Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332133 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Eu gostaria de ser um ninho, se tu fosses um passarinho
Eu gostaria de ser um lenço, se tu fosses um pescoço e estivesses com frio
Se tu fosses música, eu seria uma orelha
Se tu fosses água, eu seria um copo
Se tu fosses a luz, eu seria um olho
Se tu fosses um pé, eu seria uma meia
Se tu fosses o mar, eu seria uma praia
E se tu ainda fosses o mar,
eu seria um peixe e nadaria em ti
E se tu fosses o mar, eu seria sal
E se eu fosse sal,
tu serias alface,
um abacate ou, pelo menos, um ovo frito
E se tu fosses um ovo frito,
eu seria um pedaço de pão
E se eu fosse um pedaço de pão,
tu serias manteiga ou geleia
Se tu fosses geleia,
eu seria o pêssego na geleia
Se eu fosse um pêssego,
tu serias uma árvore
E se tu fosses uma árvore,
eu seria tua seiva
e correria em teus braços
como sangue
E se eu fosse sangue,
viveria em teu coração.

⁠Que amor foi este, que um dia me constrangeu, que o fez morrer em cruz, por mim, e nem ao menos, me conheceu; Foi condenado sem absolvição, eu não estava lá,, mas alcancei perdão.

⁠A verdade é um topo inatingível para quem carrega nas costas um fardo cheio de mentiras

Ela atravessou oceano para viver um grande amor que começou na adolescência, e que o tempo, e as circunstâncias os separam, mesmo sabendo que poderia ser por curto tempo, ela se arriscou a viver esse amor que guardou por tantos anos. Ela atravessou oceano para beijar novamente aqueles lábios que a vinte e três anos não há havia, foi o melhor momento de toda sua vida. Aqueles momentos, foram sagrados, foi a confirmação de um sentimento que estava guardado a anos atrás. Aqueles momentos que eles viveram, foram os melhores e os mais bonitos, ela guardou pela eternidade. Aquele toque, aquela pele, aquela boca, fez ela parar no tempo, ela nunca havia sentido algo parecido, foi mágico. Ela conversa com ele em pensamento e telepatia, todos os dias. Nem sempre conseguimos ficar, viver, com o grande amor de nossas vidas. O que nos conforta, é saber que a pessoa amada está bem, e feliz.

⁠No fundo,todos precisamos de ajuda,estamos todos doentes procurando um remédio.
Você sabe qual você precisa?
Eu preciso de vários

⁠Um momento de reflexão"
<*>

Quando a canção
suaviza um momento
para uma doce reflexão,
e meu pensamento,
numa viagem,
procurando a tua imagem,
aquela que teu sorriso se abre
e descobre
aquela doçura que existe,
em cada riso que você experimentou,
naquela 🤳 "selfie" feita na tua sala de estar...
<*>
E nunca esqueça,
mesmo que você não lembre
do meu rosto,
eu aposto
que um dia
lendo a minha poesia,
você vai lembrar
e recordar
que sei amar em silêncio,
e sem cobranças...🤳🎶✍️🌷💖
***

<*Francisca Lucas*>

___🤳🎶✍️🌷💖___

Parabéns, amor! O aniversário pode ser seu, mas foi Deus que me deu um presente quando te colocou na minha vida! Você é o mais lindo presente que eu já recebi e, a cada dia que passa, nosso amor só se fortalece. Te desejo muitos anos de vida, e que todos eles sejam ao meu lado. Amo você! ❤️

⁠Passando pra deixar um pouco de mim. Um beijo, um mimo e uma exagerada dose de amor. Boa tarde!

Não há melhor prova de paixão pela mãe, de dependência do complexo de Édipo, do que um constante estado doentio.

Georg Groddeck
O livro dIsso. São Paulo: Perspectiva, 2008.

Sobre relacionamentos, minha mãe sempre diz que um é o jardineiro e o outro é o jardim.

⁠“Como um raio veio a dor e dividiu meu coração que nunca deixou de amar por inteiro.”

⁠Será que um dia,
Depois de uma tarde fria,
Vai deitar na sua cama,
E perceber que já não ama, essa vida,
de regar com farra e cachaça a ferida
Será que um dia vai lembrar?
de um alguém que passou, te entendeu e que quis ficar!
Porém na sua confusão,
preferiu fechar o coração, e simplicidade deixar ir,
e respeitando seu momento, mesmo tendo sentimento, ele resolveu seguir!
E se um dia, nessa tarde fria, procurando você entender,
que o sentimento demonstrado, quando esteve do seu lado,
já não pertencerá mais a você?
Porém esse poema, é só um conto!
Verdadeiro ou não,
que fala sobre um dilema,
de uma tarde fria e um coração.

⁠A semana está acabando, temos mais um motivo para agradecer. Deus, muito obrigado! Reconhecemos o seu poder em nós quando, mesmo diante de uma provação pesada conseguimos aceitar a sua vontade e encontrar motivos para agradecer e trilhar no bem. Pai,fortaleça a cada um de nós na fé e perseverança. Derrame suas graças entre nós, olhai os nossos familiares. Seguimos, te amando e louvando em qualquer situação. Amém!

⁠⁠A humildade não está em fazer um voto de pobreza, sim em saber diferenciar o “ser” do “ter”. É comum alguns terem mais que os outros, é tolice pensar que de alguma forma é superior por isso.

⁠Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.

⁠não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!

⁠⁠Muitas vezes o caminho que você toma para evitar um erro é o caminho que te leva a ele.

⁠Todos voltarão ao "Céu e a Terra" que um dia tentaram esquecer, ignorar, os encontrará nos rostos sulcados cheios de dor que vão observar no caminho de volta ao esquecido Interior.

⁠Não deixe o ego falar por você, o ego te cega e te deixa vulnerável, qualquer um pode chegar e te iludir por que seu coração está desprotegido de amor e sabedoria.

⁠A maior riqueza de um homem é o amor de uma grande mulher.
O sentimento que aos puros de alma é o milagre divino, que une dois corações que somente estiveram separados pelo destino.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp