Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu sou sempre a pessoa que motiva as outras a não desistir do amor e tals pq um dia vai vir alguém que vai amar a pessoa com todos os seus defeitos e vai dar o mundo pra ela... mas sla eu perdi essa esperança pra mim sabe? Sei que eu ainda sou muito nova e que tenho muito pela frente mas acho que nem vai vir uma pessoa que suporte todas as minhas crises e inseguranças e não desista de mim mesmo diante de tudo oque eu faço contra mim mesma, que me ame do jeito que eu sou e fique comigo apesar de tudo... talvez eu já tenha essa pessoa e apenas não estou dando valor, ou talvez eu esteja dando valor demais e esperando demais e acabo me decepcionando, acabo quebrando a cara e sla... desculpa falar tudo isso é só um desabafo...
E mesmo que a psique fosse apenas um produto da vontade, ainda assim ela não estaria fora dos limites da natureza.
Em algum momento, você precisa dar um passo fora do caminho que foi traçado durante toda a sua vida e tomar um pouco de ar, dançar sem musica, falar com o vento, respirar fundo e seguir outras direções. Mas lembre-se sempre de quem você é e do que você quer ser.
Os heroes estão aí, pra provar que você só será um herói, se salvar a vida alheia. Caso contrário você será o ruim, ou o egoísta se só pensar em si mesmo.
Mas nunca será o herói por enfrentar seus desafios sozinho.
Estava deitado na grama, observando as estrelas,
quando, pra minha surpresa, vi passar um anjo sobrevoando com uma certa leveza
Repentinamente, veio até mim,
Eu estava tão deslumbrado
que nem pensei em fugir
Mesmo sem conseguir compreender aqueles instantes surreais
Tratava -se de uma linda mulher com asas angelicais,
uma estonteante beleza,
Até que para minha tristeza, olhou-me nos olhos,
fazendo-me sentir uma forte emoção,
sorriu e, assim como veio, partiu sem explicação.
“O primeiro beijo pode definir
o futuro de um relacionamento.
mais qual é o sabor do beijo, Alguém se habilita a
descrever?”
Um fato sobre "FASES" é que elas passam; Por isso, se está ruim, tenha calma e se está bom aproveite.
A noite chegou e hora de viajar ao mundo dos sonhos, um mundo surreal onde tudo é possível, deito minha cabeça em meu fiel travesseiro dos sonhos e adormeço. Minha companheira lua começa a surgir pro traz das nuvens, e se aproxima de mim quase posso toca-la ela e fala baixinho . Saiba que posso ouvir seus pensamentos ,. entenda que a vida em etapas nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo, encare os objetivos começando pelos imediatos até chegar naquele mais alto e cobiçado. Siga em frente, fique atento quem não te procura não sente sua falta e inútil dar amor a quem não entende o que é isso. Saiba que vida é o maior de todos os mestres pena que muitos so descobrem isso quando já estamos perto do fim. Boa noite
A pior parte de quando alguém se apega é a despedida, quando vai embora deixa um vazio que, mesmo tentando, nunca vai ser preenchido, porque mesmo sendo ela a ir embora, você sente que está traindo tanto ela quanto seu coração.
Vi um alegrador
Onde tudo parecia entristecedor
Vi um alegrador
Onde tudo parecia dor
Vi um alegrador
Quando vi o mal
Vi também o bem
O bem tinha proporção maior
Mas o mal ainda estava lá ...
Tentando atrapalhar
Tentando calar
Tentado acabar
- Tenho que encarar que a vida têm certas doses de bem e mal!
Alívio é saber:
- A dor não é eterna!
Raquel Moura
Se o melhor lugar do mundo é onde você está em paz. Leve paz com você, e faça do mundo todo um lugar melhor.
Aproveite a vida em toda a plenitude
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque ninguém poderá prever como será o amanhã.
Esqueça as mágoas do passado e viva da melhor maneira possível o momento presente.
O futuro a Deus pertence.
A humanidade não é diferente de um robô, copia ideias, vive em sistema programado e acredita em verdades pré-estabelecidas, isso e muito mais faz o homem se tornar um escravo da sua própria realidade, mas somente os indiferentes têm coragem de mudar, embora sejam criticados pelo comum, só eles fazem história.
Somente Deus
Somente Deus sabe...
O que está por trás de um olhar
Somente ele sabe o que esconde um sorriso.
A alegria ou tristeza de um olhar
A decepção a dor num sorriso.
Por isso sempre o amar.
Posso esconder a dor
Mais Ele está bem perto a me consolar.
Somente Deus sabe.
Meire Perola Santos
24/11/2018
15:10
"Viver não tem um grande sentido até que você encontre em si, nas outras pessoas, naquilo que você faz, no que você multiplica, divide, no que você aprende, ensina, pequenas incríveis razões de existir...".
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
