Mensagens de Nascimento de um Filho
Tenho para mim a "maturidade" e o "reconhecimento", como irmãos gêmeos que na adolescência não se entendem muito bem, mas na fase adulta não se separam, "onde estiver a maturidade ali também estará o reconhecimento".
Eu acho que essa palavra "sucesso" está carregada de uma concepção cultural errada sobre o casamento.
Acho que nós dois vemos o casamento como um meio, e não um fim. Nós o vemos mais como uma plataforma onde podemos nos desenvolver como indivíduos.
No começo de um relacionamento, tudo é emocionante e novo, parece que nada pode nos magoar. E gradualmente você percebe que, na verdade, qualquer coisa pode te magoar.
Eu estou cansada desse fascismo social. De conversas vazias, em que posso falar de tudo, menos da coisa mais importante na minha vida.
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
Paz é sentar na beira de um lago no verão. Paz é uma Coca-Cola gelada num dia quente. Paz é estar com você.
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
Como saber o que significa pedir perdão sem querer que seja dado? Como saber que é traição dizer que se pode morrer de amor não correspondido e mesmo assim continuar viva?
Naquele momento, e durante toda a vida, tive que lidar com duas sensações bastante ruins, a de não pertencer a lugar algum e o medo de me unir a alguém que depois partiria por um motivo qualquer.
A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.
Esses dias,eu vim tendo uma vontade avassaladora de amar,não sei se é carência,não sei se é apego,só sei que quero.
Só sei que quero amar,ter uma amizade intensa,e talvez... Até um amor... Não sei se é querer viver,não sei se é querer ser aceito,não sei,só sei que quero.
Eu venho me sentido tão só,com saudade de alguém que nunca conheci,e isso vem me aflingindo,a falta de alguém que não sei quem é,a falta de uma intensidade que nunca vivi,não sei se é uma tentativa de preencher um vazio,não sei se é para evitar o sentimento de solidão,não sei,só sei que quero...sem saber porque...
Infiro os transeuntes e suas relações insociáveis...
Aquele que nos livros procurava esquecer o profundo ermo e o distúrbio inato e incurável.
Como um fantasma que se refugia
Na solidão da natureza morta,
Por trás dos ermos túmulos, um dia,
Eu fui refugiar-me à tua porta!
Os ventos murmuram o padecimento da tramontana, pensamentos batelados vagam ermos de si mesmos sobre está choupana velha, em deslumbre
dessa antropofobia que em momento algum já olvinado
atrás de devaneios e euforia.
Não, não foi por causa da busca de uma volúpia culpada e preguiçosa que ele começou a usar o ópio, mas simplesmente para abrandar as torturas do estômago nascidas do cruel hábito da fome.
Quem pode calcular a força reflexa da repercussão de um incidente qualquer na vida de um sonhador? Quem pode pensar sem tremer na ampliação infinita dos círculos das ondas espirituais agitadas por uma pedra do acaso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo