Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334644 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Meus “eus”


Há um racha aqui dentro
Meus “eus” andam em guerra velada
Um lado me quer bem e o outro é só pancada
Este não me quer nem pintado de ouro, aquele é só felicidade
Este só sorriso, aquele nem arrependimento traz consigo
Um é consciente de dia e irracional de noite
O outro é irracional de noite e inconsciente todo o dia seguinte.
Ambos querem algo
Mas não se entendem de jeito nenhum
E eu no meio do fogo cruzado...
Como se tivesse culpa desses "eus" karmicamente desalinhados
Acho que preciso de um tempo
Pra encontrar outros “eus”aqui dentro
E me livrar desses “eus” tão contrários
Livrar-me e caminhar para o centro
Distante o suficiente da direita manipuladora
E da esquerda desajustada.

"Um casal bonito não é o casal, que sai pra curtir em noitada, bebendo todas… Casal bonito é aquele que convida o outro pra ir a Igreja, Oram ajoelhados juntos, e tem orgulho um do outro por que amam a Deus em primeiro lugar. Isso sim é casal de verdade!"

Eis então que um dia
ela cantou.
Tão alto foi seu canto
que ecoou por lugares
que nem mesmo ela poderia
imaginar.
E do canto se fez uma oração
E pediu ao céu proteção.
E anjos a rodearam
para ouvi-la.
E em sonho Deus lhe dizia:
- Filha, ouvi seu canto.Não pare. Encante.
Hesitante, ela seguiu. E cantava.
Até que uma pedra jogada
machucou sua asa.
E Seu canto se calou.
Mas os anjos de Deus
envolta dela se reuniram.
E com suas asas para o alto
a levaram.
E um cântico de paz
ela entoou.

(17/08/2015)

Amor profundo e verdadeiro, é o nosso. Que mesmo enfrentando um amar agitado, não deixa que as ondas o leve, e o deixe morrer na beira da praia.

Por um mundo com menos pedradas e mais maturidade. Vejo muitas pessoas atirando pedras no telhado alheio, mal sabem elas que possuem telhados de vidro, e que a mesma pedra atirada no telhado vizinho, voltará sobre si. Quem sou eu para atirar pedras no telhado dos outros. O meu é de vidro. Mas se alguém atirar pedras no meu telhado, terá como consequência, uma chuva de cacos pontiagudos e afiados.

Não consigo imaginar um paraíso com belezas maiores do que o planeta Terra e sua natureza original.

Nunca podemos nos esquecer de que um momento de verdadeira espiritualidade está sempre à mão quando ocorre um momento de desafio.

Saudades do meu tempo de criança em que ao cair e me machucar,um beijo da mamãe ou do papai curava tudo, hoje as quedas são muitos mais fortes e a cura muito mais difícil.

Estava conversando com um velhinho esses dia, muito sabido. Então ele me falou: garoto vou lhe conta um segredo, o maior golpe do mundo é ser um malandro honesto.

Geralmente o mau negócio começa com um vendedor inescrupuloso e um comprador ganancioso ou vice-versa.

E sempre que eu lembro dos bons sorrisos que a vida já me ofertou, eu me acalmo, é como se fosse um calmante, os bons momentos também, eles ainda que sejam pertencentes ao passado, me trazem paz.

Aprendi a viver de uma forma um pouco diferente, os sentimentos bons eu compartilho, e os ruins eu tento apagar, direcionando eles sempre a fé e em Deus, Ele eu sei que pode amenizar a minha dor e mais ninguém.

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Um dia um bom velhinho me disse assim: Uma coisa é verdade nesse mundo; os homens apreciam olhar para as mulheres e as mulheres apreciam ser olhadas pelos homens...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Desejo a todos:
um dia de passos firmes
e de abraços calorosos.
Um dia de ternuras
e encontros saudosos.
Um dia de gratidão
e diálogos amorosos...

mel - ((*_*))

Hoje o meu carinho é Pra você, que está lendo esta mensagem...
Que Deus te Abençoe e tenha um maravilhoso Dia....

Entre lavandas... !

Amanheceu um dia cintilante...
Eu cantarolava canções que me vinham da alma...
O horizonte de um azul inebriante... A brisa tépida da primavera...
E caminhei entre campos de lavandas perfumadas...
Vagando a procura de curtir esta paz... Achei a paixão...
A beleza... O sentir profundo... A sensibilidade da alma...
O grande amor...
Encanto-me por ser este um momento único... E fico em êxtase
E qual uma alucinação... Num privilégio...
Escuto quartetos de cordas com piano...
Música que me invade e me convida a sair dançando...
Em completo e profundo fascínio!

Quando o dia amanheceu e o sol surgiu, sai a rua levando esperança de encontrar você.
Um dia inspirador, esperando a qualquer momento esbarrar com você amor.
Meus olhos passeavam entre muitas faces, esperando que você nao demorasse. Mas foi outra procura insana, entre muitas feitas na semana, tenho certeza que nosso encontro se dará em breve, nossos olhos como imá se atrairão, nossas bocas se unirão em um beijos demorado, trazendo esse grande amor tão muito procurado!
Sergio Fornasari

Bendito aquele que equilibra a razão com a emoção.
Maldito seja aquele que sobrepoem um ao outro. Nada de feliz se faz com sobreposição da razão sob a emoção, nada de sábio se faz quando a emoção afoga a razão.
"A razão é como uma equação de matemática, tira a pratica de sermos um pouco mais, um pouco mais de nós."
A emoção nos torna insensato, nos obriga a cometer ações sem pensar, nos da uma alegria temporária que se transforma em aversão. Corroe nosso espírito, padece nossa alma e fragmenta nossa mente.
A razão nos enche a mente,
A emoção nos enche de ilusão,
A razão torna a alma vazia,
A emoção torna a mente vazia.
Bendito seja aquele que mantem o equilibrio entre a razão e a emoção.

Um pensamento forte, para sua opinião fraca. Um DEUS invencível, para sua inveja derrotada!