Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334495 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Ela era tão intrigante como um quebra cabeça, porém tão complicada como o mesmo.
Ela era doce, mas conseguia ser amarga, como se sempre tivesse sido.
Ela era serena, mas conseguia tirar tua tranqüilidade, com apenas um olhar.
Ela ia dum extremo ao outro, com uma naturalidade sobrenatural.
Mas ela era linda, era sempre linda.

Vivia eu com receios,tendo que matar um leão por dia. Dou vivas,porque quando me deito,tenho a certeza de ter feito a melhor escolha!

O que te torna melhor e superior? Definitivamente não são suas palavras, são seus atos. Um homem decente se porta com atitudes e não com palavras.

A pior coisa que tem é carregar músculos sem carregar conteúdo...
os músculos um dia vão embora e você nem percebe...o conteúdo é a única coisa que irá restar.

Eu não quero um rostinho bonito, beleza desaparece!
Eu quero mesmo é um homem de verdade, que me faça feliz do jeito que é,com defeitos ou qualidades, que me ame e mesmo não sabendo cuidar de si, cuide de mim.
Bem, isso pode demorar (..)

Um único conselho a quem muito faz sofrer: Cuidado,de tanto você machucar o coração de muitas, alguém um dia pode fazer o mesmo com você.

E dentro de mim oscilaram-se milhões de harmonias, parecia um vendaval das melhores sensações do mundo… E era exatamente isso, era seu sorriso, sua voz, era seu toque; Era você!

- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!

E agora você se promete sempre notar, sempre notar o sol se pondo e um sorriso de boas vindas de corona. Do que adianta acordar cedo e perder o sol nascendo? É como não brincar na chuva quando sua mãe esquece de botar o guarda-chuva na sua mochila. Se torna meio que uma obrigação.

Em plena quinta-feira rolo da cama de um lado pro outro tentando espantar a preguiça de encarar a vida novamente, abro a janela e caramba lá fora parece tudo tão lindo, tão lindo que até assusta. Tão lindo que até sem querer me faz lembrar você.

Me tiraram de ti. Me afastaram de ti. Arrancaram um pedaço do meu coração, a melhor parte dele.

Um segredo para se viver bem, viva como se tivesse nascido ontem e fosse morrer amanhã!!!

"Esses atores eram todos espíritos e dissiparam-se no ar, sim, no ar impalpável. Um dia, tal e qual a base ilusória desta visão, as altas torres envoltas em nuvens, os palácios, os templos solenes, e todo este imenso globo hão de sumir-se no ar como se deu com esse tênue espetáculo. Somos feitos da mesma substância dos sonhos e, entre um sono e outro, decorre a nossa curta existência." ( A Tempestade )

Eu tinha um mundo que era só meu, dai você chegou e eu senti vontade de dividi-lo contigo.

Odeio o seu humor, essa forma de falar coisas bonitinhas com um pouco de ignorância, me pergunto quando comecei a amar tudo isso.

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

Vou mudar. Nem que isso demore um século. Vou mudar, não pelas pessoas, mas sim por mim. Por estar cansada de ser pisada, de ser o problema. De uma vez por todas vou me tornar a solução!

Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.

"Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar. E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar, e nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar"

Almas afins se encontram para finalizar um desencontro que parecia nunca ter fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp