Mensagens de Nascimento de um Filho
Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar
Sabe quando agente vê aquele sorriso e acha encantador?
Sabe quando descobrimos a belaza que há dentro de um ser?
Sabe quando percebemos estar de frente com uma pessoa única?
Poisé, foi isso que aconteceu... ao te conhecer...!!
Teu sorriso encanta, seu jeito vislumbra, e tua pessoa unica,me deixa perceber que Deus realmente existe....!!!
E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.
Blindamos as minorias sociais de tal forma que qualquer discussão banal pode ser motivo de acusação de racismo, homofobia, machismo...
O fato de alguém pertencer a uma minoria social não pode ser garantia da verdade dos fatos.
Um verdadeiro Estado Democrático de Direito deve sempre avaliar os dois lados da moeda.
Afinal, em qualquer lugar, temos oportunistas de plantão que se utilizam da mentira para tirar proveito da lei.
Enfim, é procurar andar na linha do trem e pedir a Deus que nos proteja, nos guarde e nos livre de todo mal. Amém!
Luna Sedutora
Oh!!!
Luna sedutora...
Que tem canto parecido com o das sereias...
Por que me encantou luna???
Por que me encantaste com teu canto sedutor...
Se não me quer!!!
Oh Luna!!!
Meu coração bate forte quando sinto teu brilho no céu...
Minha boca fica seca a espera de um beijo teu...
Minhas mãos ficam suadas e geladas...
Meus olhos procuram os teus sempre perdidos dos meus...
Por que luna???
Por que me seduzistes com o teu canto...
Se soubestes como é triste o meu trilhar sem teu brilho...
Por que luna???
Todos meus versos são para ti
Mas, meus versos não têm o mesmo encanto que teu canto tem em mim...
Por que luna???
Por que Deus me fez poeta...
Queria ser cantor para te encantar luna...
Ah!!!
Como eu queria saber te encantar luna...
"Baby, let's cruise away from here
Don't be confused, the way is clear
And if you want it you got it forever"
...
Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.
Tente, tente sempre, porque se você não tentar, com certeza sofrerá pela dúvida, mas nunca pela desventura.
Quando alguém conhece a si mesmo está conhecendo a singularidade e não a totalidade do homem. Conhecer a nós mesmos não é a garantia de conhecer os outros.
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.
O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.
Saber o fim das coisas e conviver sabendo que deu certo é melhor do que reclamar porque acabou.
A vida é feita de escolha isso é fato, conviver cada dia sendo feliz com a escolha é melhor que pensar que outra seria melhor, viver cada dia feliz ao saber que acordou e que poderá fazer outras escolhas sendo ela boa ou ruim, é melhor do que não acordar e não fazer nenhuma. Ficar se arrependendo de algo não fará o tempo voltar atrás, muito pelo contrário você perderá seu tempo se importando por algo que já se foi, que acabou. Melhor é viver o dia sem se preocupar muito com o amanhã, do que ficar o dia pensando no amanhã e não vivendo o "hoje".
Saiba se preocupar apenas com o necessário, para não perder tempo com coisas irrelevantes.
Às vezes não falamos nada, mas os olhos gritam!
Às vezes sorrimos, para não falar que estamos tristes!
Às vezes estamos lindos e bem vestidos, mas com alma e a mente em farrapos!
Somos atentos na escolha do que alimenta o corpo, mas não ligamos para pensamentos que invadem nossa mente!
É estranho como muitos vivem, e dizem ser livres, mas estão presos e encarceramos em padrões, em opiniões e no medo...
Estamos aqui de passagem com uma senha de um painel de números aleatórios, não pense em deitar e aguardar ser chamado, e nem mesmo de pisar nos outros e aguardar pedir perdão, você ou a pessoa que você ama ou despreza, pode ser o próximo a ser chamado!
Então se a fila da vida pode ser longa, ou curta, não espere para ser feliz e fazer alguém feliz hoje...
Viva a vida enquanto há vida!
A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita por você.
Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
