante se procupa com o preparo da comida ou logo pega o prato e se serve? Já perguntou alguma vez como foi a noite de descanso do motorista antes de entrar no ônibus? Já conferiu o CRM do médico ao qual você confiou sua vida? Eu tbm não faço nenhum destes questionamentos a estes profissionais; meu objetivo não é colocar em cheque o profissionalismo deles, mas sim de chamar a sua atenção ao fato, de que muitas vezes confiamos nossas vidas ao homem, mas somos falhos em confia-lás a Deus.

Inserida por joao_bosco_filho

Cristo fez de Paulo que era um homem blasfemo, perseguidor, inimigo de Deus e cruel um ministro do seu evangelho, para que através deste homem mostrasse a todos que Cristo é generoso até com o mais perverso dos homens.

Inserida por joao_bosco_filho

Prefiro um texto, mesmo que tenha erros ortográficos, mas com sentimentos verdadeiros, do que um texto rebuscado mas vazio de sentimentos.

Inserida por joao_bosco_filho

Se Jesus fosse um mercenário da fé interessado somente na tua oferta, Ele não diria: "reconcilia-te primeiro com teu irmão" antes de oferecer sua oferta.

Inserida por joao_bosco_filho

Seja firme, pois os programas de TV e a mídia farão você pensar que és um preconceituoso por se opor as coisas erradas.

Inserida por joao_bosco_filho

Finados, é também um período onde o comércio tem um aumento significativo nas vendas de velas e flores, um certo comerciante diz, "as vendas são excelentes, pois tentam compensar na morte o que não fizeram em vida".

Inserida por joao_bosco_filho

Posso ser flamenguista e se quer saber o nome de um jogador, mas é impossível ser cristão e não proseguir em conhecer a Cristo.

Inserida por joao_bosco_filho